por Elizabeth Nakata

Perfil astrológico eleitoral

Aproximam-se as eleições e aumenta a curiosidade para saber quem irá ganhar. Existem as pesquisas, mas algumas vezes, os resultados não foram os mesmos apontados por elas. O signo solar pode fornecer algumas pistas sobre a identificação da pessoa com determinado candidato ou as promessas que ele faz em campanha. Como você escolhe seus candidatos?

Áries: O ariano escolhe seu candidato pelo dinamismo, pelas iniciativas e pela agressividade demonstrada nos debates.

Touro: O taurino se identifica com candidatos que implementarão ações para diminuir impostos e baixar o preço dos alimentos, e vise a melhoria da condição econômica individual.

Gêmeos: O geminiano vota em pessoas jovens, comunicativas, com projetos para ampliação e melhoria dos meios de transporte público.

Câncer: O canceriano está ligado nos candidatos que priorizam a obtenção da casa própria e valorizam a família.

Leão: O leonino escolhe o candidato mais forte que se impõe pela presença e com perfil centralizador, com ideias criativas.

Virgem: O virginiano examina bem e se decide pelo candidato que promoverá melhorias na saúde.

Libra: O libriano está em sintonia com o mais educado, que sabe fazer parcerias e alianças para obter resultados.

Escorpião: O escorpiano está atento ao candidato que incentiva a pesquisa e fará cortes radicais sem medo da opinião pública.

Sagitário: O sagitariano presta atenção ao candidato que tem uma boa política externa e colabora com a economia mundial.

Capricórnio: O capricorniano quer saber quem vai abrir mais frentes de trabalho e enxugar a máquina administrativa.

Aquário: O aquariano está antenado com o candidato de propostas mais arrojadas, que governará na contramão do establishment.

Peixes: O pisciano escolhe seu candidato pela política de inclusão social, que governará para os menos favorecidos e para as minorias.

Elizabeth Nakata

+ artigos

Astróloga, Jornalista e Radiestesista.