Compartilhar

por Lilian Evangelista

Fases lunares e suas simpatias

Outro dia, pela “enézima” vez, passou na televisão o filme “O Todo Poderoso”, em que o personagem hilário de Jim Carrey encontra Deus, interpretado por Morgan Freeman, e este passa todos os seus poderes para o desajustado jornalista. Entre erros e acertos ele acaba encontrando seu destino e tem seu final feliz. Uma das cenas que sempre me chama atenção é quando, para pedir desculpas à namorada, usando seus poderes, traz a  lua bem próxima de sua janela e eles vivem a mais tórrida e louca noite de suas vidas. 
Aquela lua cheia sem dúvidas, colaborou para que o cenário fosse perfeito, e essa influência lunar é realmente muito poderosa no que se diz respeito à simpatias. A arte imitando a vida.

Cada fase da lua representa uma vibração específica, e por isso é necessário conhecer e respeitar cada uma delas, para que não se corra o risco de perdê-la ou mesmo ter um efeito contrário daquilo que desejamos.

  

Como no filme, o personagem se utilizou da lua cheia para viver uma noite de amor, as simpatias para um casal se manter cúmplice em sua vida amorosa e íntima, devem ser realizadas sob o brilho da lua crescente ou cheia, ao passo que realizá-las sob a lua minguante, como seu próprio nome já diz, pode “minguar”, ou seja, reduzir os efeitos que se esperavam.

Já aquelas destinadas a melhora de um estado de saúde de uma pessoa se tornará mais efetivo se forem feitas sob o brilho da lua nova.

Veja aqui algumas simpatias para cada fase lunar:

 

A Lua minguante é específica para aquelas simpatias onde se deseja afastar pessoas que nos tiram a energia de viver. Afastar sentimentos ruins, como inveja, mediocridade, frustrações. Um bom banho de descarrego e quebrar energias negativas que possam vir sobre nós.

A Lua nova é sempre bem utilizada para aquelas simpatias onde se deseja saúde e cura para as mais diversas doenças. Também muito utilizada para o emagrecimento e simpatias para quando um processo judicial está preso em um tribunal.

Na Lua crescente podemos utilizar daquelas simpatias para atrair prosperidade, sorte, encaminhamento profissional e bens materiais. A espiritualidade também é fortalecida nessa fase lunar com banhos de ervas.

E a Lua de nosso filme – a linda lua cheia -  trazer de volta a pessoa amada, despertar a sensualidade e as energias sexuais e fugindo dos padrões e correntes atuais de beleza, ganhar uns quilinhos a mais. Pode acreditar, o parceiro gosta de ter onde pegar e apertar!

E viva a cumplicidade da Lua! 

Compartilhar

Lilian Evangelista

+ artigos

Escritora de coração. Casada, mãe de dois filhos. Um livro publicado no ano de 2014 "Entre anjos e flores" pela Editora Virtual Ânema. Atualmente escrevo em meu blog pessoal. "Descobri que as palavras são a minha revelação,e permitem que eu seja essa pessoa que se constrói e se desfaz, pois a cada nova palavra, um novo pensamento."