Compartilhar

por Palomah Rodrigues

Previsões novembro 2020

Novembro está no ar! No penúltimo mês do ano duas datas são importantes. Vamos entender melhor?

No início do mês ainda sentimos a influência da Lua Azul, que aconteceu no dia 31 de outubro. Nesse período tivemos como ator principal o planeta Urano, que rege a tecnologia e os avanços científicos. Por transitar no signo de Touro, ele também gera novas percepções para ganhos materiais. Nessas condições, como tudo faz parte de um estado de consciência e vibração, acontecem grandes resistências. Quando estamos nessa postura, Urano age no caos, no imprevisto. Ele pode dar pane em questões importantes da nossa vida, principalmente com o objetivo de renovar. 

Lua Nova em Escorpião (15 de novembro)

Pessoa apontando para a Lua em um céu estrelado durante o pôr do sol

A tarefa de Escorpião é regenerar e transformar. Para isso devemos selecionar o que deve ficar e o que deve ser descartado. 

Nesse período somos levados a nos aprofundar e existem atividades que Escorpião vai desenvolver como: pesquisas, estudos dos mistérios da vida e investimentos com foco no dinheiro do outro (heranças, pensão, aposentadoria e acertos de contas). Tudo acaba fluindo.

Essa Lua Nova nos dá possibilidade de criar movimentos mais renovadores e consistentes. De alguma forma vai gerar progresso, prosperidade e consciência do seu poder. 

Lua Cheia em Gêmeos (30 de novembro)

Gêmeos fala na necessidade de se comunicar com clareza e objetividade. Com este signo temos a tarefa de explorar as ideias de uma forma mais interessante para o nosso desenvolvimento. 

Nessa fase, a Lua Cheia rege os parentes e as pessoas da sua convivência. O foco está no outro, em estudos e na maneira de explorar e compartilhar ideias e pensamentos.

Com o Sol em Sagitário, também é importante se encaixar com a sua filosofia de vida. Analise se você está inserido em uma crença que seja mais promissora para o seu desenvolvimento. 

Eclipse Lunar

Sequência de quatro luas sendo parcialmente cobertas pela sombra da Terra

No dia dia 30 também temos um Eclipse Lunar. Por ser um evento profundo, ele sempre vai trazer uma reavaliação e fazer com que os acontecimentos ganhem uma projeção significativa. 

Esse Eclipse especificamente é um coringa. Não há tantos aspectos positivos e nem negativos, mas ele traz o resultado de tudo o que você construiu nos últimos 6 meses. É como uma cartada do céu, já que cada um vai vivenciar aquilo que plantou. 

Nesse período tudo fica mais sensível, mas se você tiver a consciência do setor que está sendo mexido e como você pode utilizar informações de formas viáveis, você ficará mais alinhado às suas decisões próximo a essa data.

Todos os signos são tocados, porém se você é geminiano, virginiano, sagitariano ou pisciano, fique atento porque esses signos estarão mais expostos. 


> Quer entender como tudo isso mexe com o seu signo? Confira os vídeos da nossa astróloga 

Compartilhar

Palomah Rodrigues

+ artigos

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”