por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que os signos não conseguem mudar

Os nativos de todos os signos têm seus lados secretos. Aquelas características de que não gostam, suas falhas e defeitos, e tudo aquilo que não admitem, nem para si mesmos. Mas aceitar e compreender esse lado torna mais fácil lidar com ele e com tudo o mais sobre a própria personalidade que não se julga ser positivo. Saiba mais sobre o segredos que os nativos de cada signo não gostam de admitir para ninguém!

Áries 

Os arianos são os líderes naturais do zodíaco. São confiantes e determinados e agem como se sempre tivessem a razão. É por isso que aquilo que nunca admitem é que às vezes estão perdidos. Os arianos, como todas as outras pessoas, nem sempre têm a certeza do que devem fazer a seguir ou se tomaram a decisão certa. Porém, para eles, admitir isso seria um sinal de fraqueza e eles temem que faria com que os outros parassem de confiar em sua capacidade de liderança.

Touro 

Os taurinos são determinados e orgulhosos a ponto de serem teimosos. Calmos e inteligentes, demoram a tomar decisões, mas, quando o fazem, têm a certeza de que fizeram a coisa certa. O problema é que, como qualquer outra pessoa, às vezes, eles erram. Mas para um taurino admitir que errou é um golpe em seu orgulho. Eles podem até mover mundos para corrigir o erro - só nunca vão mencionar que aquilo foi um erro em primeiro lugar.

Gêmeos 

Os geminianos odeiam a ideia de se fixar numa coisa só. Eles têm inúmeros desejos, inúmeras ideias, inúmeros sonhos. Toda essa atividade mental faz com que seja difícil para eles manterem planos a longo prazo - eles podem mudar de ideia amanhã. Mas um geminiano nunca vai admitir que não cumprirá o que prometeu. É natural para eles se dedicar sempre a algo novo, mas, na hora de fazer um plano, eles garantem que seguirão até o fim, mesmo que tudo indique o contrário.

Câncer 

Os emocionais cancerianos, na verdade, detestam admitir que são tão ligados aos sentimentos. Eles riem de piadas e aceitam críticas, mas, na verdade, qualquer comentário negativo pode atormentá-los por dias. Como demoram a confiar nas pessoas, detestam que qualquer um saiba o quanto são sensíveis, por medo de que isso permita aos outros machucá-los de qualquer forma. À primeira vista, um canceriano sempre parecerá distante e indiferente.

Leão 

É fato comprovado de que os leoninos nasceram para brilhar. Mas o que os nativos do signo também sempre fazem é incentivar os outros a encontrarem seu próprio brilho. Mas para tudo existe um limite: um leonino sempre vai querer ser a estrela. Por isso, o que os nativos do signo nunca admitem é que não querem que os outros brilhem tanto a ponto de suplantá-los. Se eles admitirem que pensam isso, sentem-se mesquinhos, por isso nunca comentarão nada sobre o assunto.

Virgem 

Os regrados, organizados e responsáveis virginianos vivem numa eterna busca pela perfeição. E embora apreciem esse seu jeito de ser, têm um lado secreto que nunca revelam nem admitem ter. Um lado rebelde, que lhes dá a vontade de jogar tudo para o alto, serem livres, sem se preocupar com o que os outros pensariam deles. Eles podem até se render a esses impulsos, mas nunca admitiriam que sempre estão lá.

Libra 

Os librianos são mediadores e confidentes. Adoram ajudar quem está ao seu redor e incentivá-los a serem o seu melhor. Só não são super-heróis, mas não gostam de admitir isso. Acostumados a sempre ajudar aos outros, não gostam de admitir que também precisam de ajuda às vezes. Os librianos sentem-se bem com o papel de protetores, então, para eles, ser o protegido de vez em quando é um sinal fraqueza.

Escorpião 

Os escorpianos têm a fama, merecida, de serem conquistadores. Naturalmente sensuais, são capazes de encantar aos outros sem esforço, e apreciam isso. Mas tudo isso tem seu lado negativo e, muitas vezes, os escorpianos podem magoar pessoas e brincar com seus sentimentos. Mas eles não admitem que reconhecem quando isso ocorre. Como são sempre sedutores, agem como se isso fosse um lado natural da conquista e do romance.

Sagitário 

Tranquilos e despreocupados, os sagitarianos parecem sempre se dar bem com todos ao seu redor. Eles confiam muito nas pessoas, mas essa confiança tem seu lado negativo, e muitas pessoas podem acabar abusando da amizade dos sagitarianos. O problema é que eles nunca admitem quando duvidam ou estão descontentes com alguém. Preferem encontrar desculpas e pensar que estão exagerando a admitir que nem todo mundo é uma boa pessoa, por mais que saibam a verdade.

Capricórnio 

Sempre dedicados à carreira e ao trabalho, os capricornianos raramente demonstram suas emoções abertamente. Por isso, o que os nativos do signo mais evitam admitir é que às vezes sentem-se solitários. O sucesso profissional nem sempre é suficiente para torná-los realmente satisfeitos com sua situação, mas eles odeiam a ideia de depender de outras pessoas, seja em relacionamentos ou para ajudá-los com algo. Por isso, tendem a esconder esse sentimentos.

Aquário 

À primeira vista, parece que não há nada que os aquarianos não admitiriam. Eles contam para todos as suas histórias, suas loucuras e seus erros. Parece que não se arrependem de nada do que fizeram. E aí está o seu segredo. Aquarianos não gostam de admitir que têm arrependimentos. Como sempre estão determinados a fazer apenas aquilo que gostam, é difícil para eles reconhecer que, em certos momentos, preferiam ter tomado outra decisão.

Peixes 

Sensíveis e sonhadores, os piscianos, em geral, são excelentes amigos, parceiros e confidentes. Só que eles passam mais tempo em sua própria mente que na realidade e não admitem que isso tem seus lados negativos. Como sempre se dão tão bem com as outras pessoas, é difícil para eles reconhecer que seus hábitos sonhadores podem afastar quem é mais pé no chão. Eles sempre vão dizer que foram os outros que se afastaram, não que suas próprias atitudes causaram isso.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.