Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Motivos para você evitar discutir com cada signo

Discutir com alguém nunca é uma coisa boa. É importante, obviamente, que você sempre expresse suas opiniões e não deixe de defender seus pontos de vida, porém quando uma discussão sai dos limites saudáveis e se transforma em algo mais sério, geralmente criamos mágoas, irritações e outras situações que nos deixam desconfortáveis perante o outro.

É uma situação que, sempre que possível, deve ser evitada. Mas você sabia que de acordo com cada signo é possível ter um motivo ainda mais sério para isso? Abaixo relacionamos alguns bons motivos para você evitar discutir com cada um dos nativos do zodíaco. Confira:

Áries 

Sério que a gente precisa te dar motivos? Arianos são os mais raivosos do zodíaco, tirá-los do sério não é uma tarefa nada difícil e sem que você espere, ele provavelmente vai descarregar toda a sua ira em cima de você, mesmo sem muitos motivos. Sem contar que arianos costumam achar que apenas o jeito deles é o certo, então nem adianta perder tempo tentando mostrar sua opinião porque ele simplesmente não vai concordar.

Touro 

Taurinos não sabem lidar com conflitos e por conta disso costumam sempre fugir de qualquer tipo de discussão. No entanto, se discutirem com alguém de quem gostam, serão obrigados a descontar toda mágoa em uma comida bem doce e suculenta. Me diz para que contribuir com a taxa de glicose no sangue destes nativos?

Gêmeos 

Geminianos falam o tempo todo e costumam mudar de opinião mais rápido do que você é capaz de acompanhar, então fique atento, discutir com um geminiano pode te deixar completamente atordoado. Depois de algum tempo você nem será capaz de saber contra o que está discutindo, então o melhor é nem começar.

Câncer 

Cancerianos são sentimentais em demasia, de uma forma que nem eles mesmos são capazes de entender o porquê ficaram chateados. Discutir com um canceriano é dar motivo para que ele tenha algo para jogar na sua cara pelo resto da vida, principalmente quando você achar que já está tudo bem entre vocês.

Leão 

Leoninos acham que o universo gira ao redor deles e por isso costumam não aceitar bem nenhuma pessoa que vá de encontro com o que eles pensam ou fazem. Discutir com um leonino é basicamente pedir para que você seja retirado do círculo social deles. Tome cuidado!

Virgem 

Virginianos são tão certinhos e metódicos que entrar em uma discussão com eles requer uma dose extra de paciência. É capaz dele gravar tudo com um aplicativo escondido apenas para poder te mostrar as frases que emitiu sem concordância verbal.

Libra 

Discutir com librianos pode ser uma tarefa árdua, afinal o senso de justiça deles fica oscilando o tempo todo em busca de uma resposta mais correta. Pode ser bastante exaustivo.

Escorpião 

Discutir com um escorpiano exige uma dose grande de coragem e de paciência. Afinal, esse signo sempre tão misterioso é conhecido por sua vontade de vingança. Tirar um escorpiano do sério pode ser um convite para um futuro bem incerto.

Sagitário 

Sagitarianos dificilmente conseguem levar alguma coisa a sério e por isso mesmo, quando são chamados para a discussão, geralmente se descontrolam. Das duas, uma: ou ele levará essa conversa como brincadeira até o fim ou pode mostrar um lado pouco conhecido (e eu tenho certeza que você não fará questão alguma em conhecer).

Capricórnio 

Conhecidos como frios e calculistas, capricornianos podem intimidar em muito seu oponente durante uma discussão. Isso porque ele consegue demonstrar seus pontos de vista sem nem pensar em sentimentos. Você pode sair bem machucado, avalie se é páreo para um capricorniano.

Aquário 

Aquarianos fogem de conflito na mesma proporção e intensidade que fogem de rotina, então dificilmente você conseguirá discutir com um nativo deste signo. O cuidado aqui é para não ficar falando sozinho e sentir que não é importante o suficiente.

Peixes 

Piscianos vivem em outra dimensão, em um mundo bem distante daqui, já que não conseguem se adaptar a esta realidade. Discutir com um nativo deste signo é pedir para passar nervoso, pois eles não conseguem se conectar com o que realmente motivou a briga e provavelmente ficarão magoados e recuados por um bom tempo. 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.