Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O tipo de hambúrguer preferido de cada signo

Hambúrguer: o sanduíche mais famoso e mais consumido no mundo e que a cada dia que passa surpreende a todos com suas infinitas variedades. Inicialmente criado para facilitar a ingestão de carnes difíceis de serem mastigadas e ingeridas, o que conhecemos popularmente hoje como "búrguer" é um dos alimentos preferidos de boa parte das pessoas.

Por muito tempo, o hambúrguer foi visto apenas como um produto de fast food, mas atualmente inúmeros estabelecimentos fabricam de forma artesanal seus próprios ingredientes, criam receitas "gourmetizadas" e fazem com que seus clientes consumam com maior frequência essa delícia. Como na vida rotineira costumamos nos alimentar de forma mais "comum", quando chega o final de semana sempre estamos afoitos para saborear um belo hambúrguer acompanhado de belas fritas.

Mas será que existe um tipo de búrguer que mais combina com a nossa personalidade? A resposta é sim! De acordo com o Zodíaco, é possível analisar as nossas características e descobrir qual é o hambúrguer perfeito para cada signo. Atente a este artigo e descubra qual é o seu.

Áries

Hambúrguer sobre superfície de madeira.

Temperamentais, impacientes e cheios de energia, os arianos nem sempre são pessoas fáceis de lidar. Como esses nativos têm a personalidade extremamente forte, o seu hambúrguer também precisa marcar presença. Sabe aquele búrguer grandão, com bacon, pão australiano, maionese verde e com bastante queijo? Esse é o hambúrguer perfeito das pessoas de Áries – de preferência acompanhado com onion rings.

Se por um acaso o ariano for vegetariano, o hambúrguer de feijão ou lentilha será a opção perfeita para saciar a fome e proporcionar a energia necessária desse nativo.

Touro

Hambúrguer e batatas fritas.

Os comilões, apegados e ciumentos do Zodíaco são os que mais sentem prazer na comida. Taurinos amam comer e não negam, além de serem fãs de lanches práticos e de adorarem uma tele-entrega. Quando o assunto é hambúrguer, o que importa mesmo é o tamanho: os nativos de Touro preferem aquele hambúrguer duplo, com duas carnes, duplo queijo e muito barbecue.

Descubra qual comida fast food mais combina com cada signo

Se possível, com uma cestinha de babatas fritas cobertas de cheddar do lado. Já na opção vegetariana, o taurino troca o hambúrguer de leguminosas por um queijo empanado que derrete na hora da mordida.

Gêmeos

Dois hambúrgueres sobre superfície de madeira.

Geminianos gostam muito de lanches, mas eles preferem mesmo é conversar em meio às mordidas. Cheios de dúvidas, os nativos de Gêmeos são indecisos até na hora de escolher o melhor hambúrguer para a janta. Por isso, a opção perfeita para esses nativos é o hambúrguer americano, sem muitos "fru-frus" e basicão: pão, hambúrguer, picles, cebola e mostarda. Assim eles não perdem muito tempo tirando ou acrescentando ingredientes e se deliciam com os amigos.

Quando vegetarianos, os geminianos combinam com hambúrguer de cogumelos salteados e cebola caramelizada – indo também para o lado mais tradicional com o intuito de não promover mais dúvidas.

Câncer

Hambúrgueres pequenos sobre tábua. Ao lado, há pães de forma e fatias de queijo.

Por serem muito apegados à família e ligados aos sentimentos, os nativos de Câncer combinam com hambúrguer artesanal, feito em casa, no aconchego do seu próprio lar. Sem muitas firulas, o canceriano compra a carne moída ao lado dos pais e a tempera enquanto sua mãe corta o queijo e o seu pai prepara o picles. Trabalhando em conjunto, esse será o melhor hambúrguer artesanal e tradicional que você experimentará na sua vida. Feito com muito amor, esse "momentinho cozinha" é tão gostoso quanto o hambúrguer bem passado do nativo de Câncer.

Já na opção vegetariana, esse nativo opta pelo hambúrguer de lentilha – que remete ao almoço em família na casa da mãe.

Leão

Hambúrguer e salada em prato de porcelana branco.

Os glamourosos do Zodíaco gostam de arrasar em tudo – até na hora de escolher um hambúrguer. Por gostarem muito de ser o centro das atenções, os nativos de Leão sempre pedem as opções mais complexas do cardápio e, claro, optam pelos produtos gourmetizados, refinados e de melhor aparência. Imagine dois hambúrgueres ao ponto, no pão tostado, com queijo gruyère, tomates frescos, picles e uma geleia de amora. Esse com certeza é o búrguer leonino.

Se vegetariano, o nativo de Leão optará também pelo mais sofisticado: um hambúrguer de grão-de-bico com tahine, com crocante de castanha de caju.

Virgem

Hambúrguer de frango empanado.

Virginianos são organizados, metódicos e muito observadores. Gostam de hambúrguer, mas preferem sempre as opções mais saudáveis do cardápio. Comumente se sentem mais à vontade com hambúrgueres sem muita gordura, apenas com carne (ou frango), tomate, alface e uma pequena fatia de queijo. É normal que esses nativos prefiram opções artesanais, pois vivem evitando consumir alimentos industrializados.

Atente ao doce que mais tem ligação com o seu signo

Na opção vegetariana, o búrguer de Virgem é de quinoa, gergelim e aveia. De acompanhamento, uma saladinha básica com um molho light. Ah, muito importante: pessoas de Virgem não gostam de sujar as mãos enquanto comem, então na hora de comer um hambúrguer sempre irão pedir garfo e faca.

Libra

Hambúrguer vegetariano sobre guardanapo de papel.

Pessoas de Libra costumam ser sofisticadas e constantemente se importam com a aparência – mas também têm muita dificuldade na hora de escolher ou decidir alguma coisa. É bem provável que você terá de dizer ao libriano qual lanche do cardápio deve ser mais gostoso, mas também é provável que ele contrarie sua dica e peça um búrguer de frango empanado no pão de brioche com algum molho especial da casa.

Ao mesmo tempo em que esse nativo quer se deliciar com um hambúrguer, ele também quer manter a aparência de "saudável", mas no final do jantar é provável que ele leve um milkshake para casa. A opção vegetariana desse signo é o hambúrguer de ervilha com picles de repolho-roxo.

Escorpião

Hambúrguer sobre superfície de madeira. Ao lado dele, há batatas rústicas.

Escorpianos são intensos e não gostam de pouco. O hambúrguer desse signo precisa ter um sabor marcante e forte, para estar no nível de suas vivências. Também não pode ser pequeno e precisa saciar completamente a sua fome. Sendo assim, a opção que mais combina com os nativos de Escorpião é o hambúrguer de carne bovina malpassado, com alho frito e maionese de endro, acompanhado de babatas rústicas e molhinho de pimenta bem forte.

Quando vegetariano, o búrguer do escorpiano é feito de shimeji, cebolinha, queijo e rúcula – é normal que esses nativos peçam sempre rodelas de cebola crua para complementar o lanche.

Sagitário

Dois hambúrgueres lado a lado.

Otimistas e animados, sagitarianos são exagerados e sempre pedem lanches maiores do que aguentam comer. Quando ficam na dúvida dos ingredientes, pedem para acrescentar de tudo um pouco e às vezes se arrependem pelo excesso. O hambúrguer que mais combina com os nativos deste signo é o búrguer recheado de queijo, com tomate, alface, picles e mais duas fatias generosas de queijo – sim, o nativo de Sagitário tende a amar muito queijo.

Na opção vegetariana, o hambúrguer de Sagitário é feito de queijo brie, com brotos de beterraba e maionese de pimenta suave. Sagitarianos adoram se aventurar na vida e também na culinária.

Capricórnio

Hambúrguer e fritas sobre tábua. Ao fundo, recipiente de porcelana branco com molho.

Nativos de Capricórnio são mais tradicionais e totalmente ligados à família e ao trabalho. Muito dedicados a tudo o que se propõem a fazer, os capricornianos preferem comer o melhor hambúrguer tradicional da cidade, acompanhados de seus pais. Geralmente esse nativo escolhe a opção mais simples: pão, carne e queijo, acompanhado de babatas fritas e um suco natural de laranja.

Quando vegetarianos, escolhem o hambúrguer de ervilha, que pode facilmente ser reproduzido em casa sem muitas dificuldades. Não se espante se o nativo de Capricórnio sair da hamburgueria com o desejo de abrir a sua própria.

Aquário

Hambúrguer de falafel sobre superfície de madeira.

Aquarianos vivem em busca de novidades e não gostam de viver na rotina. Preferem tudo o que é diferente e vivem tentando evoluir em todas as áreas de sua vida. Quando vão comer um hambúrguer, esses nativos vão ao lugar mais descolado da cidade e pedem um búrguer de cordeiro com queijo coalho e folhas verdes – mesmo que prefiram a opção clássica de carne, queijo e bacon.

Conheça o cachorro-quente perfeito para os signos do Zodíaco

Já quando esses nativos são vegetarianos, escolhem o hambúrguer de falafel pelo paladar e também para tentar puxar assunto sobre a cultura árabe – eles adoram falar sobre outras culinárias e sobre tudo o que eles ainda anseiam conhecer profundamente.

Peixes

Hambúrguer de cogumelos.

Sensíveis e muito sonhadores, os piscianos são sem dúvida alguma os nativos mais fofos do Zodíaco. Por terem a imaginação fértil e por serem muito apegados a causas sociais e à natureza, eles geralmente são vegetarianos.

Na hora de decifrar um cardápio, o pisciano escolhe a opção mais chamativa e pede para trocar a carne animal por uma vegetal – geralmente por hambúrguer de cogumelos empanados ou algo relacionado. Os nativos de Peixes não abrem mão das batatas fritas e do queijo cremoso, que pode vir separado para molhar o búrguer. Quando carnívoros, eles pedem o búrguer bovino com muito creme de cheddar e bacon.

O que você achou do tipo de hambúrguer de cada signo? Identificou-se com o seu? Compartilhe este artigo com os seus amigos e descubra se eles concordam com as opções descritas acima. O Zodíaco pode revelar muito mais sobre sua vida e sua personalidade do que você imagina.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.