por Equipe Horóscopo Virtual

O ponto fraco de cada signo

Assim como todos nós temos pontos positivos em nossa personalidade, os aspectos negativos também existem. Mas o que nem todo mundo sabe é que os signos do Zodíaco também possuem pontos fortes e fracos, que muito influenciam na personalidade de cada um. E aí, qual será o ponto fraco do seu signo? Veja abaixo!

Áries

Os arianos são seres independentes, que gostam de liderar todas as situações, até para que todas as suas vontades sejam contempladas. Se sentem imponentes e interessantes. Mas, o ponto fraco das pessoas de Áries se concentra justamente na independência que eles tanto prezam. Se eles acharem que estão recebendo ordens demais ou se alguém está tentando controlar suas vidas (o que pode ocorrer em um relacionamento amoroso, por exemplo), eles pulam fora, pois sentem muito medo de perder sua liberdade.

Touro

Pessoas do signo de Touro gostam de serem mimadas, cuidadas e muito amadas. Portanto, taurinos têm medo justamente do antagônico a tudo isso: a indiferença. Seja total ou parcial, a indiferença entristece qualquer taurino. Além disso, os nativos deste signo possuem a característica de, muitas vezes, não colocarem para fora o que sentem quando estão tristes, o que faz com que segurem suas emoções por muito tempo.

Gêmeos

Geminianos são filhos de Mercúrio e, por isso, carregam a comunicação dentro de si. Eles gostam de uma boa conversa, inteligente e chamativa, e é assim que eles começam qualquer relação em sua vida, seja amorosa, de amizade, ou qualquer tipo. Por isso, se quiser ver um geminiano fraquejar, mostre que sua conversa é sem fundamentos, que você é uma pessoa sem conteúdo teórico e que, mesmo assim, você quer tomar o controle das situações. Com isso, o geminiano ou geminiana irá correr para longe de você!

Câncer

Sabe a indiferença que o taurino odeia? Então, com os cancerianos funciona da mesma forma. Pessoas deste signo sentem necessidade de serem cuidadas e de cuidarem de quem gostam. Os nativos de Câncer precisam dar e receber amor! Se forem ignorados, ficarão completamente entregues à tristeza, afinal, são seres extremamente emocionais e não lidam bem com decepções.

Leão

O signo de Leão é um dos mais fáceis de todo o Zodíaco para descobrir os pontos fracos, pois gostam de se exibir e, por isso, possuem suas características escancaradas. Como sentem necessidade de serem o centro das atenções e elogiados, é simples encontrar algo que os desestabilize: não os elogie. Se eles sentirem que não são o ponto alto da turma, ficarão tomados pelo nervosismo e, com isso, farão de tudo para reconquistar a atenção e os elogios perdidos. Se perceberem que não estão conseguindo, não aguentarão e partirão para outro lugar que tenham maior chance de serem o principal acontecimento da noite.

Virgem

Virginianos gostam de tudo feito e organizado exatamente da forma que pensam que é certa. Deixam cada coisa em seu devido lugar, que foi previamente analisado, pensado e decidido, para que tudo esteja em lugares estratégicos. Portanto, o que deixa alguém de Virgem desestabilizado é invasão de privacidade. Invada o espaço de alguém deste signo e veja-o sair correndo para longe de você e de toda a sua bagunça.

Libra

Librianos são calmos, centrados, comunicativos e adaptáveis em praticamente todos os ambientes e lugares. O ponto fraco de alguém de Libra é quando alguém, em algum destes momentos de interação, perde a linha em alguma conversa - ainda mais se for na frente de outras pessoas! O libriano fica completamente desestabilizado e desesperado, literalmente com vontade de voltar para casa o quanto antes.

Escorpião

Ah, os sensuais e quentes escorpianos! São tão vivos, vibrantes e cheios de amor dentro de uma relação, que o pior pesadelo de alguém de Escorpião acontece quando sua relação amorosa esfria. Eles precisam de contato físico, troca intensa de olhares e boas vibrações para serem felizes. Sem qualquer um destes elementos, a confiança deles vai por água à baixo.

Sagitário

Sagitarianos gostam de carinho, de beijo, atenção, mas nos momentos adequados para isso. Se você fizer tudo isso em momentos românticos, tudo bem. Mas não adianta você querer enchê-lo de carinho e momentos melosos enquanto seu parceiro de Sagitário está conversando com os amigos sobre a programação do próximo final de semana, porque ele não vai gostar. Além disso, mesmo nos momentos certos, se você exagerar na dose, ele vai odiar!

Capricórnio

Capricornianos são pessoas recatadas e discretas; sociais, porém mais sérios. Toda essa soma de características resulta em alguém convencional e, por vezes, chato. Se você for uma pessoa muito moderna, desregrada e que se importa mais com o conforto do que com possíveis regras de etiqueta, saiba que pessoas do signo de Capricórnio vão correr para longe de você.

Aquário

Aquário é o signo que simboliza o moderno, o novo, o revolucionário. Tudo o que é muito convencional, simples e antiquado é muito chato na visão de um aquariano. Alguém deste signo quer passar longe de regras sociais e de etiqueta, porque, para eles, isso tudo é muito chato! Eles ficam realmente desconfortáveis quando precisam fazer parte de situações em que são obrigados a seguir estes padrões que não gostam.

Peixes

Piscianos são pessoas confusas com tantas opções de caminhos que podem seguir. Portanto, precisam de alguém que zele por eles, que os permita ficarem grudados para que se guiem na direção que essa outra pessoa tomar. Ou seja, se você for alguém indiferente às necessidades dos nativos deste signo, eles simplesmente não vão conseguir ir muito longe ao seu lado.


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.