Compartilhar

por Palomah Rodrigues

Previsões outubro 2020

O décimo mês do ano está no ar e três datas mexem com os signos: dias 1, 16 e 31 de outubro. 

Lua Cheia (dia 1)

Afeta os arianos, cancerianos, librianos e capricornianos. É um período de coragem que nos pede para identificar exatamente o que queremos, além de tocar os relacionamentos. 

Como Áries ainda está retrógrado em Marte, ainda é momento de reavaliar posturas. Situações precisam de reparo e você tem a chance de refletir sobre como você quer guiar a sua vida. 

Lua Nova (dia 16)

Essa fase mexe novamente com os signos tocados na Lua Cheia, mas os librianos ganham destaque. 

Silhueta de um homem com o céu estrelado de fundo e a lua posicionada à esquerda

O momento não é tão bom, já que o céu está tenso. Analise o quanto você está encaixado em uma experiência que não lhe serve mais. Sair do controle é a melhor alternativa, principalmente em estruturas que limitam seu progresso. 

Mundialmente falando, o cenário também é difícil. Existe uma limitação e uma dificuldade das pessoas se relacionarem de forma harmônica. As dicas são: evite aglomerações e evite se colocar em risco. O planeta Marte, que segue em destaque, mexe com armas de fogo, queimaduras e até mesmo com acidentes envolvendo fogo. É preciso evitar confrontos.

Lua Azul (dia 31)

A Lua Azul é um evento que acontece quando temos duas Luas Cheias no mesmo mês. Em outubro, a primeira foi no dia 1 e a segunda é no dia 31, em pleno Halloween. É justamente essa última Lua que leva esse nome diferente. O fenômeno acontece em média de 2 em 2 anos e vem para impactar a humanidade, fazer com que a gente reflita.

Lua totalmente aparente no meio do céu preto

Os signos mais afetados são: Touro, Leão, Escorpião e Aquário. Essa fase pede inovação. O planeta Urano, que também é afetado, fala de cuidados com a eletricidade e de novo com eventos que envolvem fogo. Como ele está em Touro, as questões materiais também ganham destaque. Não é para deixar a vida te levar. É momento de pensar diferente. 

Outros pontos importantes

- O planeta Plutão entra em movimento direto, colaborando com a superação. Este planeta fala do nosso poder interno. 

- A questão ética está em alta. Analise se na sua vida tem alguma figura que exerce um poder sobre você, principalmente se for abusivo. Às vezes você é essa figura que quer controlar tudo. É hora de desapegar e desconstruir.

Confira as previsões completas do seu signo no nosso canal do YouTube

Compartilhar

Palomah Rodrigues

+ artigos

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”