Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Existe perdão no amor para os signos?

Cada signo costuma ter um comportamento diferente quando o assunto é traição, não é mesmo? Alguns são capazes de perdoar com mais facilidade, outros não conseguem nem mesmo lidar com essa situação. Mas será que existe perdão no amor? Como cada signo age com relação a este assunto? Qual é o comportamento de cada signo quando o assunto é perdão no amor?

Essas são perguntas que, sem dúvida, muitos já se fizeram por aí. Pensando nisso, listamos aqui como cada signo costuma reagir e lidar quando o assunto é perdoar a pessoa amada. Confira as principais características e comportamentos de cada signo do zodíaco!

Áries

Os arianos, apesar de um tanto orgulhosos, costumam dar o braço a torcer. Se gostam mesmo da pessoa amada e estão envolvidos, são capazes de perdoar do fundo do coração. Mas é importante deixar que ele tome a iniciativa em relação a esta decisão e a situação de maneira geral.

Touro

Os taurinos, por serem muito teimosos, não lidam nada bem com separações. Para mudar a opinião de um taurino, é preciso ter paciência. O tempo é o melhor aliado dos nascidos neste signo. Ele é capaz de mostrar aos taurinos se realmente amam de verdade.

Gêmeos

O geminiano busca e valoriza a felicidade. Quando o nativo deste signo percebe que a decisão dele vai tornar as pessoas mais felizes, é capaz de perdoar erros antes considerados imperdoáveis.

Câncer

Os cancerianos têm grande dificuldade quando o assunto é terminar um relacionamento. A sensação de carência e insegurança faz com que demonstrem excessivamente o que sentem. Isso pode ser usado de maneira muito positiva para proporcionar segurança e fazer o canceriano mudar de ideia e perdoar de coração aberto.

Leão

Os leoninos são extremamente orgulhosos, o que faz com que seja muito difícil convencê-los. Para amolecer o coração e a cabeça de um leonino, é preciso muito empenho e dedicação. Mostre o quanto ele é amado e desejado, isso fará com que se sinta valorizado e mais disposto a se envolver novamente.

Virgem

Reconquistar alguém de Virgem é uma tarefa árdua e que exige muito empenho e paciência. Saiba respeitar o tempo e o jeito de cada virginiano, dessa forma será mais possível agradar o nativo deste signo e tornar possível que ele dê o braço a torcer.

Libra

Para ganhar um libriano, é preciso romantismo. Seja discreto nas atitudes e invista na sinceridade, esses são fatores muito valorizados pelos nativos deste signo.

Escorpião

Os nativos de Escorpião são pessoas movidas pelo mistério. É muito difícil saber no que estão pensando e como pretendem agir diante de uma situação. Pata tornar os escorpianos mais maleáveis, será preciso atiçar seu desejo; isso pode levá-lo a mudar de ideia e ter possíveis recaídas.

Sagitário

Mostre ao sagitariano que está disposto a começar tudo de novo e viver uma nova aventura. Isso fará com que ele se sinta motivado e disposto a arriscar novamente. Mostre a ele o que está perdendo, isso deixa os nativos de Sagitário inquietos e os motiva a mudar e seguir em frente.

Capricórnio

Seja uma pessoa fiel, dedicada e responsável, essas são características muito valorizadas por todos os nativos de Capricórnio. Para que o capricorniano dê uma outra chance você, é preciso que ele veja que o relacionamento está sendo levado a sério.

Aquário

A criatividade é um dos fatores mais valorizados pelos aquarianos. Se você quer que ele mude de ideia e dê o braço a torcer, seja criativo e ousado. Na hora de incentivar o aquariano, seja original e não tenha medo de inovar.

Peixes

O pisciano precisa se sentir especial. Por serem pessoas bastante sensíveis, os nativos deste signo valorizam os sentimentos. Para fazer um pisciano mudar de ideia ou perdoar, mostre para ele o quanto a relação entre vocês é especial.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.