Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que você aprende namorando um canceriano

Sensíveis, dedicados e extremamente apaixonados. Quem namora um canceriano ou uma canceriana sabe como é ser mimado — e bem mimado, diga-se de passagem. Eles fazem tudo por quem amam e não pouparão esforços para lhe agradar.

Também adoram receber a atenção que acreditam merecer. Vamos conhecer um pouco mais as características de um canceriano apaixonado? Confira na lista abaixo!

Ótima companhia

Homem e mulher brancos segurando as mãos e xícaras de café.

Se está procurando alguém leal, companheiro e que estará sempre ao seu lado, procure alguém do signo de Câncer.

Certifique-se sobre as seguintes coisas antes de namorar um canceriano

Os cancerianos estão sempre dispostos a tudo — qualquer situação, de verdade. Pois o importante para eles é estar perto de quem amam, seja lá para quê. Cancerianos prezam a companhia física e nunca te deixarão de lado.

Amam muito, mas muito mesmo

Mulheres brancas deitadas na cama.

Quando decidem que encontraram o parceiro ideal, os cancerianos fazem tudo para que a relação dê certo. Amam com toda a intensidade que puderem, demonstram isso de todas as formas e não poupam esforços para agradar a pessoa amada. Realmente se dedicam de corpo e alma pelo relacionamento — e esperam que o parceiro faça o mesmo!

Direto ao ponto

Homens negros com os braços entrelaçados conversando.

Quando você namora um canceriano, joguinhos e mistérios não são boas opções. Eles serão sempre diretos e sinceros, portanto o mínimo que esperam em troca é o mesmo comportamento. Além disso, pessoas de Câncer são extremamente intuitivas. Se você estiver tentando fingir ser alguém que na realidade não é, com certeza o canceriano vai perceber e não vai gostar.

Portanto, franqueza em suas ações e sinceridade sobre suas emoções são características essenciais para se relacionar com um canceriano.

Não costumam perdoar

Homem e mulher brancos sentados numa escada conversando.

É extremamente difícil um canceriano perdoar quando se sente traído, ainda mais quando a traição parte de alguma pessoa que ele ama muito. Seja alguém de sua família, o melhor amigo ou o namorado, eles consideram que, se a pessoa amada traiu, essa pessoa não o ama na mesma intensidade e não o considera tanto assim.

Surpreenda-se com a combinação amorosa entre duas pessoas de Câncer!

Portanto, o perdão é inútil. Além disso, reconquistar a confiança de um canceriano é praticamente impossível, pois eles não esquecem nada — sabe aquela briga de cinco anos atrás? Ele ainda lembra com todos os detalhes.

Família é tudo

Família tirando foto.

Todo canceriano valoriza (e muito) a família. Mostre que você também valoriza a sua e a coloca num pedestal para já ganhar alguns pontos. E, caso não valorize, você terá problemas. Vai receber aulas e mais aulas sobre como a família é importante e essencial na vida de alguém. Aliás, este é um dos motivos de um canceriano ser tão leal ao parceiro: têm muita vontade de constituir uma família, portanto fazem de tudo para que o relacionamento dê certo para sempre.

Confiança se constrói com o tempo

Pessoas negras de mãos dadas.

Por mais que Câncer seja um dos signos mais confiáveis de todo o Zodíaco, os cancerianos têm muita dificuldade em confiar nos outros, pois sentem muito medo de se machucar. Então, tenha paciência, porque pode demorar um pouco até você ganhar a confiança de alguém de Câncer. Mas, uma vez conquistada, ele vai te admirar e te amar muito. Mas não a quebre, ok? Como foi dito no começo da lista, eles não esquecem das coisas e são rancorosos.

Sensibilidade à flor da pele

Mulheres brancas deitadas na grama.

Cancerianos são sensíveis — extremamente sensíveis. Pensam sempre com o coração antes de elaborar um pensamento racional. Por isso, esteja preparado para um drama aqui ou ali, porque com certeza vão acontecer.

Carinho

Homem e mulher brancos deitados na cama.

Cancerianos são extremamente carinhosos. Valorizam muito cada beijo e abraço, são gentis e amáveis. Inclusive, esperam que o parceiro seja assim também.

Informe-se sobre quais signos mais combinam com a constelação canceriana!

Se relacionar com alguém do signo de Câncer é conviver diariamente com muito carinho e declarações. Eles fazem isso como prova de todo seu amor. Enfim, será um relacionamento muito romântico!

Cuidadores

Homem negro e mulher branca deitados na grama.

Cancerianos adoram cuidar das pessoas que amam. Se você namora um canceriano, conte seus problemas para ele, peça colo e conselhos, dependa dele! Eles realmente gostam disso. Basta você falar o que precisa que o parceiro canceriano vai fazer de tudo para te ajudar e te ver feliz.

Se é assim, é assim e ponto

Mulheres brancas abraçadas na praia.

Cancerianos são apegados aos costumes e às tradições. Nesse aspecto, são extremamente convencionais e irredutíveis. Então, nem tente bater de frente, pois você não conseguirá mudar a opinião deles.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.