Arcano da terceira semana de março: 9 de Copas

O 9 de Copas é a carta da semana e fala, de modo geral. sobre arte, prazer, contentamento, satisfação, alegria, equilíbrio e conquista.

Desse modo, nos fala daqueles momentos preciosos nos quais finalmente atingimos nossos objetivos e propósitos, enchendo-nos, assim, de felicidade e paz de espírito.

Não à toa, trata-se, metaforicamente (ou não), de um tapinha de aprovação nas costas, uma salva de palmas, um parabéns, uma premiação ou simplesmente um instante de alívio.

Arcano da semana.

Obviamente podemos nos sentir assim nas pequenas coisas da vida, como quando acertamos a receita difícil de um bolo, pegamos nossa carteira de motorista após algumas tentativas frustradas, conseguimos o número da pessoa por quem estamos apaixonados ou passamos numa seleção de concurso bem concorrida.

O importante aqui é celebrar e se permitir algumas indulgências sem culpa ou recriminações. Afinal, você não precisa ser útil e abnegado 100% do seu tempo — então é bom saber que são essas singelas celebrações que dão colorido à vida, que nos mantém relaxados e em paz conosco e com o mundo. Logo, vale a pena mantê-las e cultivá-las.

Então que tal colocar mais colorido na sua rotina ao longo desta semana? Que tal ouvir músicas que o agradam, colocar perfumes que lhe encantam e tomar um banho mais prolongado? Ir naquele restaurante que abriu ou ficar no hotel que você salvou nos seus favoritos?

Você também pode gostar

Enfim, seja qual for a sua escolha, faça apenas o que lhe dê prazer, que lhe traga bem-estar. Tudo, é claro, com moderação.

Agora, se ainda estiver passando por uma fase de muitos desafios, use a energia desta carta para se incentivar projetando o momento da superação, como se fosse uma alegria antecipada. Isso vai te ajudar a se manter firme em sua jornada, facilitando sua busca pelo sucesso.