Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Planeje o Ano Novo com a Numerologia

Sim, já chegou de novo a época de sair cantando: "Então é Natal e Ano Novo também...". E é bom você começar a preparar as suas energias para o que está por vir. O ano de 2017 será regido coletivamente pela energia 1, conhecida por marcar o início de um novo ciclo. Essa será a sua chance de iniciar novos projetos, relacionamentos e investir em programas que nunca realizou antes. Resumindo, 2017 será o ano de novas aventuras. Mas você sabia que existe um ano novo só seu?

O seu ano novo pessoal acontece no dia do seu aniversário, isso é, seu ano só começa a valer mesmo depois desse dia. E, é claro que, como seres humanos individuais, temos a nossa própria energia reinante. Você pode obter um diagnóstico mais detalhado ao consultar um numerólogo, porém, elaboramos um guia simples para você ter uma ideia do que se trata tudo isso. Para descobrir, você só precisa somar o dia e o mês do seu nascimento com o novo ano que está por vir.

Exemplo: Maria nasceu no dia 01/01. O cálculo é simples: 0+1+0+1+2+0+1+7= 12

Como a classificação das energias vai de 1 a 9, quando o resultado é uma dezena, você faz a soma dos números novamente, então: 1+2= 3.

Agora que você já deve ter calculado a sua energia, vamos saber o que cada uma sugere para que você esteja preparado para esse novo ano que está para chegar.

1. Começo

Esse é o período perfeito para você tirar seus projetos do armário, e realizar aquela mudança que há tanto tempo vem adiando. Abra o seu negócio, mude de emprego, vá morar em outro lugar, dê mais um passo no seu relacionamento — caso não tiver um, é um bom momento para começar. Simplesmente viva! Você terá coragem de sobra para enfrentar os obstáculos no caminho. Tudo o que você precisa é de iniciativa e deixar a preguiça de lado.

2. Cooperação

Esse é o período do trabalho em grupo e de ter a mente aberta. É a hora de desenvolver a sua diplomacia e cooperação com os demais. Suas amizades e relacionamentos ganharão muita força e, com tantos aliados, você conseguirá atingir suas metas mais facilmente. Só tenha cuidado com discussões bobas e sensibilidade demais. Reflita sobre o seu passado, presente e futuro e tenha em mente que tudo o que você sonha pode se tornar real, contanto que entenda que tudo tem o tempo certo para acontecer.

3. Comunicação

Nesse período, a diversão estará em alta: bom humor, festas, viagens, promoções, amigos, romance. Sua vida social estará em alta já que as suas habilidades comunicativas se revelarão extremamente eficazes no dia a dia. Tenha em mente que o exagero e a dispersão te afastarão das suas metas, mas, uma vez que entenda isso, o sucesso estará mais próximo do que imagina: confie no seu trabalho, exercite sua criatividade e mostre o que sabe fazer.

4. Futuro

Esse é aquele momento tão esperado chamado “o futuro está acontecendo”. É aqui que você descobrirá um pouco mais da sua identidade. Mas nada na vida tem valor se não vier acompanhado de muito esforço. Nesse ano, você precisa aprender a focar na sua meta tendo em mente os resultados em longo prazo, sem contar que precisará ter uma boa dose de disciplina e organização, porque só assim poderá chegar aonde deseja.

5. Surpresas

Esse é um período em que sua vida estará em constante mudança. Tudo o que você precisa fazer é ter a maestria de saber ajustar as velas do seu barco. Um dia será bom, outro ruim, mas a diversão estará em alta. Você se sentirá livre e pronto para descobrir mais coisas sobre si mesmo. Só tenha cuidado com dispersão, má educação e excesso de parceiros sexuais. O importante é que você aproveite esse tempo para pensar sobre as suas metas. Assim, quando o ano seguinte chegar, estará preparado para seguir seu caminho de forma mais leve, clara e objetiva.

6. Questionamento

Esse é um período em que você estará em busca da sua identidade e de ser mais independente. Porém, seus relacionamentos estarão em alta, principalmente as suas relações familiares. É a hora de aproveitar esse equilíbrio entre lugar seguro e independência para entrar em contato consigo mesmo e reavaliar a sua vida, descobrindo quais são as suas responsabilidades e prioridades.

7. Aprendizado

Esse é um período propício para você investir nos seus estudos, mas também para apostar no seu mundo interior. É a hora de se desapegar um pouco do mundo material e investir no espiritual. Eventualmente, você vai descobrir que o status não é o mais importante, mas sim a sua autorrealização. Por ser um ano mais lento, talvez você acabe ficando frustrado com a lentidão para obter os resultados, porém, lembre-se de que optar por um ritmo mais lento é sinal de sabedoria: antes passos pequenos e seguros do que passos largos e estabanados.

8. Sucesso

O dinheiro estará em alta nesse período: você poderá ganhar muito ou perder. Ao longo do ano, você vai perceber o quanto é capaz e que os seus sonhos podem sim se tornar realidade. Uma vez que tenha um objetivo em mente, opte por honestidade, bom senso e ousadia, saiba dosar as situações e assim com certeza encontrará o sucesso pelo caminho.

9. Finalizações

Esse é o momento de colocar um ponto final em certos capítulos da sua vida. Livre-se de tudo aquilo que não te serve mais e repense os projetos que quer levar adiante. Busque uma nova abordagem, porque o ano seguinte será a hora perfeita para colocar a mão na massa. Enquanto isso, realize uma limpeza na sua vida, não seja possessivo e aposte em atividades humanitárias, viagens, novos livros, enfim, tudo aquilo que acrescentará uma nova visão de mundo na sua vida.

Independentemente de qual seja a sua energia em 2017, tenha em mente que todo dia é dia para recomeçar e que esse ano que está chegando é a sua chance de realizar a mudança que tanto deseja na sua vida. A numerologia te dá as dicas e tudo o que você precisa fazer é saber interpretá-las a fim de garantir um ano repleto de felicidades e aprendizados.


Artigo escrito por Amanada Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.