Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Verdades que os signos não admitem para si mesmos

Quem nunca se esbarrou com uma pessoa teimosa, não é mesmo? Sempre tem aquela pessoa que quer tudo do jeito dela "porque isso é o certo'" e nada mais. A verdade é que nem os signos escapam desse ciclo de teimosia vicioso que a vida nos faz enfrentar. Descubra agora o que os teimosos de plantão sentem dificuldade em admitir para si mesmo.

Áries

Os arianos não gostam de admitir que ficam fora de órbita de vez em quando, eles são aquele tipo de pessoa que sempre tem uma opinião sobre tudo a fim de se tornarem um exemplo para os demais. Para eles, admitir a própria ignorância — no bom sentido — é o mesmo que assumir uma posição de menor credibilidade. Sempre há tempo para aprender que às vezes a sabedoria se encontra no não saber.

Touro

Além da teimosia, o problema dos taurinos é o orgulho. Por orgulho eles são incapazes de admitir que estavam errados em algum momento. Colocou ingrediente a mais na macarronada sem querer? "Ah, era o toque do chef". Eles são desses, por isso, se cometerem algum erro podem até tentar consertar, mas nunca admitirão — nem para eles mesmos — que fizeram algo ruim.

Gêmeos

Os geminianos insistem em negar a sua tendência de mudar de opinião facilmente. Eles acabaram de te conhecer, estão fazendo juras de amizade eterna, e no outro dia: cadê? No fundo eles sabem que essa inconstância parece ser a essência de quem eles são, porém dificilmente admitirão isso.

Câncer

Todos sabem que os cancerianos são sensíveis, mas por algum motivo — talvez para não demonstrar fraqueza — eles insistem na ideia de que são fortes e menos sentimentais do que realmente são. Além disso, eles também têm uma tendência a não querer revelar seus sentimentos, uma vez que não gostam da ideia de se sentirem vulneráveis.

Leão

Os leoninos são líderes naturais, eles são aquele tipo de pessoa que diz "Vai lá! Você é incrível e pode qualquer coisa", entretanto, por dentro eles estão mais para "Desejo que você alcance o sucesso, mas não maior que o meu". Resumindo, eles não gostam de ter alguém ofuscando seu brilho, por mais que tentem insistir no contrário.

Virgem

Os certinhos e organizados do zodíaco, todos pensam que a vida deles é incrível, sempre bem-sucedidos pelo seu amor pela perfeição. Porém, o que poucos sabem, é que por trás de todo o discurso de vida perfeita e "eu não me importo com o que os outros pensam”, vira e mexe eles refletem sobre o quão maravilhoso seria dormir e acordar sem tanta paranoia na cabeça, simplesmente sendo capazes de viver o momento.

Libra

Os librianos são os teimosos do bem — mas não do bem próprio. Eles são aquelas pessoas que estão na pior, e não querem incomodar ninguém. Mas que quando um amigo está enfrentando a maior dificuldade, eles são os primeiros a estender a mão. A grande, e problemática, teimosia do libriano é sempre achar que não precisa de ajuda.

Escorpião

Definitivamente eles são os que mais arrasam corações! Eles não vão admitir, mas eles adoram usar e abusar do seu charme, conquistam vários pretendentes para depois ter a mordomia de eleger "o escolhido". Falou em friendzone, falou com um escorpiano!

Sagitário

Os sagitarianos, mais conhecidos como coração mole, são aquelas pessoas que sempre dão o seu melhor para os outros — inclusive, perdoam demais — mas que no fim do dia acabam sentindo que os demais acabaram sendo ingratos. Ele é o árbitro de futebol que opta pela "lei da vantagem", ele sempre dará o benefício da dúvida para seus companheiros, mesmo que desconfie da verdade.

Capricórnio

Os capricornianos tentam esconder por trás daquele sorriso encantador o que eles realmente sentem: solidão. Eles simplesmente fingem que não precisam de nada fora o sucesso na carreira, mas na verdade estão sempre dando uma olhada na felicidade do vizinho que sempre parece mais verde.

Aquário

Os aquarianos aparentam ser aquelas pessoas bem resolvidas, porém são teimosos em confessar que são cheios de arrependimentos. Eles vivem na dúvida se tomaram a melhor decisão, mas se for questioná-los, com certeza, eles virão com um papo super seguro de que são sempre assertivos em suas escolhas.

Peixes

Os piscianos têm dificuldade em aceitar que não são o centro do mundo, isso é, toda vez que encaram alguma situação difícil como uma rejeição acabam culpando o outro, porque eles simplesmente passam bastante tempo em seu mundo paralelo. Por mais que seja difícil admitir, eles adoram um drama. Alô, teatro?

Na realidade, todos nós temos a nossa teimosia, todos nós temos dificuldade em admitir algo, principalmente quando estamos falando do nosso eu interior, aquele eu que vivemos tentando esconder dos outros. O que resta de aprendizado da teimosia é que o seu verdadeiro eu é uma mistura do que você tenta mostrar para os outros junto com esse seu eu cheio de manias e defeitos (e teimosias) que com certeza você vive tentando esconder. Seja qual for seu signo, admita suas teimosias e simplesmente seja mais você!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.