Compartilhar

por Palomah Rodrigues

Previsões agosto 2020

Quer entender o que o oitavo mês do ano de 2020 reserva para você? Então se liga porque duas datas são importantes para começar a análise: dia 3 e dia 18.

Lua Cheia em Aquário (3 de agosto)

É uma Lua bastante tempestuosa, que está fazendo ângulos desafiadores com Urano. Apesar de mexer com todos os signos, quatro deles serão mais afetados: Touro, Leão, Escorpião e Aquário.

Os nativos desses signos estão passando por um processo novo e importante, principalmente quando é preciso tomar decisões. Apesar de ser um momento desafiador, na mesma medida é libertador. Urano pede autenticidade, liberdade e criatividade.

Lua Cheia ao fundo de galhos de arvores

Com a Lua em Aquário, muitas questões ligadas a equipes e ideias também vêm à tona. No começo do mês, os projetos estão em destaque e será preciso tomar decisões mais ousadas. Por Urano ser o planeta do caos, imprevistos e motins, questões mundiais também estão pegando fogo. Tenha bastante cuidado, principalmente com acidentes e brigas. Não é um cenário tranquilo.

Apesar de todos os desafios, temos também um ângulo positivo com Sagitário. Esse signo vem pedindo de nós um aprimoramento da ética e da verdade.

Lua Nova em Leão (18 de agosto)

Essa Lua vem para inovar e pede que a gente volte nossa atenção à nossa essência. Quando falamos do signo de Leão, falamos da alegria de viver. 

A ideia principal dessa fase é questionar. Você está encaixado com o que tem a ver com você? Você realmente está feliz com seus pensamentos e ações? Você é convidado a tomar decisões mais significativas já que existe um ângulo muito positivo com Marte. 

Um homem sentado em um banco de costas

Lembrando que Marte está em Áries desde 27 de junho e permanecerá lá até 6 de janeiro de 2021. Esse trânsito mexe com tudo, pedindo para que todo mundo se perceba melhor. Afinal, ao falar do signo de Áries falamos de autodesenvolvimento, de iniciativa e coragem. Essa Lua desafia você a ser você mesmo. 

Nesse período também temos a presença de Mercúrio. Sempre que esse planeta participa ele fala de pessoas que estão a nossa volta e fazem parte dessas decisões citadas anteriormente. Aqui, é importante articular ideias e ousar mais.

Acesse nosso canal no YouTube e confira a previsão completa do seu signo

Compartilhar

Palomah Rodrigues

+ artigos

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”