por Equipe Horóscopo Virtual

Balada ou Netflix: O que os signos preferem?

Quando o fim de semana se aproxima é natural que os planos comecem a aparecer. Os convites pra aquela balada incrível ou uma maratona de séries na Netflix geralmente são dois dos principais atrativos para a maioria das pessoas. De acordo com a personalidade de cada um, é natural que alguns tenham a preferência por algo muito agitado onde conhecem pessoas novas e se divertem com os amigos, e outros já sejam mais atraídos pela calmaria e o conforto do seu sofá.

Os signos do zodíaco têm características próprias que nos fazem saber de antemão qual a preferência de cada um deles. Que tal conferir se a sua escolha condiz com o que os astros dizem sobre você ou então já verificar qual seria o encontro perfeito para o seu crush?

Áries 

Arianos são impulsivos, imediatistas e gostam muito de ação. Logo, dificilmente você encontrará um nativo deste signo em casa na noite de fim de semana. Ele provavelmente buscará por baladas diferentes, em que possa extravasar toda sua ira se divertindo.

Touro 

Exatamente o oposto de Áries, os taurinos gostam de conforto. Ou seja, a combinação sofá, edredom, Netflix e uma pipoca quentinha é o resumo da felicidade suprema. Dificilmente você conseguirá que um taurino troque um programa no conforto do seu lar para ir a qualquer lugar – no máximo irá pra casa de um amigo fazer exatamente a mesma coisa.

Gêmeos 

Apesar da sua natureza inconstante, geminianos tendem em 90% das vezes escolherem a balada. Mesmo que em uma hora de introspecção repentina possam negar a saída, serão sempre os primeiros a dizer pra onde a turma vai. Na balada, vão fazer novos amigos e dançar até o sol raiar, pode apostar.

Câncer 

A natureza familiar e sentimental dos cancerianos tende a preferir o aconchego do lar e a companhia de pessoas queridas. Balada pra esse signo só se for pra comemorar o aniversário de um amigo, caso contrário a Netflix será seu amor verdadeiro e eterno.

Leão 

Como os leoninos poderão se exibir e serem admirados se ficarem dentro de casa? As roupas novas e maquiagem em dia precisam de uma balada pra serem notadas. Netflix para um leonino só em dias de algum milagre.

Virgem 

Virginianos, apesar da mania de querer tudo certinho e em seu lugar, tendem a preferir a badalação de uma festa. A Netflix é bagunçada demais com tantas informações.

Libra 

Librianos tendem a ser observadores e muito pensadores, logo dificilmente se sentirão bem em festas ou baladas. O único problema é a quantidade infinita de opções que a Netflix dá a eles; é bem provável que gastem o tempo todo escolhendo o que assistir e sem ver nada.

Escorpião 

A energia dos escorpianos pede acontecimentos, encontros e a noite. A Netflix pode ser um ótimo passatempo para o dia, mas quando a noite cai estes nativos tomam a rua assim que for possível.

Sagitário 

Sagitarianos são tão inquietos e querem tanto se divertir que dificilmente conseguiriam ficar assistindo a qualquer coisa por muito tempo. A balada onde todos seus amigos e possíveis novos amores estão é o seu verdadeiro habitat.

Capricórnio 

Capricornianos são sérios por natureza, a balada é geralmente barulhenta, bagunçada e livre demais para eles. Estes nativos tendem a se sentir verdadeiros peixes fora da água em locais assim. Já um filme e uma boa companhia são muito bem-vindos.

Aquário 

Aquarianos são os mais amigáveis do zodíaco. Geralmente aceitarão de bom grado e com sorriso no rosto o convite que chegar até eles. Gostam tanto de amigos e de estar de bem com o mundo que qualquer uma das duas opções será uma boa forma de passar o fim de semana para eles.

Peixes 

Piscianos são sensíveis demais para baladas, a Netflix é bem mais garantida, afinal, nela eles podem escolher qual tipo de filme ver e já preparar seus sentimentos.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.