Compartilhar

por Alex Nielsen

Conselho do Tarot - Semana de 28/11 à 04/12

O conselho que o Tarot nos oferece para esta semana (28/11 a 04/12), vem através dos Arcanos maiores: A Papisa, O Sol e do Arcano menor a Rainha de Espadas.

A princípio, sempre digo em meus atendimentos que onde há Sol, há vida!

Os Arcanos vêm nos orientar que estamos entrando em uma fase de espera e paciência, na qual devemos trabalhar a nossa criatividade, nossa intuição e nos reservar em nossos mistérios para que possamos traduzir melhor os impulsos exteriores, tomando atitudes mais conscientes e seguras. Se agirmos desta forma e sabermos trabalhar a nossa força interior, alcançaremos a estabilidade que precisamos para esta semana, alcançando o sucesso e nos realizando em nossos afazeres.

O Tarot também nos diz que este é o momento de ir em frente, de crescer, de alcançarmos a nossa felicidade que é nossa por direito, mas para isso é necessário estarmos bem fortes internamente, estáveis, nos conhecer e saber os nossos limites. Pois não podemos nos deixar levar pelas críticas e rancores que podem vir a aparecer nesta semana.

Entenda que o sofrimento, as desavenças, os fracassos e as desilusões, fazem parte da nossa caminhada e não podemos ignorá-las. O que mudará o seu efeito é como olhamos para eles. Nós é que decidimos se um momento ruim será um tormento em nossas vidas ou apenas uma passagem de crescimento e amadurecimento.

Atue com determinação, confie em si mesmo e acredite em sua intuição. Escute seu EU interno e seus mentores, enfim, tenham fé em sua jornada. Mantendo os pés no chão e não se deixando levar por antigos sofrimentos, terá uma semana de realização e satisfação.

Resumindo, para encontrarmos a satisfação em nossas vidas e em nossos projetos, precisamos buscar a nossa estabilidade interior e esta busca deve ser feita diariamente, com determinação, fé e segurança em nós mesmos.

Lembre-se que o sucesso sempre estará em suas mãos.

Forte abraço e uma ótima semana!

Compartilhar

Alex Nielsen

+ artigos

Coach de Inteligência Emocional, Facilitador e Trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Terapeuta Sistêmico. Comunicador da Rádio Mundial (95.7 FM) e autor da Editora Madras, com o livro Despertar Emocional.