por Alana Morgana

Presidenta Dilma e a Magia Popular

Abençoados sejamos, Filhos da Terra!
 
Fiquei uns dias pensando sobre o destino das urnas para presidente do Brasil.
 
Quando a Presidenta Dilma ganhou, fiquei feliz pois é mulher e havia sido uma revolucionária! Uau! Mas como tudo no Brasil acaba em pizza, não foi o esperado.
 
Como taróloga e cartomante, tenho acertado previsões e vou me arriscar mais uma vez, digo que ela não vai ganhar as eleições, apesar da morte do Eduardo Campos. Ele tinha uma imensa possibilidade de vencer, mas infelizmente um homem tão jovem e cheio de idealismos, morreu.
 
Mas acredito que a Presidenta, também não pode fazer muita coisa, pois há muitos conchavos no governo, a não ser que viesse uma ditadura, o que não seria saudável. Logo, digo que não a vejo ganhando as eleições, mas ela terá uma grande força.
 
Apesar das críticas, o nosso povo, mesmo sem quase nenhuma consciência política tem uma grande força. Mas creio que caso se concentrassem um pouquinho mais, saberiam que têm uma força poderosa.
 
A magia popular que levou milhares de pessoas à Cinelândia quando Brizola discursou. Nossa, sentíamos a magia popular e aquele homem carismático que levava a população ao delírio! Mas nunca chegou à presidência… Pura inveja.
 
Mas não culpo totalmente a Dilma, quando se chega à presidência, existem muitos acordos para cumprir, principalmente no Brasil.
 
Para mim, pelos meus oráculos, ela, a Presidenta Dilma não se reelege. Quem sabe as Moiras, mudem o seu destino?

 

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).