Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo lida com uma partida de futebol

Como os signos lidam com uma partida de futebol 

Futebol mexe com o coração de todo mundo, e com os signos não é diferente. Tanto homens quanto mulheres veem nesse esporte uma paixão tão grande que o futebol passou a ser algo que influencia diretamente tanto seu entretenimento quanto seu humor. Afinal, quem consegue ser feliz naquela segunda-feira em que todos decidem tirar sarro de você porque seu time perdeu, não é mesmo? Sendo assim, descubra agora a relação que cada signo tem com esse esporte que mexe com a cabeça de tantos brasileiros desde o primeiro minuto até os 45 do segundo tempo! 

Áries – O juiz do juiz 

Arianos são competitivos e odeiam perder, isto é, eles se envolvem d-e-m-a-i-s. Quando o assunto é um ariano assistindo uma partida, pode apostar que ele vai colocar fogo no parquinho, arranjar intriga com a torcida alheia e reclamar do quanto o juiz é ladrão. 

Touro – O torcedor boêmio 

Que futebol é motivo de festa todo mundo sabe, mas o taurino faz questão de deixar isso bem claro. Por não perder a calma tão facilmente, ele até consegue pensar em outras coisas, por isso no dia de jogo ele chama todo mundo para sua casa, encomenda salgadinhos, faz um estoque de cerveja e garante que a partida seja uma diversão na vitória ou na derrota. 

Gêmeos – O locutor 

O geminiano gosta de viver tudo à flor da pele. Ele prefere assistir o jogo no estádio, e ainda que arrume confusão com a torcida adversária o importante para ele é defender seu time. Além disso, devido à sua ansiedade, ele é aquele famoso torcedor locutor que vira e mexe se precipita no resultado dos lances e acaba gritando “gol” fora de hora. 

Câncer – O chorão 

Se todos se decepcionaram com o 7x1 que levamos da Alemanha, pode apostar que o canceriano foi o primeiro a cair no choro logo nos primeiros gols. Cancerianos são intensos, e todas as emoções que um jogo proporciona para eles acabam virando uma verdadeira tortura. Haja paixão pelo time para aguentar esse coração sobrecarregado de sensações! 

Leão – O famoso do bar 

O leonino é aquele famoso amigo que todos conhecem como “líder dos rolês”. Amante de futebol, ele faz questão que uma partida seja apreciada numa boa localização e com boa companhia. Por isso, ele é conhecido por sempre indicar os melhores bares para assistir as partidas. 

Virgem – O silencioso 

O virginiano não vibra como a maioria dos outros signos. Ele comemora e sofre calado. Se ele falar, com certeza é para ser o rei da crítica. Afinal, quem melhor do que o próprio virginiano para escalar o time perfeito? Certeza de que o técnico é que não é... 

Libra – O lobo em pele de cordeiro 

Librianos tentam parecer equilibrados, mas uma partida de futebol é capaz de tirar toda a sua saúde mental. Ainda que se segurem, seja na hora do gol, seja na hora de uma falta, se eles acabarem se soltando, eles extravasam, e só na hora da calma é que eles pensam no estrago que fizeram à sua imagem de santos da harmonia. 

Escorpião – O intenso 

O escorpiano vai viver todas as emoções que o futebol traz, desde construir um altar para o seu próprio time até virar o bicho na hora da partida. Se quiser fazer piadinha com algum time, busque outra opção... O escorpiano vai fazer questão de saber uma forma de te driblar. 

Sagitário – O otimista 

O sagitariano é aquela pessoa que independentemente do placar está sempre esperançoso. Ele dá esperança a seus compatriotas de time, e ainda que pareça impossível ele dá um jeito de descobrir quantos pontos o outro time deveria fazer para que sua própria classificação seja possível. Torcedor mais dedicado não há... 

Capricórnio – O solitário 

Em geral, capricornianos não são tão fãs de futebol. Contudo, caso tenham uma paixão secreta pelo esporte, eles preferem assistir as partidas sozinhos em casa. Afinal, nada melhor do que comemorar ou sofrer a derrota sem muitas testemunhas, não é mesmo? 

Aquário – O inquieto 

Sabe aquela pessoa do cinema que senta na sua frente e não para de se mexer? Esse é o aquariano lidando com uma partida de futebol. Ele não consegue ficar parado, e para se distrair (e não quebrar a casa de nervoso) ele sempre busca ver as partidas ora em estádio ora em bar, afinal ele precisa comentar sobre tudo e todos envolvidos no jogo. 

Peixes – O fanático educado 

O pisciano se entrega às suas paixões, e com o futebol não é diferente. Ele defende sua camisa com unhas e dentes, no dia de jogo se veste com as cores do time até para ir ao trabalho, e por mais que os colegas tentem fazer provocações ele é um dos signos mais fanáticos, porém mais pacientes e educados.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.