Compartilhar

por Equipe Conversion

Como aproveitar o fim de ano solteiro

Depois do Dia dos Namorados, o Natal é a data mais romântica do ano em virtude dos belos enfeites, do colorido das decorações e das luzes que ajudam a lembrar o espírito natalino – de amor, compaixão e generosidade. Apesar de tudo isso, o fim de ano também pode ser um excelente momento para os solteiros viverem intensamente momentos incríveis.
 
Já parou para pensar em quantas vezes você aproveitou sua própria companhia? Às vezes, em vez de cuidarmos de nós mesmos, ouvirmos a música de que gostamos e enchermos nossa bagagem de histórias incríveis em uma viagem, nós nos tornamos escravos dos “grupos”. Ou seja, muitas vezes, abrimos mão de nossas vontades para sair com amigos ou namorada(o).
 
Então, se você está solteiro, dedique-se àquele programa que você queria fazer e não pôde em outros momentos. Aproveite esse tempo também para aprender a cozinhar, treinar um idioma que há tempos você não estuda e, claro, conhecer pessoas novas.

Se quiser um novo amor, esteja bem consigo mesmo

Talvez esse seja o momento perfeito para você fazer amizades diferentes do seu círculo e viver intensamente tudo o que adiou fazer, especialmente porque não queria se arriscar. A melhor forma de fazer isso é viajando. Escolha um destino onde sempre desejou ir, faça as malas de viagem e persiga os seus sonhos, independentemente de quais sejam.
 
Se você quiser encontrar um grande amor no caminho, tudo bem. Mas estar feliz consigo mesmo deve ser sempre seu objetivo principal. Liberte-se e corra atrás da sua felicidade nesse fim de ano – e durante 2016 também.

Compartilhar

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.