por Equipe Horóscopo Virtual

Você sabia que o Feng Shui pode controlar sua vida financeira?

Em época de crise, faz-se ainda mais necessário ter um bom controle sobre a vida financeira. No entanto, muitas pessoas se perdem entre contas e consumos desnecessários causando um déficit gigantesco mês após mês. O ideal é gastar somente o que sua renda permite e nunca dar um passo maior do que a perna, mas se você já se enrolou e as dívidas já fazem parte de sua rotina saiba que o Feng Shui pode te ajudar a retomar as rédeas de suas contas.

Abaixo, separamos algumas dicas dessa técnica milenar que pode te ajudar a colocar tudo em ordem. Obviamente nenhuma destas dicas fará milagres, então é importante que você também faça sua parte e se comprometa a zerar suas dívidas. Deixe de lado gastos supérfluos e faça o que for possível para quitar cartões de crédito ou contas atrasadas. Juros são a pior coisa para quem já tem problemas financeiros e você, sem dúvida, não quer ter mais problemas, não é mesmo?

Confira as dicas e coloque em prática, afinal toda ajuda nesta situação é extremamente bem-vinda:

O sapo e o peixe são dois símbolos de riqueza e situação financeira abastada para o Feng Shui. Tenha uma figura do primeiro deles no canto oposto à porta do seu quarto, em um móvel ou em um móbile, jamais no chão. Já o sapo deve ser colocado de frente para a porta de entrada de sua casa com uma moedinha na boca. Os dois símbolos devem ajudar a colocar as contas em ordem.

Uma maçaneta dourada e sempre bem polida na porta de entrada também lembra que a riqueza e a prosperidade estão sempre ao seu alcance. É só questão de buscar por elas.

Três moedas do I Ching presas com uma fita vermelha em algum lugar visível e de destaque em sua casa também podem trazer novas fontes de renda e prosperidade.

Uma travessa de frutas na cozinha com diversos tipos e sempre cheia também atrai prosperidade e fartura para sua casa.

Tenha uma carteira com diversos compartimentos e divisórias. Dessa forma você consegue dividir bem seus cartões e dinheiro e visualizar o quanto ainda pode gastar neste mês.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.