Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como usar o feng shui para vender um carro

As técnicas do feng shui foram feitas exatamente para harmonizar o ambiente, e, por ambiente, você pode entender qualquer coisa, inclusive seu carro. Quando queremos comprar alguma coisa, geralmente levamos muita coisa em consideração, inclusive a forma como nos sentimos em posse daquilo; logo, isso deve ser uma preocupação quando queremos vender algo também.


O mercado não anda dos melhores, mas se você tem certeza que não é atribuído a isso a dificuldade que tem em vender seu carro, é hora de se apegar a algumas outras situações. A primeira coisa a se levar em conta é a real vontade de desapegar. Não adianta você precisar vender por questões financeiras, mas não conseguir se desprender dele por questões emocionais. Quando nos mantemos emocionalmente conectados a um carro, ele fica com energias de proteção ao seu redor, o que impede que outras pessoas queiram comprar este bem.


Se o carro foi alvo de roubo ou furto, ou se envolveu em acidentes, também pode prejudicar a venda. Isso porque energias negativas passam a fazer parte deste automóvel e isso transparece para qualquer pessoa que tiver um pouco de sensibilidade. Problemas financeiros, mesmo que já resolvidos, também podem atravancar a negociação.

 

Para ajudar nesta situação, existem algumas coisas a serem feitas. Confira abaixo algumas dicas, coloque-as em prática e veja seu carro ser vendido com uma rapidez que você nem conseguirá acompanhar.

Leia também:Feng Shui - Harmonize as energias de sua vida!


1- Desapegue 


Não existe truque algum aqui, é preciso que você deixe o carro ir. Pese a situação que o leva a vender e se centralize nisso. Deixe de lado qualquer situação emocional. Caso contrário, ele sempre ficará apegado a você e não despertará nenhum interesse alheio.


2- Limpeza e organização 


Se você realmente quer vender, é bom deixar o carro totalmente apresentável. Arrume qualquer peça quebrada, invista na limpeza e em um cheirinho agradável e evite deixar qualquer objeto pessoal aparente quando outras pessoas forem conhece-lo. Objetos pessoais refletem em personalização e também repelem energias de venda.

 

3- Conserte o que for preciso 

Por mais que a questão financeira seja a questão, não hesite em investir um pouco e consertar tudo que estiver desgastado ou quebrado no carro. Dê atenção especial aos vidros, mesmo que seja mínima uma rachadura prejudica que as energias fluam e pode prejudicar a visão de futuro no bem.


4- Fique atento a cor 


Cada cor tem uma energia específica dentro do feng-shui, e algumas delas podem dificultar a venda também. Não é necessário trocar a cor do carro inteiro, mas até mesmo uma pequena fita em algum lugar estratégico da cor correta pode ajudar na transação. Vermelho e laranja representam riqueza e poder, o que pode atrair compradores que realmente tem interesse em finalizar a compra. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.