Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 dicas do Feng Shui para começar o ano com sorte

Mais uma passagem de ano se aproxima e devemos cada vez mais nos preparar para o novo ano de 2018. Um ano novo significa uma energia nova para as nossas vidas e para a vida de todos que amamos. Quanto mais planejamento e cuidados tivermos, mais possibilidade de felicidade e prosperidade para esse novo ciclo.  

A casa é um lugar em que passamos grande parte de nosso tempo, e onde costumamos ter alguns dos melhores momentos de nossas vidas. É onde recebemos os amigos e onde confraternizamos a cada dia com a nossa família. Por ser um espaço de grande amor e refúgio de nossos dias, sugiro que tenham um cuidado ainda maior com ela durante essa passagem. 

O Feng Shui aponta quais são as energias de cura para 2018. Anote as dicas e coloque em prática assim que o ano se iniciar. Garanto que as boas energias lhe visitarão por todos os novos dias. 

Objetos brilhantes e luzes em geral 

São extremamente indicados para afastar energias negativas ao mesmo tempo que atraem as positivas. Para 2018, o ideal é que os espelhos tenham formato retangular e/ou quadrado para harmonizar com a energia da Terra. Tenha também bastante luz em sua casa, pois elas atraem a energia chi e resolvem qualquer problema de harmonização, não economize em claridade em 2018.

Vida! Plantas, flores e peixes!

Quanto mais vida você tiver na sua casa, mais felicidade terá. Invista em plantas sempre naturais, jamais dê preferência para vasos com flores artificiais. Cuide bem de suas plantas e as mantenha sempre saudáveis. Ter um peixinho em um aquário retangular também é uma boa pedida para esse novo ano.

Objetos pesados

Ter grandes objetos como vasos, pedras maciças ou móveis com boa estrutura, ajudam a trazer estabilidade e equilíbrio para os moradores da casa. Se você tiver oportunidade de ter um grande vaso com uma planta sempre muito bem cuidada na sala de sua casa, você já coloca em prática duas das dicas. 

Flautas de bambu

Além de serem ótimos e belos objetos decorativos, as flautas de bambu, devido ao seu formato, neutralizam qualquer energia negativa que possa chegar até o seu lar. 

Símbolos diversos

Além dos símbolos acima, alguns outros também serão de grande importância em 2018: imagens da natureza como dragão, pássaros, montanhas, pedras, árvores e animais diversos. Como a grande energia do ano que se inicia é a mãe Terra, tudo que for ligado à natureza te garantirá boas energias. Escolha quaisquer símbolos de sua preferência e espalhe ao longo de todos seus cômodos. O ano que se inicia será de grande paz e prosperidade!


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.