Horóscopo Semanal de 07 a 13 de março de 2022

Começamos a semana com a Lua Nova conectada a Urano e seguimos para a Lua Crescente em Gêmeos, no dia 10, que acontece no grau 19. No dia 9, teremos também o ingresso de Mercúrio em Peixes. Portanto podemos passar por mudanças que nos levam à abertura de caminhos, mas também por dúvidas, incertezas e instabilidades.

É importante termos cautela e não nos deixarmos levar por medos nem fugirmos da realidade. É importante estarmos atentos, calmos e ouvindo nossa intuição, que pode nos salvar de muitas enrascadas. Podemos encontrar soluções graças à nossa percepção aguçada.

Cristal da semana: ametista é o cristal indicado para esta semana de intuições e mistérios. A conexão com a nossa espiritualidade e a nossa fé serão primordiais.

Atalho para o seu signo

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Para entender como essa semana mexe com o seu signo, assista ao vídeo completo das previsões semanais:

Caso queira, também, você pode conferir o Horóscopo Semanal a seguir:

Horóscopo semanal de Áries

É uma semana em que a sua força é ativada, bem como a sua capacidade de ser multitarefa, portanto você conseguirá resolver muitos problemas com a força do diálogo e com a capacidade de se mover, pensar e agir rapidamente. Sua semana será agitada e cheia de acontecimentos. Saiba ser flexível e inteligente, sem se perder em emoções difusas e contraditórias. Pense, analise e resolva. Não volte atrás! Isso fará com que sua semana seja mais rentável e assertiva.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça uma consulta de Tarot personalizada

Áries no amor: As suas relações podem se enriquecer muito se você conseguir se abrir para receber e também trocar, portanto existem muitas boas trocas que trarão mais conexão entre você e as pessoas nesta semana. Uma conversa importante pode acontecer, firmando um compromisso maior com uma pessoa especial. Para quem está solteiro, a semana traz novidades.

Áries no trabalho: As suas relações podem se enriquecer muito se você conseguir se abrir para receber e também trocar, portanto existem muitas boas trocas que trarão mais conexão entre você e as pessoas nesta semana. Uma conversa importante pode acontecer, firmando um compromisso maior com uma pessoa especial. Para quem está solteiro, a semana traz novidades.

Horóscopo semanal de Touro

A semana pode ser bem intensa, cheia de novidades e muitas tarefas. Portanto tome cuidado com o desgaste da sua saúde mental e física. Busque se resguardar também, cuidando-se o máximo possível. Sua intuição estará aguçada, assim como sua criatividade. Você deveria usá-la para aproveitar melhor as oportunidades que surgirão.

Descubra o que significam os sonhos que você tem com frequência

Touro no amor: Tome cuidado com o excesso de energia, que pode fazer você querer motivar tudo e todos, não tendo paciência ou sensibilidade para lidar com as dificuldades alheias. Busque ter empatia para se conectar ao seu par ou às pessoas do seu convívio. Pode haver um começo afetivo despontando na sua vida, algo que vai trazer muito ânimo.

Touro no trabalho: A semana vai trazer novos projetos ou novas oportunidades, e isso fará com que você tenha muitos compromissos e agitação. Tome cuidado com a estafa. Saiba fazer pausas. Seu lado inventivo pode te trazer êxito, portanto acredite nas suas ideias novas e avance sem medo. Existem transações e possibilidades de bons negócios que melhorarão sua vida financeira.

Horóscopo semanal de Gêmeos

A semana vai trazer mudanças e necessidade de adaptação. É preciso uma boa dose de autoconfiança e fé, permitindo-se fazer as alterações necessárias, seja onde for. Aproveite a semana com alegria e leveza, sem se deixar levar por um caminho de dúvidas e contradições.

Mulher sentada trabalhando enquanto sorri para a tela do computador

Gêmeos no amor: A semana traz apoio para que você consiga realizar seus sonhos ou atividades. Esse apoio vem de pessoas próximas ou do seu par, portanto saiba reconhecer essa ajuda amorosa. As trocas serão intensas e fortalecerão as relações com confiança e amor. Quem não souber receber apoio ou se tornar muito crítico e desconfiado pode acabar se esquivando e indo para um jogo de intrigas e paranoias: tudo isso pode enfraquecer as suas relações.

Gêmeos no trabalho: Você vai receber mensagens e convites que podem mudar um pouco seus planos e suas tarefas essenciais. Além disso, pode receber uma carga extra de trabalho ou se associar a alguém. Seja como for, você verá reconhecimento e méritos sobre seu trabalho. Então se permita o reconhecimento e a valorização. Aceite a prosperidade que pode se aproximar. Apenas tome cuidado para não se sobrecarregar. Existe realização nesta semana, mas é preciso fazer escolhas ou conseguir ser realmente multitarefa.

Horóscopo semanal de Câncer

A semana pode parecer travada, nada flui nem se desenrola. É preciso paciência e uma boa dose de compreensão. Tome cuidado com o excesso de imaginação, que pode te paralisar simplesmente por você imaginar coisas que não existem. Além disso, não dê muito ouvido para fofocas.

Faça seu Mapa Astral e aprenda mais sobre você mesmo

Câncer no amor: As relações podem ser tediosas ou difíceis se você ficar na defensiva ou manter uma atitude egoísta. Tome cuidado com a sua falta de ânimo, que pode influenciar negativamente suas relações. Para que tudo flua mais positivamente, é preciso contribuir de alguma forma com seu par ou com seus familiares e amigos. Ser mais presente e oferecer apoio é a única forma de se fortalecer emocionalmente nesta semana.

Câncer no trabalho: O trabalho pode estar bem estabelecido e as coisas podem fluir bem com uma dose extra de paciência e dedicação. Sua comunicação precisa estar ativada. Se você ficar muito calado ou não assumir iniciativa, as coisas podem ficar mais lentas. É preciso confiar na sua intuição e na sua capacidade de levar soluções, e isso pode te trazer certa popularidade no trabalho.

Horóscopo semanal de Leão

Pode ser uma semana de resoluções e realizações, mas no final haverá o descanso merecido. Fuja de instabilidades emocionais e busque se fortalecer emocional e mentalmente para que consiga avançar. Ainda que esteja sensível, foque no amor, na generosidade e na criatividade, então a semana tenderá a ser mais tranquila e menos caótica.

Baralho Cigano: tire uma carta e desvende o conselho de hoje

Leão no amor: Você pode sentir certo abandono emocional, bem como dúvidas e até carências, mas a semana pode trazer mudanças positivas e reviravoltas. Uma situação aparentemente perdida ou desgastada pode ser retomada ou reavivada. Então não perca as esperanças se estiver separado de alguém especial. Para quem está numa relação, a tendência é que tudo permaneça de forma equilibrada.

Leão no trabalho: Você pode retomar ou recomeçar um trabalho ou um projeto que vai te reanimar. Além disso, você pode estar afastado do mercado de trabalho e voltar ou ter novas oportunidades na área em que já atua. Tome cuidado com ansiedades e inquietações. Busque manter a calma e a mente clara. Não se esqueça de se manter comprometido nas suas tarefas, pois pode facilmente dispersar.

Horóscopo semanal de Virgem

A semana vai exigir de você muita sabedoria na hora de tomar suas decisões e agir. Tome cuidado para não ficar em cima do muro e acabar procrastinando tarefas ou responsabilidades, apontando culpados e se esquivando de tudo. Você pode começar a semana animado e depois acabar desanimando por falta de foco e objetividade, então é importante se organizar.

Descubra se o seu signo combina com o da pessoa amada

Virgem no amor: Tome cuidado com rivalidades e disputas desnecessárias, inclusive com seu par amoroso. Esta semana pede que sua visão e sua mente se abram para ter mais compreensão sobre as coisas, senão pode se envolver em brigas por não concordar com nada. Além disso, você também pode se fechar no seu mundo, tornando-se muito individualista. Tome cuidado com essa tendência. 

Virgem no trabalho: Você pode encontrar obstáculos no trabalho que vão exigir de você muita diplomacia e capacidade de mediar conflitos. Se achar que não tem o poder de levar paz e solução, pode se abster de agir. Tome cuidado com o envolvimento com pessoas falsas no trabalho, que podem te prejudicar. Fuja de disputas e faça a sua parte.

Horóscopo semanal de Libra

 A semana será puxada e exigirá de você muita dedicação e foco — e tudo isso pode ser desafiador para quem quer ter mais liberdade. Tome cuidado com a raiva ou a rebeldia excessiva e com a postura de não aceitar a própria realidade, porque isso tudo pode te levar a brigar com todos. A semana exigirá de você, na mesma proporção, uma presença e um esforço do que deseja conquistar ou realizar.

Mulher fazendo um quadrado com as mãos e centralizando seu olho no espaço que se formou

Libra no amor: A semana favorece muito mais as amizades do que o amor romântico, inclusive você pode não estar nada sentimental. Mas as relações de amor podem se fortalecer por companheirismo e amizade. Será uma semana de mostrar que você pode e deve oferecer segurança para as pessoas, mostrando a elas que podem confiar em você. Se for capaz disso, a semana será maravilhosa para as relações e para o amor.

Libra no trabalho: Semana em que você precisará concentrar sua energia e sua força em uma coisa de cada vez. Se tentar fazer mil coisas ao mesmo tempo, pode não realizar nenhuma. Atenção a gastos fora de hora, pois eles podem comprometer suas finanças. A semana é positiva para se dedicar a uma ideia ou a um projeto novo, bem como para administrar algo que está em andamento.

Horóscopo semanal de Escorpião

A semana pode ser morosa e lenta, então você pode acabar dependendo demais de outras pessoas. Para encontrar mais senso de liberdade e motivação é importante tentar se desvencilhar da necessidade de mais das pessoas e buscar sua liberdade e sua individualidade. Tome cuidado com brigas e rompimentos. Fazer novas escolhas para si mesmo é a saída sem culpar os outros.

Faça testes astrológicos e descubra mais sobre você mesmo

Escorpião no amor: As relações estão potencializadas, mas é preciso haver uma renovação e novo senso de propósito e direção para que a relação se fortaleça. Diálogos profundos podem acontecer. Se não conseguir olhar e encarar sua relação de frente, pode acabar piorando a situação. Bons acordos e satisfação tendem a acompanhar quem tiver coragem de mudar o que for preciso para melhorar a relação.

Escorpião no trabalho: Suas ações podem ter bons resultados se conseguir ser mais frio e imparcial, buscando seu autodomínio e um julgamento melhor das situações, ou seja, evite a impulsividade, principalmente na hora de falar e dar sua opinião, pois pode ser que acabe tendo que se retratar depois. Então a calma e a reflexão são importantes. Mudanças na vida profissional podem acontecer. Saiba encerrar ciclos, pois nada dura para sempre.

Horóscopo semanal de Sagitário

 A semana vai trazer novas associações e parcerias. Pode ser que você seja a ponte entre pessoas também, levando ideias e soluções por onde for, fazendo com as situações se desenrolem, salvando tudo na última hora. Com certeza suas ações serão altruístas e sua conexão com todos será, senão perfeita, muito boa.

Sagitário no amor: As relações estão positivas e o amor pode chegar aos sagitarianos solteiros, mas é preciso se abrir e agir, em vez de ficar esperando tudo passivamente. Existe vitória e triunfo nas relações, inclusive nas já existentes, porque sua capacidade de ajudar e ser mais companheiro é grande.

Sagitário no trabalho: Quanto mais tiver autocontrole e diplomacia, mais o trabalho fluirá. É possível que se envolva em negociações ou em possibilidades de novos contratos, bem como em entrevistas de emprego. Saiba ser maleável e firme ao mesmo tempo, pois pode conquistar o que deseja. Seja como for, saiba se abrir para o novo, então poderá ter uma semana de vitórias.

Horóscopo semanal de Capricórnio

A semana traz a necessidade de buscar crescimento para uma prosperidade real. Tome cuidado com ilusões que você fica alimentando, conectando-se a coisas somente por causa da aparência delas. Ideias criativas podem surgir quando menos se esperar. Cuide bem da sua saúde, pois podem surgir instabilidades emocionais que mexerão com o seu lado físico ou mental. 

Capricórnio no amor: Tome cuidado com ilusões, porque você pode estar iniciando algo ou buscando colocar energia em uma relação que não é muito ideal para você. A semana pode trazer verdades a respeito disso e é importante analisar. Fora isso, o amor pede compartilhamento e equilíbrio. Tudo fora do bom senso pode ser negativo.

Signo ascendente: descubra qual é o seu

Capricórnio no trabalho: Você precisa administrar sua vida e seu trabalho com raciocínio claro e pés no chão. Tome cuidado com fórmulas mágicas e promessas milagrosas, porque pode acabar tomando decisões ruins ou caindo em golpes. Saiba trazer a verdade à tona; ainda que seja difícil, isso pode te ajudar a encontrar soluções positivas para as suas tarefas. Novos cursos ou novos caminhos podem se apresentar para quem está buscando novos rumos ou uma transição de carreira.

Horóscopo semanal de Aquário

A semana pode ser desafiadora porque sua cabeça pode ficar desfocada ou sem inspiração, porém, se você se conectar às pessoas certas, poderá encontrar saídas originais e criativas para os seus problemas. Apenas tome cuidado para não fugir muito de si mesmo com o objetivo de se enturmar ou conquistar a aprovação das pessoas à sua volta. Ser flexível é indicado, mas busque ser verdadeiro.

Homem confuso olhando para o computador com as duas mãos na cabeça

Aquário no amor: Para que as relações se fortaleçam e permaneçam estáveis, é importante ter equilíbrio e companheirismo, senão as brigas podem ser uma constante devido às cobranças. As relações familiares podem ser mais potencializadas também e existe a necessidade de mais dedicação a elas. A busca por reconhecimento das suas ações pode ser grande, mas é importante não fazer por reconhecimento, mas por amor.

Aquário no trabalho: Busque usar seu julgamento de forma mais intuitiva para encontrar decisões acertadas nesta semana, senão pode acabar se iludindo ou agindo de forma irresponsável ou impulsiva. O trabalho pede certa criatividade e senso de organização: tome cuidado com as fugas, que podem se dar por meio de exageros alimentares, o que pode causar, inclusive, mal-estar físico.

Horóscopo semanal de Peixes

A semana já se inicia com mudanças inesperadas e com muitas tarefas a serem realizadas, o que pode trazer preocupação ou ansiedades. É importante manter a calma e o foco, senão pode se dispersar e, no final, não conseguir fazer nem metade do que precisava. Podem nascer novas ideias ou você pode se manter inspirado a semana toda. Isso é positivo, mas pode também se tornar imaginativo demais e desfocado.

Confira a previsão completa para o mês de março

Peixes no amor: Tome cuidado com os sentimentos exagerados e a falta de limites ao lidar com os outros, tornando-se invasivo ou cansativo demais ao falar de si ou de seus problemas ou ideias. Saiba também ouvir e perceber as necessidades alheias. A vida amorosa pode mudar. A sorte pode voltar e existe aproximação de pessoas novas, portanto saiba se abrir para o novo. Aos casais antigos, tomem cuidado com o automatismo e a falta de interesse.

Peixes no trabalho: Você pode trabalhar e realizar tanto que ficará sem energia até o final de semana, por isso é importante dosar sua energia e buscar fazer as coisas com calma e foco. Se o desânimo aparecer e a vontade sumir, busque encontrar motivação em atividades que lhe agradam, senão realmente pode ser difícil fazer as coisas com vontade. Sua necessidade de fazer as coisas com paixão será enorme, ou então perderá o desejo de fazê-las. Além disso, você pode iniciar um projeto que renderá lucros no futuro ou já ter um bom rendimento financeiro nesta semana. Situações na família podem tirar seu foco do trabalho, mas você pode receber apoio financeiro do seu núcleo familiar.