Presságio da semana — 28 de março de 2022

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual é a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Cartas viradas para baixo

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os conselhos logo abaixo.

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias. 

1 - A Roda da Fortuna

Nos próximos dias, pergunte se você tem dado tempo às coisas ou se anda atropelando tudo. Afinal, é preciso saber acompanhar o fluxo da Vida sem criar antagonismos desnecessários. Tal não quer dizer ser passivo, e sim adaptável, de modo a realmente aproveitar as oportunidades.

2 - 5 de Paus

Nos próximos dias, reúna toda a coragem necessária para encarar os desafios, mas lembre-se de que não basta termos apenas estrutura moral e intelectual. Ter um corpo equilibrado e cheio de vitalidade também nos ajuda a suportar os problemas.

3 - 3 de Copas

Nesta semana, aproveite o momento. Se algo bom aconteceu, mesmo pequeno, preste atenção e celebre, agradeça, permita-se se sentir bem e merecedor de mais. Até porque aquilo que focamos se amplia em nossas vidas.

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!