Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O cabeleireiro de cada signo

Uma pessoa que já foi cortar, tingir, hidratar ou mudar radicalmente os cabelos deparou com um(a) cabeleireiro(a). Esse tipo de profissional é responsável por cuidar das madeixas, lavando-as, hidratando-as, cortando-as, penteando-as… São muitas as possibilidades para explorar!

Para que a pessoa saia do salão satisfeita, a(o) cabeleireira(o) deve sempre levar em conta os desejos da(o) cliente. Cortar dois dedinhos significa cortar somente dois dedinhos, não é?

No entanto é comum que esse tipo de profissional deixe que a própria personalidade participe do processo de tratar dos cabelos de alguém. Como é um trabalho manual e autoral, parece intuitivo que o(a) cabeleireiro(a) coloque um pouco de quem ele é na hora de mudar o visual dos clientes.

Como os signos de cada pessoa interferem diretamente nas personalidades dela, é possível prever o comportamento de cada cabeleireiro(a) de acordo com a configuração do céu no dia em que nasceram. Confira!

Descubra como é o perfil do estagiário de cada signo!

Áries

Período: 21 de março a 20 de abril

Áries é um signo pertencente ao ciclo do fogo. Ou seja, as pessoas que são regidas por ele sempre são apaixonadas e intensas em tudo o que fazem. Com a pessoa que é sua cabeleireira não seria diferente.

Se você pedir para a sua cabeleireira ariana cortar muitos centímetros do seu cabelo, ela vai fazer isso sem pensar duas vezes. Elas se dão bem na hora de promover mudanças radicais, principalmente se tiverem a oportunidade de opinar sobre qual tipo de cabelo é melhor para você.

Touro

Período: 21 de abril a 20 de maio

O signo de Touro faz parte do ciclo da terra. São pessoas reconhecidas por serem bem-resolvidas com as próprias decisões, por serem realistas e por buscarem estabilidade e segurança. Em se tratando de uma pessoa que é cabeleireira, essas características são um diferencial.

A sua cabeleireira taurina, além de te oferecer bebidas e comidas enquanto prepara o seu cabelo, pode preferir que você sempre recorra a ela na hora de fazer uma mudança no visual. Como busca estabilidade e segurança, considera que é essencial alterar as madeixas com auxílio de um profissional. É melhor não discordar dela, porque a teimosia da taurina é insuperável!

Gêmeos

Período: 21 de maio a 20 de junho

Integrantes do ciclo do ar, as pessoas regidas pelo signo de Gêmeos são, principalmente, comunicativas. A criatividade e o poder de convencimento são muito aflorados nessas pessoas, que não perdem a oportunidade de aproveitar essas habilidades na hora de praticar a profissão que escolheram.

Por esse motivo, a pessoa que é geminiana e cabeleireira sempre está disposta a testar os visuais mais loucos e diferentes. Se você estiver resistente sobre uma mudança tão grande, é provável que as longas conversas sobre os mais variados assuntos que vocês irão desenvolver acabem te convencendo de que arriscar é uma boa opção.

Câncer

Período: 21 de junho a 22 de julho

O signo de Câncer faz parte do ciclo da água. Nesse caso, as emoções e os sonhos sempre regem as pessoas que nasceram nesse período do mês. Se você quer uma pessoa que seja uma cabeleireira atenciosa e carinhosa, pode ser que uma canceriana seja ideal.

Uma cabeleireira canceriana sempre irá ouvir como você se sente sobre o seu visual. Irá ouvir os seus desabafos sobre sua vida e pode até te aconselhar. Se ela se emocionar e derramar algumas lágrimas enquanto vocês conversam, não se preocupe, porque é assim que ela expressa o que há dentro dela. Prepare-se para um cabelo cheio de sentimento!

Leão

Período: 22 de julho a 23 de agosto

Assim como o signo de Áries, o signo de Leão faz parte do ciclo do fogo. Embora as características do elemento se mantenham, as peculiaridades de cada signo permitem que a pessoa que é cabeleireira e nativa do signo de Leão se diferencie de uma nativa de Áries.

A cabeleireira leonina é a melhor escolha para quem gosta de ousar e não tem medo de chamar atenção. Como ela é uma pessoa corajosa e extravagante, não terá qualquer receio na hora de preparar um visual excêntrico e glamuroso. Aproveite a autoconfiança que ela transmite para amar ainda mais o seu cabelo!

Conheça o professor de cada signo

Virgem

Período: 23 de agosto a 22 de setembro

Outro signo que integra o ciclo da terra é Virgem. A racionalidade e a busca pela perfeição são características que definem perfeitamente uma pessoa que, além de virginiana, é cabeleireira. Ainda assim, há diferenças em relação às nativas do signo de Touro.

Uma cabeleireira virginiana é, antes de tudo, organizada. Você vai perceber que o ambiente de trabalho está sempre em ordem e que ela não gosta muito de atrasos ou de cancelamentos. É importante seguir o planejamento para que o ritual em busca da perfeição seja o mais completo possível. Tenha certeza de que o seu cabelo será finalizado com todas as ferramentas disponíveis!

Libra

Período: 23 de setembro a 22 de outubro

Um signo que compartilha o ciclo do ar com Gêmeos é o de Libra, portanto existem alguns outros adjetivos que podem ser considerados para o signo de Libra e que não se encaixam em uma pessoa de Gêmeos, muito menos a uma cabeleireira regida por este signo.

A pessoa regida por Libra que é cabeleireira está sempre aberta para todas as possibilidades que você apresentar. É possível que ela também queira explorar novos estilos, cores e cortes, não só porque pode ser indecisa, mas porque defende a diversidade. Além de ser amigável, a cabeleireira libriana não recusa uma mudança radical.

Escorpião

Período: 23 de outubro a 22 de novembro

O segundo integrante do ciclo da água é o signo de Escorpião. Nesse caso, as emoções são um pouco mais controladas que as de Câncer, sendo que prevalece a característica da intuição e do mistério. Uma cabeleireira misteriosa? Não exatamente…

Uma pessoa que é cabeleireira e escorpiana sem dúvidas conhece aquelas questões que outras pessoas nem poderiam imaginar. Ela está sempre pesquisando sobre o trabalho que desenvolve e é a melhor pessoa para te dizer quais são os problemas exatos que seu cabelo enfrenta. Se quiser uma cabeleireira que dê palpites no look final, a escorpiana terá uma opinião confiável para dar.

Sagitário

Período: 22 de novembro a 22 de dezembro

O último integrante do ciclo do fogo é o signo de Sagitário. A intensidade desse elemento é explorada ao máximo pelas pessoas nativas desse signo, sendo que isso acaba sendo transmitido para os cabelos de quem é cliente de uma cabeleireira sagitariana.

Com uma conversa descontraída, uma cabeleireira sagitariana sempre fará o possível para que você se sinta confortável. Ela não vai se importar se você passar meses sem vê-la ou se escolher outra profissional. O que ela valoriza é o momento em que vocês estão juntas, priorizando as melhores e as mais diferentes opções para o seu cabelo.

Capricórnio

Período: 22 de dezembro a 20 de janeiro

Para finalizar o ciclo da terra, o signo de Capricórnio se faz presente. São as pessoas regidas por esse signo que mais entendem de planejamentos para o futuro e que fazem questão de manter os planos de acordo com o que pode ser aplicado na realidade.

É por isso que uma pessoa que é cabeleireira e também é capricorniana será capaz de identificar como o seu cabelo irá crescer ou se desenvolver com o tempo. Ela está sempre atualizada sobre as tendências e sabe como o seu visual irá te trazer sucesso no trabalho. Se quiser uma promoção ou se for participar de um evento importante, visite uma cabeleireira capricorniana.

Aquário

Período: 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O ciclo do ar se encerra com o signo de Aquário. Neste nativo prevalece o potencial de divertir outras pessoas e de incentivar as mudanças mais radicais. Com uma pessoa que é cabeleireira, esse signo pode literalmente fazer a festa!

Sempre explorando cortes e cores pouco convencionais, a cabeleireira de Aquário valoriza a diferença. Você pode recorrer a alguém assim quando quiser um corte que nunca foi feito antes ou quando quiser representar, por meio do seu cabelo, o quanto você se sente diferente e especial. Além de te ajudar nessa mudança, a sua cabeleireira aquariana vai te impulsionar nesse mundo de descobertas!

Confira o lado ciumento de cada signo

Peixes

Período: 20 de fevereiro a 20 de março

O último signo do ciclo da água é o de Peixes. A fluidez desse elemento é marcante nas pessoas regidas por esse signo, que está buscando novas inspirações a todo instante. Você pode até pensar que uma pessoa que é cabeleireira e é regida por Peixes será um pouco distraída, mas não é bem assim…

Na verdade, profissionais do signo de Peixes são muito focados quando o assunto é trabalho. Uma cabeleireira pisciana pode até se distrair com as inúmeras referências de corte e de cor, mas na hora de ir para a ação será extremamente dedicada. É uma pessoa em quem você pode confiar na hora de explorar ideias bem criativas.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.