Aniversário dos Famosos

Você buscou

Aimé Césaire

25/6/1913

Poeta, dramaturgo e líder político, conhecido como fundador do négritude, um movimento entre escritores negros de língua francesa que glorificavam a cultura e identidade africana tradicionais.

Antonio Gaudí y Cornet

25/6/1852

Arquiteto espanhol. Um dos grandes inovadores da estética modernista, com sua arquitetura original que foge às classificações convencionais.

Carlos Castelo Branco

25/6/1920

Jornalista brasileiro, assinou, durante trinta anos, uma importante coluna política no "Jornal do Brasil".

Fernanda Lima

25/6/1977

Modelo, apresentadora de televisão e atriz brasileira. É casada com o também ator Rodrigo Hilbert. Apresentou programas na MTV e na RedeTV!, mas ficou famosa por apresentar o Amor & Sexo, da Rede Globo. Em 2014, foi contratada pela FIFA para apresentar eventos da entidade.

George Abbott Forestville

25/6/1887

Autor, diretor e produtor teatral americano .Entre 1920 e 1960, ele escreveu e produziu alguns dos mais populares espetáculos da Broadway. Dirigiu versões cinematográficas de várias de suas peças, dentre elas “Damn Yankees”, “The Pajama Game”, e “Too Many

George Michael

25/6/1963

Cantor inglês, ficou famoso na década de 80 com a dupla Wham!, com Andrew John Ridgeley. Em seguida partiu para a bem-sucedida e polêmica carreira solo. Entre seus principais sucessos estão “Careless Whisper,” “Faith” e “Freedom.”

George Orwell (Eric Arthur Blair)

25/6/1903

Escritor britânico nascido na Índia, sua obra em estilo simples e direto retratava suas idéias sociais. Escreveu os clássicos literários “Animal Farm” e “1984”.

Guilherme Paraense

25/6/1885

Primeiro atirador brasileiro a conquistar uma medalha de ouro nas olimpíadas.

Hans a D Jensen

25/6/1907

Físico nuclear, ele ganhou o Prêmio Nobel em 1963.

Lord Louis Mountbatten

25/6/1979

Estadista inglês, líder da marinha e último vice-rei da Índia. Presidiu sobre a divisão da Índia Britânica para os estados independentes da Índia e Paquistão.

Willard Quine

25/6/1908

Filósofo conhecido por seu trabalho na lógica matemática e por suas contribuições para a teoria do conhecimento. Sua teoria propõe que a forma com que uma pessoa usa a linguagem determina a espécie de coisas uma pessoa afirma que existe.

Você pode gostar

Mude suas atitudes para ter sucesso no amor

Use a ajuda dos signos para manter a harmonia em família

É preciso libertar todas as mágoas das nossas raízes

Teste: qual é o aplicativo que mais te representa?

O que a energia da Lua Nova pede que os signos aprendam?

Saiba como ativar o seu poder pessoal com a superlua!