Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O banho energético para cada signo começar o ano com sorte

Provavelmente você já viu diversas dicas de como começar 2018 com boas energias, e até aposto que você também tenha as suas crenças e costumes de cada virada de ciclo. No entanto, existe uma forma simples, prática e muito prazerosa de garantir sorte para esse ano que se inicia: banhos!

Isso mesmo, através de banhos energéticos de acordo com a vibração e características de cada um dos signos do zodíaco, você pode garantir positividade para 2018. Confira abaixo as opções e dicas para o seu signo e experimente:

Áries

Um bom banho com sal grosso é o mais indicado para esses nativos. Coloque um punhado do sal em uma bacia com dois litros de água morna e derrame como último banho da cintura para baixo. Perfumes como violeta e sândalo também são indicados.

Touro 

Reze o salmo 24 e banhe seus pés com uma mistura de manjericão em infusão de água morna, é garantia de colocar fim em sua teimosia. Já se a ideia for manter a sensualidade, ferva pétalas de rosa vermelha em um balde de água e derrame do pescoço para baixo. Verbena e lavanda são fragrâncias recomendadas.

Gêmeos

Invista em perfumes à base de verbena e florais. Para o banho, misture folhas de valeriana em um litro de água e derrame do pescoço para baixo, isso deve controlar sua inconstância. Já se preferir manter sua comunicação, misture lavanda em dois litros de água morna.

Câncer 

Na última segunda-feira do ano, ferva um lírio em dois litros de água. Quando estiver morno, jogue do pescoço para baixo. Isso deve fortalecer sua intuição. Já se o intuito é diminuir a possessividade, pingue três gotas de acácia em um litro de água morna e se banhe da cintura para baixo. Aromas indicados são o de acácia e o de violeta.

Leão 

Para manter seu charme natural, coloque sete gotas de sândalo na água quente e derrame da cintura para baixo. Para diminuir sua arrogância, também natural, coloque uma pedra coral em um pano amarelo e deixe em uma solução de água morna com sal. Jogue essa mistura do pescoço para baixo e guarde o patuá em um local em que ninguém visualize. Sândalo e violeta são seus aromas.

Virgem 

Para aprender a ser menos exigente, ferva sete sementes de melancia, duas sementes de maçã e quatro de tangerina em um litro de água. Quando esfriar, despeje do pescoço para baixo. Já se em 2018 pretende fortalecer o romance em sua vida, ferva as cinzas de um incenso de alecrim em dois litros de água e jogue ainda morno da cintura para baixo. Invista também em aromas de flores sensuais e frutas.

Libra 

Se você quer deixar sua indecisão em 2017, ferva uma moeda em dois litros de água em conjunto com uma flor de violeta. Quando esfriar, retire a moeda e derrame a água em seus pés. E para ter amor em 2018, ferva gotas de essência de verbena em um litro de água. Quando estiver morno jogue da cintura para baixo. Invista em aromas florais e suaves.

Escorpião 

Para maneirar sua teimosia, escreva em um papel "água", dobre e ferva o mesmo em dois litros de água em conjunto com uma flor de amor perfeito. Quando estiver morno, jogue a mistura em seus pés. Invista em aromas de sândalo e absinto ao longo de 2018.

Sagitário 

Para conservar esse semblante e energia sempre repletos de alegria, coloque sete gotas de essência de jasmim em um balde com água já morna. Derrame essa mistura do pescoço para baixo. Baunilha e Anis estrelado são seus perfumes mais indicados.

Capricórnio 

Para diminuir o conservadorismo, misture três colheres de sopa de sal grosso bem cheias em dois litros de água morna. Derrame essa mistura nos joelhos para baixo. E para conservar seu poder de persistência, misture eucalipto em uma porção de água quente e jogue em seu corpo do pescoço para baixo. Invista em aromas de verbena e fragrâncias amadeiradas nesse ano que se inicia.

Aquário

Ferva um punhado de alecrim em dois litros de água e derrame quando morno do pescoço para baixo. Esse banho deve ajudar a diminuir seu individualismo. Invista em aromas exóticos e florais durante todo o ano de 2018.

Peixes 

Se em 2018 você pretende ter os pés mais fincados ao chão, ferva um punhado de camomila em dois litros de água. Quando estiver morno, coe a mistura e derrame do pescoço para baixo. Perfumes frutais e florais são a aposta para o seu signo nesse ano que se inicia. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.