por Equipe Horóscopo Virtual

O Tinder de cada signo

Na era dos relacionamentos que começam virtualmente, você já parou pra pensar como seria o Tinder típico de cada signo? Ou, então, já tentou descobrir qual o signo do seu crush atual de acordo com o perfil dele na rede social?

Separamos abaixo algumas dicas pra te ajudar a desvendar estes mistérios. Saiba como seria o Tinder típico de cada signo do zodíaco:

Áries

Uma foto com um semblante sedutor, ou pelo menos ele tentou que fosse. No campo sobre: “E, então, espero que com minha foto você já tenha se decidido se quer me conhecer. Clica logo no chat e vamos ter uma conversa breve e amanhã cedo nos encontramos para uma corrida no parque. Te passo endereço!”

Touro

Provavelmente teria poucas fotos, afinal ele não varia muito seus afazeres e não tem muita variedade do que mostrar. Entre elas, sem dúvida teriam algumas em restaurantes e outra na cama ou recostado numa rede preguiçosa. Na descrição, algo como: “Gosto de luxo, conforto, boa comida e um bom descanso. Procuro alguém que valorize este estilo e não seja muito aventureiro. Se você gosta de trilhas ou de acampar, por favor, fique longe!”

Gêmeos

Muitas fotos e textos gigantescos. Mudanças bruscas de humor entre uma foto na balada e outra lendo um livro de forma introspectiva. Talvez você até fique em dúvida se todas as fotos são da mesma pessoa, afinal é muita mudança! No perfil: “Gosto muito de conversar e conhecer pessoas, então clica logo aí e vamos sair para poder trocar ideias”.

Câncer

Fotos em família e fotos em casa. Não se assuste se também se deparar com uma foto com a mãe. E, caso se interesse, nunca, jamais, em hipótese alguma, tire sarro disso. Pode ser o fim de tudo! No campo sobre: “Sou alguém muito apegado a minha família e aos sentimentos. Me entrego totalmente a um relacionamento e já peço de antemão para não ferir meu coração. Amo ficar em casa, por isso se conseguir me tirar dela saiba que você é importante!”

Leão

Muitas, muitas, muitas selfies, com todas as expressões e ângulos possíveis. Na descrição: “Você pode ver muito de mim nas fotos e sei que isso te bastou. Sou incrível e um ótimo partido. Se fosse você, não perderia a chance de me conquistar, porque sei bem que eu já te conquistei!”

Virgem

Fotos muito bem organizadas, com os objetos em perfeita harmonia e ambientes sempre muito limpos. No sobre: “Procuro alguém que ache divertido limpar a casa e que faça do ritual de organização das coisas um ritual de organização de si mesmo. Não gosto de mentiras e preciso de tudo muito bem explicado e às claras.”

Libra

Sem fotos ou com muitas fotos, simplesmente porque ele não conseguiu se decidir qual colocar ou entre todas que tirou. Na descrição: “Oi, vamos passear em algum lugar bem bonito? Assim posso me produzir e usar as roupas novas que combinam com meu sapato novo. Só peço que, se você quiser rapidez, já me diga qual local, horário e data, eu não sou muito de tomar decisões...”

Escorpião

Poucas fotos, sem mostrar muita coisa. Do rosto, porque fotos insinuantes de pedaços do corpo é o que mais tem. No perfil: “Oi, não vou contar sobre mim e espero que você não conte tudo sobre você logo de cara. Pra me seduzir, é preciso manter o mistério. E não me iluda ou magoe, caso contrário você sentirá minha cruel vingança!”

Sagitário

Fotos variadas e bem humoradas. No sobre: “Pra me conquistar, me leve pra viajar e fazer coisas diferentes. Adoro fazer coisas bem legais. Não me deixe cair na rotina, pois me entedio muito facilmente e simplesmente sumo. Não diga depois que eu não avisei.”

Capricórnio

Dificilmente você encontrará alguma foto sorrindo e se tiver é capaz de parecer uma feição de dor de tão difícil que foi fazer isso. No campo da descrição: “Oi, apesar de não ter muito tempo por conta do meu trabalho e das minhas ambições, que são prioridade na minha vida, resolvi que devo me relacionar com alguém para atingir meu objetivo de constituir família. Deixe seu recado, avaliarei sua abordagem e sua ortografia e entro em contato. Obrigado!”

Aquário

Fotos de todos os lugares do mundo, junto da natureza e com vários tipos de arte. No sobre: “Oi, está a fim de se divertir? Vamos sair, fazer umas trilhas, ver um filme, um show, uma peça de teatro, uma exposição e depois a gente vê o que rola. Sem compromissos, sem apegos!”

Peixes

Fotos com franjas emo e fazendo beicinho. No sobre: “Oi, eu tenho dedo podre, mas resolvi dar uma chance a esse aplicativo porque simplesmente sofro muito quando estou sozinho. Você podia ser legal pra diferir do resto da humanidade e me provar que estou errado, né?”


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.