por Solange Gardesanni Luz

Universalismo em frases luminosas

Quando entro em meu quarto, apago as luzes e olho para o vazio. De repente uma suave massa energética branca azulada envolve todo o ambiente. Respiro calma e lentamente e frases soltas surgem em minha mente enquanto o ambiente fica mais luminoso numa atmosfera mais amorosa. Começo a deixar vir às frases:  

A impermanência está em tudo.

O que está em cima é como o que está embaixo, se unindo em só coisa.

Shanti om.

Ser é o caminho da realização.

So ham. Faça o que deve ser feito.

Sua verdade é seu caminho.

Ouça seu coração ele lhe levará a lugares inimagináveis.

Amor não dói, se doer não é amor.

A sabedoria e o discernimento são companheiros de jornada dos sábios.

A compaixão remove o mal entre os seres.

Acredite você é o que pensa ser.

O medo corrói todo o poder pessoal.

Honre todas as suas relações.

Respire e permita que o Chi transforme seu ser em ouro puro.

A alquimia transformará sua realidade, ache a pedra filosofal em seu coração.

Ame muito, ria muito, seja muito feliz, aprenda muito, vivencie muito, ensine muito, sempre com muita alegria.

Paro e o começo a rever cada uma das frases, quando uma imagem de um belo indiano surge a minha frente, ele sorri suavemente e me diz:

A cada instante um novo aprendizado acontece, não importa qual a formatação, se católica, xamânica, budista, africana, judia, mulçumana ou qualquer outra linha de trabalho, o que importa é perceber a magia alquímica de cada insight, o poder de autotransformação, do ouro dos antigos alquimistas.

Lembre-se sempre é possível transformar algo em algo melhor, faça tudo o que tiver que fazer com amor, sorria, dê um bom dia, olhe-se no espelho e veja o Ser luminoso que você é e o quão poderoso é.

Não pense que existem seres especiais, todos são especiais, cada um em seu momento. Saiba receber, alegre-se por estar vivo, ame a si mesmo e repercuta este amor em seu ambiente. Agradeça sempre o dom da vida, você está vivo honre esta manifestação e seja pleno de Deus, do Criador/a e sua existência será repleta do néctar divino.

As frases foram para lembrar que sempre há aprendizado, com amor e alegria. Há um caminho que brilha como um grande Sol e ele chama-se coração. Compartilhe este texto, ele chegará a alguns corações e isto é o que importa. Sabedoria e discernimento!

Solange Gardesanni Luz

+ artigos

Terapeuta, Bacharel em Publicidade e Propaganda e Pós-graduada em Marketing pela ESPM, pesquisadora e estudiosa desde 1985, atua em um trabalho multidisciplinar focando equilíbrio, autoconhecimento, qualidade de vida, motivação e resultados em atendimentos, cursos e consultorias.