Portal Reiki

O Reiki é uma energia viva e inteligente. Ela é uma energia superior canalizada através da imposição de mãos do reikiano e dos símbolos. REI significa a sabedoria divina e KI energia vital.

Como ser um reikiano

O Reiki é uma energia da cura e de amor. Qualquer pessoa pode canalizar essa energia e pode ser iniciada nos caminhos do despertar interior e da canalização da energia da cura. Para que isso ocorra, o iniciado pode procurar um mestre em Reiki que lhe passe os símbolos e abra a energia de canalização em seu campo etérico. Após ser canalizado em seu primeiro nível, o iniciado passará por um período de 21 dias de purificação, no qual aplicará o Reiki em si mesmo.

O Reiki é uma energia de cura e amor.

É comum durante esse tempo de purificação ocorrer catarses, como enjoos, dores de cabeça, tonturas, etc. Isso porque o campo áurico do iniciado está sendo limpo e essa é uma das formas que nosso organismo encontra para realizar a limpeza.

Passado o tempo de purificação, o iniciado poderá canalizar a energia de cura para outras pessoas e para si mesmo. Bastará evocar mentalmente a energia e realizar a imposição de mãos para começar a aplicação de Reiki.

Após ter iniciado sua caminhada no universo da energia Reikiana, o iniciado pode optar por seguir o caminho nos níveis do Reiki.

Ao todo são três níveis, sendo o último dividido em dois subníveis, o mestrado e o professor espiritual.

Se você quiser saber mais sobre como se tornar um terapeuta reikiano ou um mestre reikiano, basta acessar esse link www.coachmatinal.com.br/reiki e se cadastrar em minha lista preferencial.

Compartilhar