por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo se apaixona

Como cada signo age quando está apaixonado? Descubra se o seu possível parceiro é possessivo, ciumento, romântico. Leia as características de cada signo e saiba se quando o assunto é amor e paixão, vocês combinam a ponto de entrarem em um relacionamento.

Áries

O ariano é orgulhoso e quer sempre comandar tudo. Essa necessidade faz com que ele não relaxe um minuto diante de uma paixão. Não consegue suportar a ideia de ser trocado por outra pessoa e isso faz com que ele, muitas vezes, entre em paranóia e ache que está sendo traído. Isso pode levar a brigas intermináveis nos relacionamentos. Mas o ariano é muito amoroso e sedutor, é capaz de criar uma atmosfera de sonhos que vai te fisgar cada vez mais.

Touro

No geral, taurinos são intensos e possessivos. Por isso, você nunca precisará duvidar de seu amor e paixão. Mas a exclusividade é a palavra-chave desse relacionamento e fará com que o amor se desenvolva naturalmente. Ciumento, um leve indício de traição é suficiente para que o taurino demonstre toda a sua raiva. 

 

Gêmeos

Os geminianos são os mais desencanados. Gostam da liberdade e querem em seus parceiros esse mesmo sentimento. Racionais, sentem e agem mais com a cabeça do que com o coração. O ciúme passa longe desse signo, assim como sentimentos de posse, já que eles não gostam de se sentirem pressionados. São festeiros, então a badalação deve fazer parte da rotina de vocês.

 

Câncer?

O canceriano é muito emotivo. Quando se apaixona por alguém vive sonhando acordado. São românticos e fantasiosos, criam mil e uma possibilidades em sua mente e, às vezes, até onde não há possibilidade de existir algo. Mas, apesar de tudo, também têm seus medos e quando percebem os perigos da entrega tendem a se recolher. 

 

Leão

Os leoninos se apaixonam loucamente, mas ao mesmo tempo conseguem manter os pés no chão e os relacionamentos por muito tempo. Quando apaixonados, são muito possessivos e, por muitas vezes, autoritários ao extremo. Gostam também de ser o centro das atenções, por isso não o deixe em segundo plano. 

 

Virgem

Quando falamos em paixão, os virginianos são mais relutantes. Raramente demonstram o afeto, mas quando o fazem é realmente sincero. São discretos e inseguros, mesmo assim, não medirão esforços para agradar o parceiro. Como são eficientes em tudo o que fazem, serão bom parceiros para uma vida toda.

Libra

Os librianos são pessoas muito ligadas ao amor, mas a paixão passa longe deles. Gostam de agir com a cabeça, não com o coração. São gentis e sabem fazer de tudo para agradar e seduzir o parceiro. A vida social e os amigos são essenciais para os librianos, sendo assim, não tente competir com esse aspecto de vida.

Escorpião

Um dos mais apaixonados do zodíaco. Os escorpianos, quando apaixonados, são intensos e se entregam de verdade ao sentimento e relacionamento. São leais, sinceros, companheiros, bons pais e amantes. Mas não os subestimem: podem expor seus ciúmes e possessividade da mesma maneira que são apaixonantes.

Sagitário

Outro signo que é desencanado no amor é Sagitário. Mas isso não significa que eles não se apaixonam. Como pertencem ao elemento de fogo, os sagitarianos agem muito com a mente e não gostam de demonstrações melancólicas. São festivos e alegres, nunca deixarão o parceiro de mau humor. 

Capricórnio

Um dos mais discretos do zodíaco, os capricornianos não gostam de demonstrações públicas de afeto, mas na intimidade são muito românticos e companheiros. Carinhosos, da sua própria maneira, quando se apaixonam eles se entregam por inteiro e estão sempre ao lado do companheiro.

Aquário

Esse é o signo mais difícil de ser conquistado e de se apaixonar, pois no zodíaco os aquarianos são os mais racionais. Raramente demonstram seus sentimentos, não são muito carinhosos e não gostam de demonstrações públicas de afeto. Não são ciumentos, nem possessivos. Costumam ser pessoas difíceis de se lidar no amor.

Peixes

Os piscianos são românticos ao extremo e muitas vezes exageram na dose do amor. Se apaixonam desesperadamente muitas vezes. Quando se entregam a um relacionamento, podem até esquecer de si mesmos e passam a viver como o parceiro. Apesar de tudo, com um pisciano você encontrará uma parceria e fidelidade que nunca terá com outra pessoa.

 

 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.