Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O ponto fraco de cada signo

Assim como todos nós temos pontos positivos em nossa personalidade, os aspectos negativos também existem. Mas o que nem todo mundo sabe é que os signos do Zodíaco também têm pontos fortes e fracos, que muito influenciam na personalidade de cada um. E aí? Qual será o ponto fraco do seu signo? Veja abaixo!

Áries

Arianos são conhecidos por sua iniciativa, energia e paixão. Contudo todo esse anseio por fazer acontecer também traz toda a impulsividade e impaciência desse signo.

Saiba qual é defeito de cada homem do zodíaco

Esses dois fatores são sua maior fraqueza, pois estão atrelados e costumam produzir um efeito em cadeia, uma vez que ambas as características levam esses nativos a perderem o controle de suas emoções e agirem de forma muitas vezes irracional.

Touro

Pessoas do signo de Touro gostam de serem mimadas, cuidadas e muito amadas. Portanto, taurinos têm medo justamente do antagônico a tudo isso: a indiferença.

Mulher brava com os braços cruzados

Seja total ou parcial, a indiferença entristece qualquer taurino. Além disso, os nativos deste signo possuem a característica de, muitas vezes, não colocarem para fora o que sentem quando estão tristes, o que faz com que segurem suas emoções por muito tempo.

Gêmeos

A dualidade geminiana garante grande curiosidade e sabedoria, mas também muita inconstância.

Por mudarem de opinião e interesse com tanta facilidade, os nativos de Gêmeos podem se revelar incoerentes. Essa revelação os deixa nervosos e frequentemente os afasta do que é realmente importante ou do que deveria ser seu foco naquele momento.

Câncer

Sabe a indiferença que o taurino odeia? Então... com os cancerianos funciona da mesma forma.

Esses nativos precisam ser cuidados e cuidar daqueles de que gostam. Eles precisam dar e receber amor! Se forem ignorados, ficarão completamente entregues à tristeza. Afinal, são seres extremamente emocionais e não lidam bem com decepções.

Leão

Leoninos são vaidosos, líderes natos e adoram ser o centro das atenções. O problema começa quando eles não recebem a atenção que acham merecer.

Mãos de pessoa com os punhos fechados de raiva

Eles odeiam ser ignorados e, na busca desesperada pelo holofote, podem fazer algo do qual venham a se arrepender no futuro e que possa deteriorar a boa fama que tanto prezam.

Virgem

Virginianos gostam de tudo feito e organizado exatamente da forma como pensam que é certa. Deixam cada coisa em seu devido lugar, que foi previamente analisado, pensado e decidido, para que tudo esteja organizado de forma estratégica.

Descubra os piores defeitos de cada signo

Portanto o que deixa alguém de Virgem desestabilizado é invasão de privacidade. Invada o espaço de alguém desse signo e veja-o sair correndo para longe de você e de toda a sua bagunça.

Libra

Librianos prezam a paz e harmonia e, na busca por serem diplomáticos e encontrarem a melhor solução, eles acabam fazendo o possível e impossível para agradar os outros. O problema é quando eles colocam as necessidades dos outros à frente das suas, acabando por se esquecerem de si mesmos e garantindo uma fase terrível para seu coração e sua saúde mental.

Escorpião

Escorpianos são seres muito profundos, suas emoções e sentimentos são bastante complexos, e, em geral, eles são bastante leais. No entanto, toda essa profundidade emocional pode prejudicá-los.

Mulher estressada com o rosto debruçado no travesseiro

Quando há alguma briga ou mal-entendido, o escorpiano costuma guardar rancor. Ele não perdoa facilmente, e isso o leva a carregar muita mágoa por muito tempo, prejudicando tanto a si mesmo quanto suas relações.

Sagitário

Sagitarianos adoram uma aventura! Eles são otimistas e vivem achando que nada pode dar errado. O problema é exatamente este: imprudência.

Tudo bem ser otimista, mas ignorar perigos (físicos ou emocionais) por achar que nada vai acontecer com você costuma ser um comportamento muito arriscado e que pode te deixar extremamente vulnerável. Afinal, além de colocar a si mesmo em situações de risco, você pode estar arrastando consigo pessoas que estão simplesmente se arriscando (sem saber) graças à confiança que depositaram em você.

Capricórnio

Capricornianos são responsáveis, ambiciosos e extremamente dedicados à sua vida profissional ou estudos. O problema é que eles não conhecem limites. Eles fazem o possível e o impossível para realizar seus objetivos sem respeitar seu tempo de lazer ou descanso (que, muitas vezes, é até inexistente). Assim, esse excesso de trabalho pode se converter em estresse e até levá-lo a adoecer.

Aquário

Aquário é o signo que simboliza o moderno, o novo, o revolucionário. Tudo que é muito convencional, simples e antiquado é bem entediante na visão de um aquariano.

Mulher zangada durante reunião no trabalho

Esses nativos querem passar longe de regras sociais e de etiqueta, porque, para eles, isso tudo é muito chato! Eles ficam realmente desconfortáveis quando precisam fazer parte de situações em que são obrigados a seguir esses padrões, que eles simplesmente detestam.

Peixes

O pisciano é sensível, intuitivo e sonhador. Contudo, quando o quesito sonhador se torna muito intenso, ele pode se encontrar em perigo. Caso esse seja o caso, é comum vê-lo criando um mundo perfeito em sua mente, que o leva a escapar da realidade. O problema é que isso nada mais é do que uma ilusão. Viver constantemente de ilusões faz com que o controle de suas emoções seja uma tarefa ainda mais difícil de realizar, sem nem mencionar os vícios que o nativo de Peixes pode criar na tentativa de criar uma forma “física e real” de escapar da realidade.

Conheça os defeitos de cada signo

Agora que você conhece o ponto fraco de cada signo, está preparado para dedicar um tempo a si mesmo para melhorar isso? A verdade é que não é fácil, e pode até mesmo ser bastante desconfortável. Mas saber o que te deixa vulnerável é o primeiro passo para se aprimorar!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.