por Equipe Horóscopo Virtual

As indiretas de cada signo

Seja para conquistar uma paquera, dar o primeiro beijo, terminar um relacionamento ou simplesmente avisar alguma coisa de uma forma não tão direta, literalmente, as indiretas tomam vez. Não há uma pessoa no mundo, não importa idade, nacionalidade ou classe social, que nunca tenha usado uma indireta em alguma situação.

Por isso, resolvemos listar algumas características, baseadas na astrologia, da indireta preferida de cada signo! Veja abaixo o estilo de indireta do seu signo, do signo do seu amigo, amiga ou namorado e divirta-se!

Áries

“Você nunca me viu estressado! E é melhor nem querer ver!” 

Sabe aquela pessoa que posta nas redes sociais o famoso recadinho “sem destinatário” falando sobre como é brava? Essa pessoa é, com certeza, ariana! Que quer deixar nas entrelinhas que, quando está brava, é capaz de fazer qualquer coisa. Corram para as montanhas...

Touro

“Ainda estou esperando aquele convite...” 

Sabe aquele amigo que você falou que convidaria para jantar num restaurante legal, mas nunca chegou a realmente fazer o convite? Pois bem, se ele for taurino, ele se lembra bem disso...

Gêmeos

“Para falar comigo, só se for dentro das normas gramaticais #falomesmo”

É, todo mundo tem ao menos um amigo que, a cada três palavras que a gente fala, ele corrige duas. Com certeza essa pessoa é virginiana ou geminiana. Mas, normalmente, os nativos de Virgem não precisam mandar indireta nesses casos, pois não conseguem segurar e falam na frente da pessoa mesmo. Então, se rolar uma indireta sobre português na rede social de um amigo geminiano, leia, vai ver é para você...

Câncer

“É preciso amar direito... Um amor de qualquer jeito! Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço. QUERO UM AMOOOOR MAIOOOOOR, UM AMOR MAIOR QUE EEEEEEEU!”

Se você não tem nenhum amigo nas redes sociais que posta versos de músicas que falam sobre amor para dar algum recado para o namorado, paquera, ficante ou amor platônico, então você não tem cancerianos na sua lista de amigos. 

Leão

“Beijinho no ombro para o recalque passar longe #recalquedepiranhanaopegaemsereia”

Porque o recalque das invejosas jamais ofuscará o brilho das leoninas – e sim, isso também vale para os homens. Um beijo para o recalque! 

Virgem

“Não é que eu esteja sempre certa. É que eu nunca estou errada.”

Virginianos... Típicas pessoas que não conseguem perder uma discussão. A conversa pode ter até acabado, mas o nativo de Virgem não consegue deixar guardado o último argumento. Então, tá lá, como indireta! 

Libra

“Acalmem-se. No final, tudo dará certo.”

Esse é o libriano, tão indeciso que não briga por nada. Tenta sempre apartar as brigas dos amigos, na verdade. Em meio a sua indecisão de sempre, também é pacificador. Quanta bondade! E, para tentar ajudar os amigos, sempre posta indiretas de paz. 

Escorpião

“Se for tentar pisar em mim, é melhor ser forte. Porque, se eu me levantar, é melhor você estar preparado.” 

Vingança, vingança, vingança! Prepare-se, porque é a vingança que alimenta a alma do escorpiano. Se você fizer qualquer coisa, por menor que seja, ele vai se vingar! Então, é melhor entender o recado...

Sagitário

“Tô viva sem? Então, sou feliz sem!” 

É simples assim, com sagitarianos não têm meio tempo. Você acha mesmo que eles vão perder tempo sofrendo com o que já não é mais deles, ou talvez nunca tenha sido? Imagina! Eles querem mais é se divertir, meu bem! Para eles, o que é passado não merece ser pensado! 

Capricórnio

“Se quer cuidar da minha vida, primeiro cuide das contas que eu tenho para pagar.” 

Afinal, falar da vida dos outros é fácil. Difícil mesmo é ajudar a pagar as dívidas! Isso ninguém quer. O capricorniano não deixa isso barato, não, viu? Mas, se você pagar as contas dele, vai poder fofocar sobre o que quiser...

Aquário

“Só os loucos sabem!”

Os aquarianos não estão preocupados se você julga certo ou errado, feio ou bonito, legal ou chato, tudo aquilo que eles fazem. Se eles fazem, eles fazem porque querem fazer. E da loucura deles, eles entendem! 

Peixes

“Kiridinha, você está aí falando há meia hora e não sei nem seu nome.”

Simples assim, os piscianos não estão nem aí para você. Só quando amam de verdade, eles se importam com a pessoa. Se o amor não for profundo e verdadeiro, ele não vai prestar atenção nem ao menos no seu “oi!”.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.