por Equipe Horóscopo Virtual

Como atrair cada signo

Os signos do zodíaco possuem, cada um, características muito peculiares e particulares. Cada signo é responsável por um conjunto de atributos marcantes e responsáveis por diferentes comportamentos frente a determinadas situações.

Essas características, geralmente, estão relacionadas ao posicionamento dos astros no momento do nascimento de cada pessoa. Os astros como o Sol, a Lua e as estrelas são bastante influentes na personalidade de cada um.

Os nativos do mesmo signo costumam, em sua maioria, ter características e comportamentos bem semelhantes. Devido a casa astral e a influência do regente do zodíaco, as pessoas nascidas no mesmo signo, em geral, se comportam de maneira bem parecida quando se encontram diante de determinadas situações.

Assim como as características são semelhantes, as formas de atrair e encantar os nativos de cada signo também seguem uma linha parecida.

Pessoas nascidas sob o mesmo signo costumam se sentir atraídas e se interessar por coisas e situações bastante semelhantes. Como a influência do zodíaco é de grande importância, os nativos de cada signo costumam ter comportamentos muito parecidos em diversas situações e acompanhados de diferentes pessoas.

Como seduzir os nativos de cada signo

É claro que o signo do zodíaco não determina exatamente aquilo que vai atrair ou chamar a atenção de cada pessoa, mas o conjunto de características e comportamentos ligados a cada signo pode ajudar (e muito) na hora de traçar a personalidade de cada um.

Através de influências do zodíaco é possível saber um pouco mais sobre aquilo que atrai cada signo. Cada um possui uma maneira de ser conquistado e um jeito especial que gosta de receber carinho. Para ajudar no momento da conquista, listamos as principais formas de atrair os nativos de cada signo. Descubra o signo da pessoa amada e confira a lista abaixo!

Áries – de 20 de março a 20 de abril

Se você quer atrair um ariano, nunca mostre demais seus sentimentos. Os arianos tem um perfil bastante conquistador e, devido a isso, gostam de descobrir aos poucos o interesse e a intensidade de entrega da pessoa amada. 

Dica: evite indiretas ou frases de efeito, por serem muito verdadeiros os arianos costumam não suportar este tipo de atitude.

Touro – de 21 de abril a 20 de maio

Sensualidade é a palavra. Para atrair um nativo do signo de touro, o fundamental é saber sensualizar. Um jantar romântico ou um encontro a sós em um local diferenciado pode levar o taurino a criar sonhos e desejos intensos.

Dica: não meça esforços para conquistar um taurino, quanto mais oferecer, mais chances você terá de ganhar uma ótima primeira impressão. 

Gêmeos – de 21 de maio a 20 de junho

Conhecido como um signo muito inteligente e centrado, os geminianos costumam se atrair por pessoas que desenvolvem uma boa conversa. Assuntos como cinema e literatura, geralmente, costumam cativar os nativos deste signo.

Dica: seja direto, os geminianos não gostam de perder tempo quando desejam levar algo realmente a sério.

Câncer – de 21 de junho a 21 de julho

Os mais românticos do zodíaco, os cancerianos são capazes de idealizar um conto de fadas já no primeiro encontro. Tudo que for romântico e preparado especialmente para ele é capaz de atrair o canceriano e se tornar uma memória inesquecível. 

Dica: os nativos de câncer precisam de segurança para se entregar a qualquer relacionamento. Invista em momentos que gerem conforto e instabilidade. 

Leão – de 22 de julho a 22 de agosto

Para conquistar um leonino, é preciso ser discreto e insistente. Por serem um tanto egocêntricos, os leoninos costumam ser difíceis de se renderem. Um bom jantar e uma conversa sincera vai, sem dúvida, encantar qualquer leonino.

Dica: apesar de discretos, os leoninos apreciam demonstrações de amor, invista em uma declaração ou algo do tipo.

Virgem – de 23 de agosto a 22 de setembro

Nada de extravagâncias se quiser atrair alguém de virgem. Discretos e muito “pé no chão”, os nativos deste signo costumam se sentir atraídos por atitudes simples e sinceras. Devido a personalidade forte, os nativos deste signo costumam gostar de tomar a iniciativa. 

Dica: para atrair um virginiano seja feminina, discreta, refinada e muito mais inteligente. Saber desenvolver uma conversa atrativa é fundamental para cativar os nascidos neste signo. 

Libra – de 23 de setembro a 22 de outubro

Nada de gritaria ou demonstrações excessivas de sentimentos. Os librianos são pessoas, geralmente, calmas, que costumam apreciar movimentos leves e tranquilos. Seja direto e educado, isso sem dúvida vai despertar a atenção de qualquer libriano. 

Dica: invista na sensualidade de maneira leve e casual, os librianos costumam se sentir atraídos pelo simples e singelo.

Escorpião – de 23 de outubro a 21 de novembro

Apaixonados e intensos, os escorpianos costumam ir direto ao ponto. Quando o assunto é atração e envolvimento, os nativos deste signo costumam ser rápidos e diretos, não gostam nem um pouco de perder tempo com charme, chantagens ou peculiaridades. 

Dica: muito sensuais, os escorpianos são bastante intensos na hora do amor e do sexo. Invista na emoção e na intensidade do momento.

Sagitário – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Um signo considerado difícil de se entregar e de se apegar, mas que pode ser facilmente atraído por uma boa pegada. O visual também é bastante importante para os nativos deste signo, valorize cada ambiente e cada roupa que escolher. 

Dica: seja moderna, ousada e arrojada na hora da conquista, investir pouco com os sagitarianos é bobagem. Invista com intensidade!

Capricórnio – de 22 de dezembro a 21 de janeiro

Uma boa conversa é essencial. Seja discreta, educada e invista em seu charme natural, os nativos de capricórnio costumam valorizar essas características. Um jantar sofisticado, porém, em um lugar discreto, pode ser uma ótima pedida. 

Dica: um pouco impacientes, os capricornianos podem agir com certa impulsividade e emoção excessiva em determinados momentos. Cuidado!

Aquário – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Nada de conservadorismo quando o assunto é atrair um aquariano. Por ser um signo moderno e ousado, gosta bastante de investir em momentos de intensidade que instiguem e estimulem sua inteligência. 

Dica: uma noite regada a bons papos e bons drinks é a pedida perfeita para atrair e cativar profundamente qualquer aquariano. 

Peixes – de 20 de fevereiro a 20 de março

Considerado o segundo signo mais romântico do zodíaco, os piscianos costumam ser bastante intensos e melosos na hora da relação. Flores, bombons e outras demonstrações de carinho e afeto são essenciais para atrair os nativos deste signo.

Dica: mostre seu lado frágil e delicado, isso vai gerar admiração e será essencial para aproximar ainda mais o nativo de peixes de você.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.