Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O personagem de cada signo em The Witcher

Com o enorme sucesso da série “Game of Thrones”, da HBO, era inevitável que outros seriados do gênero fantasia fossem produzidos. E a Netflix deu um passo nessa direção ao produzir a série “The Witcher”, baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que publicou 8 livros sobre esse universo.

Sucesso pela Netflix, boa parte do apelo da série vem dos seus complexos e queridos personagens, especialmente porque muitos não gostaram das múltiplas linhas do tempo apresentadas na série. Em um universo repleto de homens e mulheres fantásticos e impressionantes, todos os tipos de conflitos são mostrados, de relações amorosas a bastidores políticos.

Mas, e se observarmos esses personagens tão marcantes por meio das lentes da Astrologia? Será que é possível associar os protagonistas de “The Witcher” aos signos do Zodíaco? Para provar que sim, preparamos este artigo, em que associamos cada signo a um personagem do seriado.

Áries — Cahir

Homem olhando para frente segurando uma espada

Cahir é um dos personagens mais ameaçadores de “The Witcher”, principalmente porque parece que um de seus únicos propósitos é o sequestro de Ciri. Ele é um homem muito determinado e comprometido a cumprir sua missão até o fim, não importando quantas pessoas ele tenha que matar para que isso seja cumprido. Parece com a maneira inconsequente como os arianos agem às vezes, não?

A série Netflix de cada signo: encontre a sua!

Cahir também é um homem notavelmente desapaixonado, embora seja propenso a explosões de raiva, como os nativos de Áries, que volta e meia explodem.

Touro — Geralt

Homem olhando para o lado assustado

Geralt de Rívia, interpretado pelo astro Henry Cavill, é o personagem principal de toda a série. Ainda que isso possa soar polêmico (calma, ele ainda vai aparecer em outro signo), Geralt é identificado com o signo de Touro.

Embora ele goste de passar ao mundo a impressão de que é indiferente e insensível a qualquer coisa, exceto ao dinheiro que vai receber por um determinado trabalho, há uma fonte poderosa de sentimento dentro dele. Essa emoção aparece apenas ocasionalmente, como quando interage com Ciri e Jaskier, mas está ali, como com qualquer tímido taurino. Além disso, tem criatura mais teimosa na série do que Geralt? Ele é teimoso como somente os nativos de Touro conseguem ser.

Gêmeos — Cirila

Mulher segurando em uma árvore enquanto olha para o lado

Ciri é uma das personagens mais enigmáticas da série. Por isso, ela também é uma das mais interessantes. Parece haver uma instabilidade essencial em seu personagem, e há momentos em que suas ações não parecem fazer muito sentido (embora, obviamente, parte disso seja culpa das linhas do tempo cruzadas do seriado). No entanto, ela também tem um coração gentil, que é provavelmente uma das principais características dos nativos de Gêmeos. Além disso, como uma boa geminiana, ela encara todas as adversidades da vida, talvez não com um sorriso no rosto, mas, pelo menos, sem se abater.

Câncer — Istredd

Homem sentado em um sofá de braços cruzados

Desde os primeiros momentos em que vemos Istredd, fica muito claro que ele tem fortes sentimentos por Yennefer, e ela parece retribuir igualmente esses sentimentos. Entretanto a diferença fundamental entre eles é que ela está mais conectada com a ideia de conseguir poder, ao passo que ele realmente parece pensar que os sentimentos estão entre as coisas mais importantes do mundo, como todo canceriano, que se guia por sua sensibilidade.

Leão — Geralt

Homem segurando uma espada

E aqui está ele de novo! Por mais que tenha características do signo de Touro, Geralt também tem muito de Leão em si. Certamente, ele é um dos personagens mais atraentes da série, seja fisicamente (é impossível discordar que Henry Cavill é um colírio para os olhos), seja devido a seu carisma, que é sutil, mas suficiente para cativar. Embora ele goste de parecer indiferente a todos ao seu redor, fica bem claro que qualquer um que encontre o bruxão inevitavelmente sairá desse encontro com uma impressão bem forte, seja qual for. Atributo que remete aos leoninos, que, por onde passam, têm o poder de se destacarem.

Virgem — Tissaia

Mulher olhando seriamente para frente

Desde a sua primeira aparição, Tissaia deixa claro que não vai tolerar ser diminuída por ninguém, inclusive — e principalmente — por Yennefer. Na verdade, há momentos em que ela parece pressionar Yennefer até demais, como fazem os virginianos, que são autocríticos mas também podem cobras dos outros na mesma medida.

Desvende a saga de livro que mais combina com você

Vale a pena ressaltar, porém, que Tissaia parece sempre ter pensado no melhor para Yennefer, outra característica dos virginianos, que se entregam de corpo e alma a ajudar e servir o outro.

Libra — Jaskier

Homem ocando banjo

Jaskier é certamente um dos pontos mais altos do seriado, e não é realmente difícil entender por que ele é tão popular entre os fãs. Afinal de contas, ele é uma espécie de espírito livre! Sempre equilibrando os ambientes, seja com humor (às vezes, fora de hora) seja com reações dramáticas (muitas vezes, até demais), Jaskier é o fiel da balança das emoções no show, como o são os librianos. Seu comportamento quase sempre feliz é definitivamente um bom equilíbrio para a ranzinzice de Geralt, que frequentemente parece não ser capaz de sorrir ou de sentir alegria. E, bem, uma das “metas” do libriano é trazer mais leveza à vida de todos, não é mesmo?

Escorpião — Fringilla

Mulher de olhos fechados na floresta

Embora apareça apenas “de leve” no seriado, Fringilla é uma figura muito importante. Afinal, ela é uma feiticeira tremendamente poderosa, que frequentemente age movida por seus próprios propósitos, muitas vezes misteriosos para os outros, bem como são misteriosos os escorpianos. Como muitos outros nativos de Escorpião, Fringilla é um enigma, e é sempre difícil dizer se ela acredita no que diz quando anuncia seus planos ou se tem outra coisa em mente que só se tornará óbvia mais tarde.

Sagitário — Stregobor

Homem olhando para frente assustado

Stregobor é um personagem decididamente desagradável, que parece disposto a fazer o que for necessário para que suas próprias ambições e visões sejam concretizadas.

No entanto, dito isso, como qualquer sagitariano, ele tem um dos traços característicos desse signo: sua inteligência. É bastante claro, pela maneira como ele interage com outros magos, que eles o respeitam por sua visão e por suas habilidades. Da mesma forma como o sagitariano é merecedor do respeito e da admiração dos amigos e das outras pessoas que fazem parte de sua vida.

Capricórnio — Vilgefortz

Homem olhando para trás

A maior semelhança entre Vilgefortz e os nativos de Capricórnio é que ele é reconhecido como ótimo em todos os trabalhos que executa. Então é uma pessoa em quem é possível confiar na hora de realizar tarefas, sejam elas quais forem. Além disso, ele é bastante teimoso e reluta em seguir ordens e conselhos, preferindo agir por conta própria, como os obstinados e um tantinho solitários capricornianos.

Aquário — Triss

Mulher olhando para frente

Além de carregar fama de ser enigmático, o aquariano é um dos nativos mais amistosos e amigáveis do Zodíaco. Características que servem muito bem à bruxa Triss Merigold, que tem suas próprias motivações secretas para agir como age, mas está sempre disposta a estender a mão a quem precisa.

Os aquarianos costumam ter fama de se sacrificarem pelo bem comum e de mergulhar de cabeça em ações e benfeitorias coletivas, que é exatamente o que Triss faz ao se arriscar na grande batalha que acontece na primeira temporada da série.

Peixes — Yennefer

Mulher olhando para o lado assustada

Não há dúvida de que Yennefer é pisciana. Desde o início do seriado, ela deixa claro que é uma pessoa que está sempre em contato com suas emoções, sendo às vezes comandada por elas. Apesar de sua sensibilidade fazer com que alguns a subestimem, eles o fazem por sua própria conta e risco.

Embora os nativos de Peixes possam parecer um pouco inconstantes e não sejam levados a sério por serem muito sonhadores, eles geralmente conquistam aquilo que planejam, como Yennefer conquistou, mesmo parecendo um objetivo distante.

Gosta de jogos? Descubra como cada signo se comporta em uma partida

E então? O seu signo combina com o personagem que conectamos a ele, ou você tem uma sugestão melhor? Compartilhe seus pensamentos e mergulhe cada vez mais nesse universo fantástico de magia, espadas, escudos e monstros apresentado no seriado “The Witcher”, um dos grandes sucessos da Netflix!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.