Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão astrológica para a Copa do Mundo

A Copa do Mundo se aproxima e todo o Brasil já parece incapaz de pensar ou falar sobre qualquer outra coisa. Isso porque o futebol é praticamente um sentimento inerente para todo brasileiro que se preze. A essa altura todos já têm suas apostas, seus jogadores preferidos e até mesmo um palpite para a tão sonhada final. Mais uma vez os astros podem te ajudar nessas previsões e fazer indicações sobre prováveis acontecimentos durante o mundial.

A começar pelos signos dos jogadores escalados e do técnico da seleção brasileira. Uma boa quantidade dos jogadores é do signo de Virgem, o que pode ser extremamente positivo se pensarmos em disciplina e na capacidade de seguir os esquemas táticos propostos. No entanto Neymar é do signo de Aquário, uma das mais conhecidas estrelas do time, o que pode fazer com que ele se isole em seu mundo e não queira dividir com os demais a responsabilidade dos jogos. Sem contar na grande probabilidade de levar tudo na brincadeira, pois um bom aquariano gosta é de se divertir. Já o técnico, Tite, é do signo de Gêmeos, o que o torna alguém falante e que pode usar isso ao seu favor durante a orientação de sua seleção, deixando bem claro quais são as suas intenções durante os jogos.

Leia também sobre os signos de cada jogador da Seleção Brasileira de 2018!

Videntes, astrólogos e sensitivos consideram que 2018 é um ano intenso, com grandes acontecimentos, tanto para o bem quanto para o mal. E quando o assunto é Copa do Mundo não arriscam grandes palpites ao favor do Brasil. Basicamente, podemos contar com uma provável vitória, mas só conseguida a duras penas e com muita garra, daquele jeito que só o Brasil sabe fazer! Isso porque alguns astros nos favorecem e outros não. O Sol nos signos de Gêmeos e Câncer favorecem, assim como Touro indicando boas chances de vitória em países estrangeiros, mas Júpiter e Saturno indicam posições desfavoráveis por meio de movimentos retrógrados, o que pode causar fofocas, desentendimentos e uma comunicação falha entre os jogadores e toda a delegação.

Apesar disso, também vale dizer que a Copa do Mundo envolve muitos mapas astrais para se analisar em conjunto, pois estamos tratando de um evento com diversas pessoas das mais diferentes personalidades envolvidas.

Talvez possamos arriscar que a final pode chegar para o Brasil, mas com uma disputa resolvida nos pênaltis e com os corações dos brasileiros em chamas. É preciso torcer, também, para que todos os jogadores da nossa seleção sejam protegidos e não sofram nenhuma contusão grave que os tire do campeonato. Pois uma coisa é certa: precisamos de união e força de vontade para vencer esse campeonato. O Brasil precisa mostrar sua garra e lutar com unhas e dentes por esse mundial. 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.