Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem os signos seriam dentro de uma novela?

Todo mundo conhece pelo menos uma vilã de novela. Mesmo que você não tenha assistido a novela por inteiro, muitas delas caem na boca do povo por sua personalidade forte, e cada uma delas poderia corresponder a um dos signos do zodíaco, veja alguns exemplos:

Áries 

Uma vilã que caberia bem no signo de áries é Bia Falcão, da novela Belíssima. A personagem interpretada por Fernanda Montenegro era muito impulsiva e mandona, assim como as arianas em seus momentos de irritação.

Touro 

A malvada Perpétua, da antiga novela Tieta, foi interpretada por Joana Fomm e era possessiva, ciumenta e exagerada, típico das taurinas.

Gêmeos

Carminha, da novela Avenida Brasil, interpretada por Adriana Esteves, é uma típica geminiana: sem limites, faz e fala o que quer.

Câncer 

Giovana, o papel de Agatha Moreira na novela Verdades Secretas, só pode ser canceriana: sensível e emotiva, mas com prioridades muito bem definidas.

Leão

A novela Cobras e Lagartos trouxe Carolina Dieckmann como a vilã Leona, que era luxuosa, amava ostentar os seus bens, roupas e joias e fazia de tudo para chamar a atenção.

Virgem

A novela Salve Jorge tinha Lívia Marine, vivida por Claudia Raia, como uma típica virginiana, aquela que não gosta de chamar a atenção, mas está atenta a tudo e a todos.

Libra

Flora, a vilã de A Favorita, vivida por Patrícia Pillar, é um exemplo de libriana. A vilã tinha oscilações constantes de humor e guiava seus planos com afinco.

Escorpião

Aline, de Amor à Vida, foi interpretada por Vanessa Giácomo. A personagem era bem vingativa e rancorosa, assim como as escorpianas.

Sagitário

A novela Mulheres de Areia tinha uma vilã sagitariana: Raquel, vivida por Glória Pires, que era muito agressiva e exigente.

Capricórnio 

A atriz Beatriz Segall viveu Odete Roitman, uma grande vilã da novela Vale Tudo. Ela era muito dedicada ao seu trabalho e até um pouco “antissocial”.

Aquário 

A vilã Nazaré, de Senhora do Destino foi interpretada por Renata Sorrah. Típica aquariana, a vilã usava toda a sua inteligência a seu favor, e se dava bem quando o interesse era pessoal.

Peixes

A vilã Cora, interpretada por Marjorie Estiano na novela Império amava a família, era bastante sensível e emotiva, como as piscianas.

 

 


Esse artigo foi escrito por Julia Zayas da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.