Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Conheça os signos dos jogadores da Seleção Brasileira

A Copa do Mundo de 2018 se aproxima e finalmente Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, resolveu acabar com o suspense e divulgar a lista tão esperada com os 23 convocados para a seleção brasileira. A maioria dos craques já eram esperados, o que não sabemos agora é o que esperar desse mundial. Afinal, a tradição brasileira no futebol já teve dias melhores, não é mesmo? Além de torcer muito e contar com a garra que os brasileiros têm, também podemos recorrer a uma ajudinha dos astros para especular o que nos aguarda. 

Quando levamos em conta o signo de cada um dos jogadores, conseguimos fazer algumas previsões de como serão os jogos. A começar pelo nosso técnico, Tite, que é do signo de gêmeos. Um signo ativo e falante, mas um tanto inconstante. É capaz de termos muitas substituições de jogadores e até mesmo mudanças táticas durante os jogos. O comandante pode ser instável, só nos resta torcer para que ele consiga tomar boas decisões.

Goleiros

Os goleiros selecionados foram: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City), respectivamente dos signos de Libra, Gêmeos e Virgem. Levando em conta o titular, torcemos para que ele não fique muito em dúvida para qual lado do gol pular na hora de uma defesa. No entanto sua diplomacia pode ajudar a tomar boas decisões e pesar os prós e contras de cada ação durante o jogo. Já o virginiano pode usar toda a sua organização para não deixar um furo sequer no nosso gol.

Laterais

Como laterais, temos: Danilo (Manchester City), do signo de Câncer, Fagner (Corinthians), de Gêmeos, Filipe Luís (Atlético de Madrid), de Leão, e Marcelo (Real Madrid), de Touro. Signos bem diferentes entre si, mas que podem fazer uma boa mistura trabalhando em conjunto. A emoção, comunicação ao favor, um pouco de egocentrismo e inércia podem atrapalhar.

Zagueiros

Na zaga brasileira foram escalados: Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG), Geromel (Grêmio) e Marquinhos (PSG). Na ordem, são mais três virginianos e um taurino. Seria esse um sinal de uma seleção extremamente rigorosa e com preocupação de deixar tudo muito bem organizado? São características que de modo geral não parecem condizer com um grupo de brasileiros, não é mesmo? Mas se usarem essas características ao seu favor, talvez, podem garantir a taça que tanto queremos. 

Meias

Os signos dos meias escalados já são mais variados: Casemiro (Real Madrid), de Peixes, Coutinho (Barcelona), de Gêmeos, Fernandinho (Manchester City), de Touro, Fred (Shakhtar Donetsk), de Peixes, Paulinho (Barcelona), de Leão, Renato Augusto (Beijing Guoan), de Aquário, e Willian (Chelsea), do signo de Leão. É aquela mistura boa que pode complementar o time de forma positiva! Juntando as qualidades de cada um desses signos podemos conseguir a garra e a determinação que tanto precisamos para vencer.  

Atacantes

E falando finalmente dos atacantes, temos: Douglas Costa (Juventus), mais um do signo de Virgem, Firmino (Liverpool), de Libra, Gabriel Jesus (Manchester City), de Áries, Neymar (PSG), de Aquário, e Taison (Shakhtar Donetsk), do signo de Capricórnio. É aqui que encontramos a determinação, a força de vontade e a busca pelo que se quer: áries e capricórnio só têm a agregar quando o assunto é busca por seus ideais e objetivos. Só precisamos torcer para que o aquariano, Neymar, não resolva ficar em um mundo paralelo. É preciso trabalhar lado a lado para vencer, as qualidades precisam ser somadas, afinal, temos variedade de sobra.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.