por Equipe Horóscopo Virtual

Conheça os defeitos de cada signo

Qual é o seu maior defeito?

Saber quais são as nossas principais falhas e pontos fracos é essencial. Assim, podemos olhar para dentro de nossa alma e refletir sobre o que é certo e o que é errado.

Conheça-se melhor. Descubra seus defeitos e dicas para melhorá-los.

Áries (21 de março/20 de abril)

O ariano é individualista e ansioso ao extremo. A honestidade, embora seja algo positivo, sai do nativo de Áries sem qualquer tipo de filtro. São pessoas que se acham líderes naturais e gostam de ter tudo do jeito que querem.
Dica: Diplomacia é a dica aos arianos, além de amenizar o estresse cotidiano praticando exercícios físicos.

   

Touro (21 de abril/20 de maio)

Taurinos têm características fortes, são materialistas e gostam de trabalhar para conquistar a tão desejada independência. Também são consumistas, vaidosos e sentem ciúme excessivo das pessoas que amam, o que pode se tornar um grande problema se não for controlado.
Dica: Pratique sua criatividade com obras artísticas e tente se desapegar dos bens matérias.

   

Gêmeos (21 de maio/20 de junho)

O geminiano costuma falar tudo o que tem na cabeça, não importa a ocasião ou o assunto. São ansiosos e variam repentinamente de opinião ou humor. São os reis da fofoca, pois sempre estão por dentro de todos os assuntos. Costumam ser insensíveis e demoram a entender os sentimentos.
Dica: Leituras e atividades culturais que estimulem a criatividade são ótimas dicas para melhorar o humor.

   

Câncer (21 de junho/21 de julho)

Perfeccionistas de plantão. Cancerianos são cuidadosos com aqueles que amam, chegando a serem superprotetores e se deixando levar pelos hábitos de comportamento.  O nativo de câncer pode se tornar uma pessoa complicada de se lidar, por conta do seu apego com o passado.
Dica: Encontre a medida correta para lidar com o seu passado sem ficar nostálgico demais.

   

Leão (22 de julho/22 de agosto)

O maior defeito dos leoninos é a vaidade. São prepotentes, egoístas ao extremo e adoram chamar a atenção. O orgulho também está presente nas características dos nativos de Leão, que gostam de resolver seus problemas sozinhos e muitas vezes não aceitam a ajuda necessária.
Dica: Cuidar das pessoas que você gosta pode te deixar mais flexível em relação ao egoísmo.

   

Virgem (23 de agosto/22 de setembro)

Observador e detalhista, os virginianos são perfeccionistas de plantão. Gostam de observar tudo nos mínimos detalhes. Costumam criticar as diversas opiniões, inclusive as de pessoas próximas. São trabalhadores compulsivos e gostam de alcançar a perfeição em tudo que fazem.
Dica: Encontre o prazer nas atividades cotidianas. Critique menos e faça mais gestos prestativos.

   

Libra (23 de setembro/22 de outubro)

Os librianos costumam colocar todas as decisões na balança, pois se acham equilibrados, idealistas e justos. Por isso, muitas vezes ficam em cima do muro e não sabem qual lado ou caminho seguir. Nativos de Libra são carinhosos e prestativos, sendo assim, acabam agradando pessoas que não merecem atenção e cuidados.
Dica: Pratique exercícios individuais e tente tomar decisões por impulso, ouvindo a voz do seu coração.

   

Escorpião (23 de outubro/21 de novembro)

O sentimento e defeito que mais se destaca nos escorpianos é a vingança. Costumam amar com facilidade, mas também odeiam com a mesma intensidade. São rancorosos, orgulhosos e ignorantes, muitas vezes sem nem mesmo perceber. Deixam de aproveitar incríveis oportunidades, pois desconfiam de tudo e de todos.
Dica: Tente confiar mais nas pessoas e nas relações. Dê uma oportunidade para a vida.

   

Sagitário (22 de novembro/ 21 de dezembro)

O exagero é a palavra que define os sagitarianos. Eles são otimistas, vaidosos, fortes e entusiasmados, mas tudo isso ao extremo pode causa alguns problemas de convivência. Tudo chega ao ápice negativo nas mãos dos sagitarianos. Também são teimosos: não gostam de ouvir outras opiniões e acham que sempre estão com a razão.
Dica: Seja menos exigente e impulsivo. Confie nas opiniões alheias.

   

Capricórnio (22 de dezembro/20 de janeiro)

Capricornianos são limitados quando relacionamentos entram em questão, principalmente por causa da timidez. Não conseguem entender os sentimentos e preferem desfrutar da solidão. São conservadores, sérios, ambiciosos ao extremo e politicamente corretos, o que pode assustar algumas pessoas.
Dica: Tente se divertir! Arrume métodos para se descontrair e aproxime-se mais das pessoas.

   

Aquário (21 de janeiro/19 de fevereiro)

Aquarianos gostam de discordar com as pessoas e sempre são os “do contra” em rodas de conversa. A dedicação ao extremo pode afastá-los dos amigos e da família. A dificuldade de se relacionar com as pessoas é uma das principais características dos nativos de Aquário. Gostam da liberdade e geralmente são egoístas.
Dica: Tente manter uma conversa sem discordar de todos os assuntos e dê mais atenção aos parentes e amigos para não perder as pessoas que ama.

   

Peixes (20 de fevereiro/20 de março)

Piscianos costumam se achar mais inteligentes que os outros signos do zodíaco, isso faz com que sejam arrogantes. São sensíveis ao extremo, dramáticos, sentimentais e melancólicos. Gostam de chamar e ter todas as atenções. Quando cismam com alguém, podem cometer grandes injustiças.
Dica: Dedique-se a projetos artísticos para expressar suas emoções. 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.