por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com o crush

Se as pessoas mudam quando trabalham, imagina como mudam quando estão interessadas em alguém. Nós tentamos agir naturalmente, mas acabamos agindo estranho, tentamos ser engraçados e fazemos as piadas mais sem graças, e, dessa forma, vamos tentando conquistar o coração alheio. Mas, afinal, o que o outro está pensando quando sabe que tem um crush atrás dele? Descubra agora como cada signo reage aos seus pretendentes! 

Áries 

Quando o ariano descobre que tem alguém na dele, seu ego aumenta exponencialmente. Ele se acha a última bolacha do pacote, sua autoestima aumenta ainda mais do que o normal, e ele vai fazer de tudo para mostrar como é desejado por aí. 

Touro 

O taurino é um tanto inseguro, assim, quando alguém demonstra interesse por ele, às vezes, demora para lhe cair a ficha. Se a pessoa não for direta e dizer com todas as letras como se sente, ele simplesmente vai achar que tudo não passa de uma piada. 

Gêmeos 

O geminiano é 8 ou 80, e não desperdiça oportunidades. Se alguém estiver dando mole, ele fica duro, e tudo fica pronto para aumentar a família. Jogo de conquista para quê? O geminiano fazia parte daquele antigo grupo do Orkut “Cala a boca e me beija”! 

Câncer 

O canceriano tem um mini ataque cardíaco após se dar conta que tem alguém a fim dele. Ele é intenso, vai querer viver tudo o que tiver direito ao lado dessa pessoa, mas o problema é que ele acaba criando expectativas — expectativas demais! E, às vezes, seus planos dão errado por ele não ter conseguido viver o momento. 

Leão 

Se alguém está a fim do rei da selva, isso não é novidade para ninguém, muito menos para ele. O leonino olhará para seu novo crush, abrirá os braços, e simplesmente dirá “bem-vindo, tome seu assento na fila atrás de você”. 

Leia também: Como seu crush age perto de você, de acordo com seu signo?

Virgem 

O virginiano não sabe ser cobiçado. Ele fica sem graça, se sente desconfortável, e é até capaz de fingir que não é com ele. Sabe aquele telefone que misteriosamente tocou do nada, e a pessoa teve que sair para resolver algo urgente? Esse é o virginiano! 

Libra 

Apesar do libriano ser cheio dos contatinhos, ele sabe valorizar cada um deles! Caso apareça um novo apaixonado no seu harém, ele sentirá sua autoestima melhorar, e irá tratar seu novo pretendente com todo amor e carinho. 

Escorpião 

Se o contatinho for do agrado do escorpiano, ele irá se sentir nos céus e vai dar tudo de si para que essa relação seja perfeita desde o início. Mas, caso a pessoa não seja muito do seu gosto, ele irá se questionar todos os dias por que esse pesadelo resolveu aparecer em sua vida. 

Sagitário 

O sagitariano até gosta da ideia de alguém estar interessado nele, mas isso não irá mudar sua rotina. A não ser que a pessoa seja alguém que acompanhe sua energia e seus planos, se isso for verdade, construir algo com essa pessoa será mais um de seus objetivos. 

Capricórnio 

O capricorniano não quer nem saber! Um amor será um empecilho para seu plano de ficar rico antes dos 30, por isso, ele dispensa logo de cara! A realidade só muda se o capricorniano em questão tiver ascendente em um signo mais sensível, do contrário, ele manda a boiada pastar. 

Aquário 

Se alguém estiver na sua, o aquariano vira aquele meme do John Travolta olhando de um lado para o outro. Ele simplesmente não sabe como reagir a essa situação, e se sente completamente perdido! 

Peixes 

O pisciano é o signo do paz e amor! Com ele não tem essa de “não gostar”, antes mesmo de conhecer a pessoa, ele já diz que também gosta dela, e ele deixa para pensar só depois do primeiro beijo! 

Agora que você sabe que alguns signos são mais intensos do que outros, nos diga: e você? Como você reage quando tem algum crush te espreitando? 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.