por Equipe Horóscopo Virtual

Qual vilã dos seriados combina com o seu signo?

Não tem jeito, "azinimigas" existem em qualquer lugar! A verdade é que até hoje é difícil viver com uma certa personagem "Eu matei o Sirius Black" que vira e mexe assombra as cabeças dos fãs de Harry Potter... Mas aqui o assunto são as séries e sabe aquelas vilãs que estão sempre metendo um dedo onde não foram chamadas? Pois bem, reflita agora com o seu diabinho no ombro sobre a vilã que melhor representa o seu signo.

Áries: Sadie - Awkward

Ah...aquele "q" de popular que ela tem, você até pode tentar negar mas ela tem aquele jeitinho típico de arianos de sempre estarem por cima. Além do mais, ela se faz de difícil mas no fundo é puro sentimento.

Touro: Andrea - The Walking Dead

Não, os taurinos não merecem ser representados por um zumbi. Ela é "vilã" por causa daquele jeitinho particular dela. Antes era insegura, revelando aquele gosto pela estabilidade dos taurinos mas se desenvolveu ao longo da história mantendo o seu lado teimoso, porém dessa vez muito mais forte.

Gêmeos: Alison - Pretty Little Liars

Vamos combinar, ela tem aquele jeito sociável típico dos geminianos mas às vezes a sua segunda face aparece, sempre adicionando mais uma inimiga para a lista.

Câncer: Regina - Once Upon a Time

Ela sabe muito bem manipular e mexer os pauzinhos para conseguir o que quer, mas apesar de ser durona temos que dar o braço a torcer, Regina até que é uma mãe atenta. Mas, lembre-se, por via das dúvidas: fique longe das maçãs...

Leão: Cersei - Game of Thrones

Vamos listar os seus títulos: a gostosona do Trono de Ferro, a loira diva que até na hora de passar vergonha tinha público. Mais leão que isso? Impossível. 

Virgem: Sue - Glee

Muito competitiva, perfeição para ela é meta assim como é para os virginianos. Sempre com um jeitão linha dura… Bagunça? Aqui não!

Libra: Santana - Glee

Ela não é bem uma flor que se cheire, mas por dentro está sempre tentando equilibrar o seu anjinho e o seu diabinho, jeito típico dos librianos.

Escorpião: Katherine - The Vampire Diaries

Falou em sedução... falou com ela! É só dar um "oizinho" que já tem quem quer nos braços e consequentemente alcança o que deseja. Força de vontade é com ela mesma, não que precise de muito com essa beleza.

Sagitário: Georgina - Gossip Girl

"Oi, alguém falou em festa? Quê? Arrumar meu quarto? Ahh, tenho uma ideia melhor, vamos fazer uma festa nele, aí nem preciso arrumar." Nada de tarefas domésticas: OK. Jeito festeiro: OK. Sagitariana: OK.

Capricórnio: Victoria Grayson - Revenge

Teimosa por natureza, quando quer algo é melhor sair do caminho dela, isso tudo ao mesmo tempo em que consegue permanecer no salto alto em qualquer situação. Persistência e elegância a gente vê por aqui.

Aquário: Blair - Gossip Girl

Ela faz o que quer, não tente impedir! Só um pouquinho parecido com os aquarianos, não é mesmo? Bom humor é com ela mesma, apesar que o seu jeitinho 8 ou 80 é um verdadeiro problema de vez em quando.

Peixes: Addison Montgomery - Grey's Anatomy

Não é bem uma vilã, mas quis meter o dedo numa relação em que não foi chamada. Afinal, quem nunca se interessou um pouquinho pelo proibido? Apesar disso, Addison é complexa e se revela uma mulher muito sensível, assim como os piscianos.

Convenhamos, ninguém é completamente santo. Se você não age com maldade, ao menos pensa... E é isso que a difere das vilãs, continue assim! Pegue a vilã do seu signo e reflita com o seu diabinho interno, afinal, quanto mais você o conhece, mais poderá se defender quando ele quiser dar as caras. E quem sabe, um dia, o seu talento não transborda e você vira a vilã de uma série? Mas de preferência, só na série hein!? Pois na vida real já temos muitas delas! Por isso, força na peruca e beijinho no ombro para "azinimigas".


Artigo escrito por Amanda Magliaro.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.