Compartilhar

por Solange Gardesanni Luz

O segredo é você

Quando resolvi fazer este texto me recordei de tantas coisas que vi, ouvi sobre a nossa já tão famosa Lei da Atração.

Lembro-me quando ainda na escola, mais especificamente nas aulas de física, os professores comentarem sobre suas leis. Interessante terem passados tantos anos para perceber de uma maneira mais simples e contundente a verdade sobre o atrair e o repelir.

Então, começo a recordar coisas que ficaram gravadas na memória, pessoas que passaram pela minha vida, atividades profissionais, relacionamentos e tudo mais.

Sempre senti que o Cosmos provê tudo e muito mais, mas o agente para esta manifestação somos nós com nossos pensamentos, sentimentos, crenças, condicionamentos e valores.

Somos todos um, afinal, somos a manifestação do Divino em suas diversas faces. Então, nossos pensamentos interferem em nossas manifestações; nossos sentimentos interferem em nossas manifestações; nossas crenças interferem em nossas manifestações.

Chegou a hora de assumirmos o poder de manifestação em nossas vidas, de pensarmos, sentirmos e acreditarmos em nosso melhor, que estamos aqui para sermos felizes e assim colaborar na felicidade do planeta.

Então, vou aproveitar a oportunidade para um recadinho que um amigo espiritual sugeriu que eu escrevesse: Pense se você está passando por uma fase de mudanças, aproveite e libere o que já não lhe serve mais, sejam emoções, objetos, pensamentos, velhas crenças, relações que ao invés de lhe enaltecerem sempre estão colocando você para baixo.

Pare, tire um tempinho para você, faça uma boa limpeza a sua volta, mude os móveis de lugar, mude o cabelo, o tipo de roupa que usa. Estas atitudes externas favorecerão as mudanças internas.

Tenha um tempo para se amar mais, agradecer este templo maravilhoso que é seu corpo, ria muito, quando você rir de si mesmo verá que tudo é mais fácil. Brinque mais, veja a vegetação em sua volta, os animais, toda a natureza e se deleite prazerosamente por Ser você, alguém maravilhoso e com um potencial incomensurável.

Vós sois Deuses Sinta-se forte, alegre, saudável e feliz Sinta-se senhor do universo Faça o que tenha que ser feito de maneira livre, leve e solta Permita-se receber e sinta-se merecedor.

Repita diariamente: "Eu Sou o divino em manifestação. Eu Sou a luz. Eu Sou a alegria. Eu Sou saudável. Eu Sou feliz. Eu Sou próspero. Eu Manifesto a minha realidade. Eu Manifesto uma vida feliz, alegre e saudável. Eu Tenho um lar maravilhoso. Eu Tenho um trabalho em que me realizo. Eu Sou a repercussão do belo, do amor, da alegria, da saúde, da prosperidade. Eu Sou o divino em manifestação. E Sendo colaboro para que todos possam ser."

Respire lenta e profundamente e sorria. Sinta este sorriso se expandindo por todo o seu ser. Você se torna este grande sorriso e repercutirá infinitamente esta energia por onde você passar.

Paz, Luz e Manifestação!

Compartilhar

Solange Gardesanni Luz

+ artigos

Terapeuta, Bacharel em Publicidade e Propaganda e Pós-graduada em Marketing pela ESPM, pesquisadora e estudiosa desde 1985, atua em um trabalho multidisciplinar focando equilíbrio, autoconhecimento, qualidade de vida, motivação e resultados em atendimentos, cursos e consultorias.