Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem você seria em um conto de fadas?

Todo mundo, em algum momento da vida, certamente quis viver um conto de fadas. Vai dizer que você nunca desejou ser aquela princesa que encontra um príncipe encantado onde juntos vivem aventuras e enfrentam o mundo inteiro para construírem um lindo amor?! Ou quem sabe um herói que salva a humanidade com a sua imensa bondade?! É, sabemos que a sua resposta foi sim!

 

Os famosos contos de fadas que faziam brilhar os olhos de todos na infância (e ainda fazem) abrem um grande caminho para um mar de sonhos! Há adolescentes e adultos que ainda acreditam na imagem que essas histórias tão belas passaram e passam. Isso não significa que alguém acredite que o amor da sua vida vá chegar em um cavalo branco ou que um príncipe encontrará o seu sapato perdido e tente lhe encontrar por toda a cidade, mas que tudo dará sempre certo e que as coisas boas logo acontecerão, afinal qual é o problema de acreditar em histórias que inspiram a nossa imaginação?

Se você nunca quis ser princesa, príncipe ou um herói, já deve ter se sentido o vilão ou o mocinho de algum enredo da sua vida... Quem nunca?! Fazer coisas boas, ajudar as pessoas ou em alguns momentos não ser uma pessoa legal pode fazer de você um mocinho ou um vilão na vida real. Por acaso já se sentiu o vilão de alguma história ou se sentiu injustiçado, querendo provar que você estava certo? Sabemos que a vida real é distante de um conto de fadas, mas como já dissemos aqui: não existem limites para a imaginação!

E se você pudesse descobrir quem você seria em um conto de fadas? Chega de apenas imaginar! Nós fizemos um teste, que, com base nas suas características pessoais, desvendará esse mistério! Faça o teste agora e descubra!

 

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.