por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos se comportam em viagens

Cada signo é responsável por um conjunto de características, quase sempre, relacionadas ao comportamento e aos gostos de cada um.

Devido ao posicionamento e a influência dos astros cada signo tem afinidade e afeição por determinadas coisas e situações. Existem signos que têm forte relação com elementos da natureza e outros que simplesmente detestam este tipo de situação. Claro que estes gostos e comportamentos variam muito de pessoa para pessoa, mas geralmente a influência do signo é responsável por trazer características semelhantes para os nativos do mesmo signo.

Para ajudar você a escolher qual amigo pode ser seu melhor parceiro para sua próxima viagem, listamos as principais características de viajantes de cada signo do zodíaco.

Áries – de 20 de março a 20 de abril

Os arianos costumam gostar de explorar lugares diferenciados. Fascinados por experiências únicas, gostam de ir a lugares que poucos foram. Por terem esse espírito aventureiro costumam adorar novos desafios. Mesmo que não tenham um bom roteiro ou não dominem a língua, os arianos costumam gostar de ousar e se jogar na viagem de cabeça.

Diferencial: Ficar dormindo no hotel é definitivamente uma alternativa totalmente fora dos planos de qualquer ariano.

Touro – de 21 de abril a 20 de maio

Os taurinos já podem ser considerados um tanto repetitivos, quando gostam de um lugar costumam gostar e fazer questão de voltar várias vezes. Por gostarem de segurança, os taurinos gostam de se sentir confortáveis e quase como habitantes do local onde visitam.

Diferencial: Jamais viaje com um taurino sem destino certo, para eles a viagem deve ser programada e organizada com antecedência.

Gêmeos – de 21 de maio a 20 de junho

Os geminianos são sempre muito antenados e por isso gostam de realizar o maior número de atividades e passeio possíveis. Uma viagem com diversos pontos turísticos e diferentes opções de acesso a estes locais é, sem dúvida, a pedida perfeita para os nativos deste signo.

Diferencial: Não costumam associar o ato de viajar ao ato de fazer compras, para os nascidos em gêmeos viajar é agitar e não comprar!

Câncer – de 21 de junho a 21 de julho

Os cancerianos costumam ser bem variáveis, ao mesmo tempo que adoram viajar com amigos para uma trip muito aventureira, adoram o conforto, a segurança e o charme de uma viagem a dois. Os nativos de câncer costumam escolher destinos que lhes proporcionem belas paisagens e vistas inesquecíveis.

Diferencial: É quase que obrigatório dar notícia (principalmente para a família) de que está tudo correndo bem durante a viagem.

Leão – de 22 de julho a 22 de agosto

Os leoninos não abrem mão de conforto e qualidade. O destino pode ser o mais inusitado, desde que conte com um bom hotel, uma cama confortável, café da manhã e transporte à disposição. Hotéis com all inclusive ou com serviços de atendimento diferenciados costumam ser a escolha certa para os nativos deste signo.

Diferencial: Os leoninos não abrem mão de fazer tudo o que querem e são capazes de passar dias dentro do mesmo hotel se isso lhe proporcionar conforto, comodidade e luxo.

Virgem – de 23 de agosto a 22 de setembro

Os virginianos são pessoas muito curiosas, devido a isso costumam escolher destinos que têm forte ligação e influência histórica. A possibilidade de conhecer e explorar novas culturas fascina, e muito, os nativos de virgem. Roteiros históricos e arqueológicos são uma ótima ideia.

Diferencial: Organização é com os virginianos mesmo, por quererem conhecer o maior número possível de locais costumam ter sempre um bom roteiro montado.

Libra – de 23 de setembro a 22 de outubro

Os librianos não abrem mão de uma bela paisagem, pode ser praia ou campo, mas tem que render bonitas fotos. Sempre muito sociáveis, os nativos de libra costumam voltar de viagem com diversas referências para a próxima viagem e até mesmo novos amigos.

Diferencial: Nem passa pela cabeça de um libriano viajar sem companhia.

Escorpião – de 23 de outubro a 21 de novembro

Os escorpianos são muito conhecidos por gostarem de viver intensamente, devido a isso gostam de viagens que os surpreendam e proporcionem novas experiências. Para aproveitar ao máximo são capazes de extrapolar os limites físicos, ficando horas sem dormir ou se alimentando pouco.

Diferencial: Adoram aproveitar a viagem ao extremo e a programação deve ser completa, incluindo passeios durante o dia e muita agitação à noite.

Sagitário – de 22 de novembro a 21 de dezembro

Gostam de coisas inusitadas, destinos que aparecem do nada são os que mais agradam os sagitarianos. Os nascidos neste signo costumam gostar de viajar sempre, nem que sejam viagens curtas, mas elas devem ocorrer com a maior frequência possível.

Diferencial: Os sagitarianos não têm medo da viagem dar errado, por mais inusitada que seja para eles toda viagem traz uma nova experiência e um aprendizado incrível.

Capricórnio – de 22 de dezembro a 21 de janeiro

Os capricornianos não gostam da ideia de associar viagem a trabalho, para eles a viagem deve ser um momento de intenso prazer e total descanso. Devido a isso os capricornianos costumam se sentir bastante atraídos por viagens em SPAs e resorts. Gostam também de sair para realizar aquelas comprinhas durante o período de descanso.

Diferencial: Jamais viaje com um capricorniano e com o orçamento no limite. Os nativos deste signo não gostam nem de imaginar a possibilidade de passar qualquer apuro financeiro durante a viagem.

Aquário – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Os aquarianos costumam se sentir atraídos por lugares fora do comum. Lugares que tenham um significado emotivo ou uma grande dose de afetividade costumam ser a escolha certa para os nativos deste signo. Por fazerem amizade facilmente costumam voltar de todas as viagens com novos contatos e diversos amigos novos.

Diferencial: Não pode faltar um celular ou uma máquina fotográfica, os aquarianos fazem questão de registrar cada momento.

Peixes – de 20 de fevereiro a 20 de março

Os piscianos gostam de apreciar a delicadeza de cada momento. Apaixonados por água costumam se sentir bastante atraídos por praias e cachoeiras. O destino ideal para os nativos de Peixes é aquele que proporciona bem-estar e uma boa energia.

Diferencial: Os piscianos não gostam de seguir horário, devido a isso são capazes de passar horas apreciando as ondas do mar ou o pôr do sol. 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.