Horóscopo Semanal de 14 a 20 de março de 2022

A semana começa com a Lua Crescente em Leão em oposição a Marte e Vênus em Aquário, seguindo para a Lua Cheia que teremos em Virgem, no dia 18, no grau 27.

Além disso, o Sol vai entrar em Áries no dia 20, dando início ao Ano Novo Astrológico. Adentraremos mais uma semana de mudanças com o fim de um ciclo e o início de outro.

Conseguiremos ter muito centramento e direcionamento do meio da semana em diante, mas o início pode trazer alguns sacrifícios necessários para algo maior. Podemos encontrar equilíbrio, alegria e paz no final de tudo isso, com muita disposição para viver novas experiências enriquecedoras para a alma.

Cristal da semana: quartzo branco, para termos calma e sabedoria, curando o que for preciso com equilíbrio e lucidez.

Atalho para o seu signo

Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Para entender como essa semana mexe com o seu signo, assista ao vídeo completo das previsões semanais:

Caso queira, também, você pode conferir o Horóscopo Semanal a seguir:

Horóscopo semanal de Áries

A semana vai trazer agitação e certa inquietação. Tome cuidado com ansiedades e perda de foco no início da semana. Depois, você conseguirá trazer mais foco e organização e direcionamento para sua mente, realizando o que precisar com mais discernimento. O Sol, entrando no seu signo, traz mais vitalidade e saúde. Aproveite a fase.

Quer saber mais sobre sua vida amorosa? Faça uma consulta de Tarot personalizada

Áries no amor: Nesta semana, tome cuidado com o seu lado egóico ou entusiasmado demais, que pode trazer excessos para suas relações. Além disso, fique atento com a necessidade de fazer tudo para si mesmo e acabar deixando os outros de lado ou não perceber os limites dos outros. O positivo desta semana é o altruísmo desapegado, ajudar e se permitir ser ajudado. Existe possibilidade de aprofundamento em uma relação recente que vai te deixar muito animado, mas mantenha seu equilíbrio e tome cuidado com a falta de reflexão.

Áries no trabalho: Suas ideias podem ser muito úteis no seu meio de trabalho, porque esta semana pode trazer sua criatividade à tona, e isso já pode ser colocado em prática. Mantenha seu ego sob controle, porque você pode se ofender por qualquer coisa também ou estar sempre querendo reconhecimento e validação dos outros. Mantenha sua organização ativada, senão pode ser uma semana caótica no trabalho.

Horóscopo semanal de Touro

É uma semana para manter a disciplina e a simplicidade. Se for por um caminho de esbanjar ou de excessos, pode passar apertos, principalmente financeiros. A sua saúde pode precisar de atenção e manter seus dias em uma rotina de bem-estar é indicado.

Descubra o que significam os sonhos que você tem com frequência

Touro no amor: As relações pedem segurança e senso de prioridade nesta semana, portanto é momento de dar mais atenção ao seu ser amado. Tome cuidado com discordâncias que podem virar uma discussão. Para os solteiros, acredite no poder do amor e se abra para o novo, pois existe afeto chegando na sua direção.

Touro no trabalho: Você pode começar a semana sem muito direcionamento ou sem muito ânimo, mas ele aumenta à medida que suas ideias ganham forma e consistência. Tome cuidado com ideias variadas demais, pois elas podem não se conectar, o que tira seu foco do que é importante. Portanto, quanto mais ousar colocar suas ideias em prática, melhor. Para isso, será preciso ter organização, aí sim você conseguirá realizar muito, à medida que os dias avançarem. É importante se dar tempo e fazer as coisas sem pressa.

Horóscopo semanal de Gêmeos

Você pode viver crises de ciúme nesta semana, portanto tome cuidado para não alimentar paranóias e acabar tendo brigas. Para os solteiros, existe a possibilidade de viver um encontro amoroso, uma paixão. A vida está se movimentando rapidamente. Se você estiver com alguma tristeza, aguarde, porque logo vai dar a volta por cima e esquecer o passado.

Homem sentado triste assistindo ao pôr do sol

Gêmeos no amor: Pode ser uma semana caótica, com imprevistos e situações sendo reorganizadas ao sabor do vento e do tempo, portanto você não terá controle sobre quase nada, apenas sobre si mesmo. Mas aguarde boas resoluções de forma natural, quase milagrosas. É importante se livrar de trabalhos ou de tarefas acumuladas. Se conseguir focar, pode encontrar um grande avanço ou organização em seus feitos.

Gêmeos no trabalho: A semana pode trazer a necessidade de buscar mais autocuidado e mais conexão com sua criatividade. Você pode se permitir ter mais prazer e bem-estar, então pode investir esta semana em coisas ou experiências das quais goste. Além disso, você estará com ânimo para realizar seus ideais.

Horóscopo semanal de Câncer

Aguarde convites. Podem existir paqueras, mas é importante manter seu senso de prioridade em si, para não perder a autoestima. Tome cuidado com ilusões, busque conhecer melhor a pessoa ou a situação. Para relações já enraizadas e seguras, a semana favorece o romance e você pode — e deve — inventar uma atividade nova para sair da rotina.

Faça seu Mapa Astral e aprenda mais sobre você mesmo

Câncer no amor: As relações podem ser tediosas ou difíceis se você ficar na defensiva ou manter uma atitude egoísta. Tome cuidado com a sua falta de ânimo, que pode influenciar negativamente suas relações. Para que tudo flua mais positivamente, é preciso contribuir de alguma forma com seu par ou com seus familiares e amigos. Ser mais presente e oferecer apoio é a única forma de se fortalecer emocionalmente nesta semana.

Câncer no trabalho: Existe possibilidade de propostas novas de trabalho, mas é importante analisar e refletir antes de se deixar seduzir pela proposta. Analise os prós e contras. Suas ideias também podem ser interessantes e capazes de te tirar de situações difíceis ou de abrir novas oportunidades. Acredite nelas.

Horóscopo semanal de Leão

A semana traz mudanças. Saiba ser desapegado e não se limite por medo. Um novo ciclo está chegando, algo que te fará muito bem. Outra coisa é o seu potencial criativo, que despontará, e isso pode estar ligado a esse novo ciclo. Semana positiva para novos cursos ou novos aprendizados em geral. Você se sentirá mais sociável e comunicativo, então é um bom momento para se enturmar ou resolver problemas que envolvam outras pessoas.

Baralho Cigano: tire uma carta e desvende o conselho de hoje

Leão no amor: Nesta semana, o diálogo pode estar muito presente nas suas relações, e isso pode fortalecer as visões de mundo, reafirmando laços e votos. Para os solteiros, o amor à primeira vista pode acontecer — especialmente em lugares onde você menos espera. Saiba sair do passado e dar a volta por cima para aproveitar mais a vida.

Leão no trabalho: Tome cuidado com pessoas que podem agir de má fé com você. Mantenha os olhos abertos e os pés no chão. Vale a pena buscar se aperfeiçoar no que faz para ganhar mais reconhecimento e expandir a carreira. É importante tomar decisões e não ficar procrastinando ou em cima do muro.

Horóscopo semanal de Virgem

A semana pode começar caótica ou tediosa. É preciso se organizar e buscar ter coragem de seguir com disciplina em relação às suas atividades, sem se deixar levar pelo passado ou pela ansiedade sobre o futuro. O cansaço pode te abater e o melhor a fazer será cuidar da sua saúde e descansar.

Descubra se o seu signo combina com o da pessoa amada

Virgem no amor: A semana traz a força da família ou de pessoas próximas te ajudando a realizar o que precisa. Saiba se abrir e pedir ajuda e não sofra sozinho. Se fizer tudo isso, pode se surpreender. Em relação ao amor, o romantismo pode chegar trazendo segurança e fortalecendo as relações, ainda que nada surpreendente aconteça. Saiba oferecer amor para recebê-lo.

Virgem no trabalho: A sua disciplina e a sua organização precisam ser ativadas para que você consiga realizar suas tarefas. O ideal é persistir no que já está fazendo e não inventar muitas atividades novas, mas saber fazer tudo com calma e presença para não cometer erros nem procrastinar ou perder o foco.

Horóscopo semanal de Libra

A semana traz oportunidades e é preciso estar pronto, leve e com muita coragem para agarrá-las. Portanto, quanto mais focar no simples, melhor, além de resolver tudo na hora, sem deixar para depois, pois você precisará estar livre e preparado — pode ser um convite para um passeio, participar de um novo projeto, de um estudo ou até um novo trabalho pode chegar.

Duas mulheres caminhando em uma mata

Libra no amor: O amor pode se fortalecer muito nesta semana se houver confiança e amizade, caso contrário pode acontecer o distanciamento no setor afetivo. Para quem está querendo reconquistar alguém, podem acontecer vitórias. Existirá recuperação da relação se seguir com humildade e compreensão.

Libra no trabalho: Seu trabalho, para fluir e ser bem-sucedido, exige mais planejamento, organização e foco. Portanto, se conseguir direcionar sua atenção e suas ideias, a semana será produtiva e tudo acontecerá facilmente. É claro que é preciso ter compreensão e capacidade de ser sociável, ouvindo e percebendo as necessidades à sua volta. Novidades se aproximam, então saiba aproveitar as oportunidades.

Horóscopo semanal de Escorpião

A semana traz equilíbrio e fluidez, assim como solidariedade, portanto você pode receber a ajuda de que precisa, inclusive financeira. Suas realizações acontecem em conjunto com os demais. Será difícil fazer tudo sozinho, portanto saiba ouvir e perceber que não está sozinho.

Faça testes astrológicos e descubra mais sobre você mesmo

Escorpião no amor: Você pode viver mais em função das suas relações do que de si mesmo nesta semana. Sua abnegação e sua capacidade de doação está excepcional, mas tome cuidado para não exagerar e criar ilusões, esperando em troca. Faça por amor ou não faça nada. Saiba ter iniciativa e ser paciente, pois, se estiver com intenção de se declarar, a resposta pode demorar, mas isso não deve fazer você perder a confiança.

Escorpião no trabalho: Tome cuidado com ambições desmedidas. Se não tiver equilíbrio e jogo de cintura, apostando alto demais, pode acabar perdendo. Então uma postura muito arrogante pode ser negativa. Saiba construir e contribuir no seu local de trabalho, sem competir ou esperar reconhecimento. O que vier, virá naturalmente.

Horóscopo semanal de Sagitário

A semana vai te levar a tomar iniciativa, portanto reflita bem antes de agir para ter mais assertividade e não ter que se corrigir depois. Isso também o fará perder menos tempo, então não tenha pressa nem ansiedade de realizar o que quer que seja. Tome cuidado com a preguiça ou a dificuldade de refletir sobre o que deseja.

Sagitário no amor: Tome cuidado com verdades duras demais ou agressividades, porque tudo isso pode fazer as pessoas se afastarem de você. Mantenha a sua força controlada e ajude as pessoas em seus processos de dúvidas, pois você pode ser um ótimo amigo ou conselheiro. No amor romântico, sua sensibilidade não será das melhores, mas você pode oferecer sua confiança total, dando espaço e liberdade ao outro. Além disso, você não vai gostar de se sentir pressionado ou sufocado.

Sagitário no trabalho: Você pode avançar muito nesta semana, encontrando progressos e realizações importantes. Semana produtiva e com muito movimento. Sua mente pode estar afiada e a sua inteligência, solucionadora. É importante conseguir se harmonizar com as pessoas com quem trabalha, em vez de apenas dar ordens. Tome cuidado com essa postura.

Horóscopo semanal de Capricórnio

A semana vai te levar a finalizar o que precisa e a sustentar suas ideias e sua motivação até o fim, portanto ser persistente no que está fazendo ou idealizando é importante. Tome cuidado com promessas demais ou inadequadas. Certifique-se de que pode cumprir o que promete.

Capricórnio no amor: Seus afetos estão assegurados. Você pode ficar muito feliz pela realização de alguém próximo. Pode ser alguém da família ou o seu par amoroso. Existe paz e tranquilidade. Para quem está solteiro, a fraternidade está mais presente e seus interesses podem estar voltados mais ao trabalho ou aos amigos, portanto não existe nada muito sério, mas sua abertura e sua despreocupação podem fazer alguém se aproximar.

Signo ascendente: descubra qual é o seu

Capricórnio no trabalho: Você pode ter alguns adiamentos ou contratempos. Com a ajuda das pessoas de confiança, você pode rapidamente solucionar ou aguardar pacientemente o desfecho. Existe progresso nas suas ações que o levarão a uma prosperidade. Saiba ser econômico nesta semana e não faça gastos extravagantes.

Horóscopo semanal de Aquário

A semana traz tesouros escondidos onde você menos espera, portanto, quanto mais tiver paciência, dedicação e calma, mais pode crescer e prosperar em todos os sentidos. Existem expansão e oportunidades, mas é preciso saber esperar e também contribuir com o seu entorno, sem perder o foco nas suas próprias tarefas.

Mulher sentada tomando café

Aquário no amor: As relações podem prosperar e crescer. Há entendimento mútuo e cumplicidade. Você pode aproveitar a semana para planejar uma viagem juntos ou um passeio, e isso será revigorante e importante para a relação respirar. Para quem está solteiro, a felicidade pode bater à porta: pedidos de casamento ou um aprofundamento da relação pode acontecer.

Aquário no trabalho: Se você tem uma parceria ou uma sociedade. Você pode ver seu negócio crescer e prosperar nesta semana, mas tudo isso devido a trabalho sério e a muita dedicação. Saiba colher os louros. Se estiver com vontade de começar um negócio ou um projeto, aproveite a energia da Lua Cheia, pois pode conseguir resultados rápidos.

Horóscopo semanal de Peixes

A semana pede muita lucidez e inteligência. Tome cuidado com impaciências ou descontrole emocional, porque pode passar raiva, mas saiba direcionar bem essa energia e não desconte nas pessoas próximas, pois pode se tornar muito cruel ou agressivo. A rivalidade pode estar presente também, com pessoas querendo te tirar do sério. Saiba se desvencilhar dessas armadilhas que podem detonar sua semana.

Confira a previsão completa para o mês de março

Peixes no amor: Sua relação pode ter um renascimento, portanto relações antigas podem se beneficiar de um reencontro por meio do diálogo ou de um passeio que melhora a relação. Tome cuidado com a dificuldade de comunicar o que quer, pois pode acabar vivendo uma discussão. Saiba levar conforto e proteção para afirmar o que deseja ou finalizar o que pode estar ruim. Semana de decisões amorosas.

Peixes no trabalho: Um negócio ou trato pode ser desfeito, o que pode causar uma certa frustração. Seu lado de liderança está ativado, então saiba recomeçar ou administrar bem suas tarefas e mantenha seu autocontrole. É preciso buscar equilíbrio e ser mais diplomático, visando o futuro. Tome cuidado com radicalismos.