Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Conselhos sinceros para os signos

Horóscopo honesto: o conselho sincero para cada signo 

Normalmente, toda descrição de signo vem acompanhada de eufemismos a fim de esconder o verdadeiro lado sombrio que existe dentro de cada um. Mas aqui você vai encontrar nada menos do que a verdade! Engulha seu orgulho, abra sua mente e aceite nossos conselhos! 

 

Áries

Você sempre quer tudo do seu jeito, e vira e mexe passa por inconvenientes. As pessoas têm dificuldade para lidar com você, já que muitas vezes se considera um “líder nato” sendo que mal consegue cuidar da própria vida. Assim, como espera liderar outras pessoas? Pegue um tempo, relaxe, analise, pense, e coloque sua vida e temperamento nos trilhos de novo! 

Touro

Você trabalha igual um escravo e não tem o reconhecimento que gostaria. E tudo isso, por quê? Porque você é teimoso! Você insiste em não mudar, e, quando quer mudar, não ouve o conselho de pessoas mais experientes, opta pelas escolhas erradas, e ainda reclama que nada é como gostaria! Por isso, tente abrir mais ou seus ouvidos, peça conselhos, siga-os, e deixe a teimosia de lado! 

Gêmeos

Você não é uma pessoa muito confiável, na verdade, você é o tipo de pessoa que todos confiam desconfiando. Sua instabilidade e suas mudanças súbitas de opinião o tornam um verdadeiro canalha na maior parte das vezes. Para melhorar, tente ser mais estável, confiável e menos duas caras. Quando estiver mudando de opinião sobre algo, pense “será que é isso mesmo, ou só estou pensando desse jeito porque meu humor está diferente?”. 

Câncer

Você é o conhecido puxa saco do professor, vive babando ovo nos outros a fim de ter mais amigos, e se sentir menos solitário. E o seu maior problema é que todo mundo tem que aguentar você reclamando sobre a vida. Para melhorar sua vida social e consigo mesmo, seja mais independente e menos “mela-mela”. Tudo bem ser carinhoso, mas ninguém gosta de ser sufocado. 

Leia também:  Conselhos para momentos difíceis

Leão

Outro que se acha o rei da selva, astro da liderança, mas a verdade é que, muitas vezes, você é prepotente, puxa-saco e intimidador. Você simplesmente precisa ter alguém babando ovo em cima de você. Afinal, você está vivendo para si mesmo ou para os outros? Aprenda a ser suficiente para si mesmo, assim, seus “seguidores” virão naturalmente. 

Virgem

Você passa a imagem de bom moço, intelectual, mas todo mundo te vê como um certinho insuportável. Seu lado diabólico atua a maior parte do tempo, já que você vive criticando e opinando sobre tudo. Dizer para pegar mais leve, com certeza, não vai funcionar. Mas tente pensar um pouco nas pessoas que são importantes para você: sua intenção não é deixá-las tristes porque você não sabe fazer outra coisa a não ser criticar, não é mesmo? Se não consegue conter sua língua, pelo menos, tente elogiar mais. 

Libra

Na busca pelo “equilíbrio”, você é o tipo de pessoa que tenta moldar sua personalidade e jeitos para que todos gostem de você, até se passar por falso você já se passou. A fim de ser politicamente correto e agradável, muitas vezes, você acaba perdendo sua essência, e nisso se mete em um poço sem fundo. Esqueça um pouco os outros: conflitos fazem parte da vida, e você não precisa ser a ponte entre mundos, seja só você mesmo que o resto se encaixa. 

Escorpião

Você pode até ser boa pinta de vez em quando, contudo, no fundo, você é um tirano que adora uma vingança. Você sente prazer em prejudicar os outros, e vê-los colhendo os frutos do que eles “plantaram”. Na realidade, você quer que tudo e todos ajam como você gostaria, e, quando isso não acontece, seu lado rancoroso entra em ação. O melhor que você tem a fazer é entender que o mundo não gira em torno do seu umbigo, respeitar as escolhas alheias, e tentar ser um pouco menos rancoroso. 

Sagitário

Tudo bem gostar da liberdade, mas nada justifica irresponsabilidade e imprudência. Você vive deixando a desejar, magoa os outros, causa problemas, e, ao invés de assumir os próprios erros, vira e mexe acaba jogando a culpa para cima de outras pessoas. Se você quer ter determinado estilo de vida, vá em frente, mas não cause problema para os outros, e seja responsável pelas suas escolhas. 

Capricórnio

Sobre o pretexto de trabalho, você esquece das pessoas ao seu redor, e, de pouco em pouco, vai se tornando cada vez mais frio, autossuficiente e ambicioso! Entretanto, você vive em sociedade, e é impossível sobreviver completamente sozinho. Seja mais atencioso com as pessoas ao seu redor, e controle suas ambições. Quem sempre quer ter tudo pode acabar sem nada no final. 

Aquário

Você definitivamente não é maria-vai-com-as-outras, mas com certeza acaba passando a imagem daquela pessoa “do contra”. Tudo bem seguir seus valores, mas nada justifica dar argumentos sem sentido simplesmente porque não quer concordar com os outros. Se quer ter uma opinião diferente, tudo bem, mas antes de sair falando abobrinha e passando a imagem de ignorante, pesquise mais antes de opinar sobre algo! 

Peixes

Você é impaciente, se acha super inteligente, e sente-se na obrigação de ajudar todo mundo. O grande problema é que a ajuda que você tem a oferecer, muitas vezes, não é aquela que a outra pessoa está precisando. E, na verdade, existem muitas situações em que precisamos encontrar nossas próprias respostas sozinhos. Assim, tente ser menos intrometido, deixe as pessoas terem seus espaços, meça suas palavras e desenvolva mais a sua paciência. 

 



 

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.