Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 31 de maio de 2021

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Então, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para a semana que se inicia?

Abaixo, eu coloquei 3 arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia os conselhos logo abaixo.

Cartas viradas para baixo

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 - A Torre

Essa carta sempre nos vem como um alerta de que algo que fizemos no passado estava errado e agora precisa ser modificado. Por isso, não tenha medo nem viva em negação. Antes resolver isso rapidamente, aprendendo e melhorando, do que insistir numa via que só lhe trará mais aborrecimentos e decepções no futuro.

2 - A Rainha de Paus

Essa Rainha é muito honesta e íntegra; por isso, fala o que pensa e faz o que acredita ser o mais ético e correto. Desse modo, não se deixa influenciar nem dissuadir. Ela então aparece na sua semana para sugerir que você mantenha sua força e autoestima, que não se deixe dobrar, mas que o faça buscando a conciliação e a parceria.

3 - O 4 de Copas

É natural que, depois de muitas tentativas, a gente acabe perdendo a vontade de fazer qualquer coisa e se isole. O problema é que, quando fazemos isso, fechamos nossa vida a novas oportunidades e também à solução de nossos problemas. Nos próximos dias, saia do casulo, tente novamente com mais otimismo!

Tudo anotado?

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso lhe ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!

> Dúvidas sobre sua vida pessoal? Solucione-as com o Tarot Responde

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.