Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 benzeduras para se proteger da inveja

Infelizmente nós vivemos em um mundo em que a inveja ainda parece reinar no coração de grande parte das pessoas. Comparar o que se tem, o que se é e, principalmente, as relações dos outros é uma espécie de diversão muito estranha a qual muitas pessoas se dedicam. E isso sempre foi assim, logo, dificilmente vai mudar. Cabe a nós tentarmos nos proteger desses tipos de agouros de todas as maneiras que encontrarmos. Uma das mais antigas e eficazes são as benzeduras.

As benzeduras nada mais são do que orações e rituais que ajudam a blindar as pessoas pretendidas de mau-olhado ou qualquer outro tipo de inveja manifestada por outras pessoas. Geralmente são feitos por benzedeiras ou pessoas que se dedicam a esse tipo de crença, no entanto, se for feita com muita fé e força de vontade não existe motivo algum para que qualquer pessoa não o faça. Inclusive, caso você queira ajudar alguém que esteja passando por uma situação desagradável causada pela inveja, também é possível, mesmo que essa pessoa nunca venha a saber e ainda à distância.

Abaixo, separamos cinco benzeduras altamente eficazes para casos desse tipo. Confira e coloque em prática sempre que precisar. Só lembre-se de colocar toda a fé que existe em seu coração.

Contra mau-olhado 

De posse de um rosário, faça a oração abaixo seguida de um Salve Rainha: 

“Jesus que é o santo nome de Jesus e onde está o santo nome de Jesus não entra mal algum. Eu te benzo, criatura, contra todo mau-olhado. Se for na cabeça, à Nossa Senhora da Cabeça. Se for na cara, à Santa Clara. Se for nos braços, ao São Marcos. Se for nas costas, à Santa Verônica. Se for no corpo, ao meu Senhor Jesus Cristo, que tem o poder do todo. Santa Ana deu à Luz a Virgem e, assim como isso é verdade, assim esse mau-olhado daqui será tirado e lançado para onde não cantam galos e nem galinhas. Em louvor de Deus e da Virgem Maria, amém!”.

Contra olho gordo 

Ore diariamente os Salmos 23 e 91, os dedique com fé e veemência para a pessoa que precisa ser benzida. A pessoa mais velha da casa deve cortar um galho de pimenteira e fazer o sinal da cruz nas regiões da cabeça, barriga e pés ao mesmo tempo em que reza um Pai Nosso. Jogue o galho fora de sua casa para que leve consigo as energias ruins.

Leia mais: Orações para atrair coisas boas

O poder da arruda 

Molhe um galho de arruda na água benta e benza a pessoa que precisa de proteção fazendo o sinal da cruz. Ao mesmo tempo, reze a oração seguinte: 

“Deus te fez, Deus te criou. Deus tire o mal que no seu corpo entrou. Em louvor de São Pedro e São Paulo, que saia todo mau-olhado, inveja ou feitiçaria. Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire esse mau-olhado. Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém e crucificado em Jerusalém, assim se vá o mal dessa criatura, se por acaso o tem. Amém!”. 

Após isso, jogue o galho de arruda fora, na área externa do ambiente em que está.

Contra os feitiços 

Se a pessoa foi vítima de feitiços, repita a oração seguinte com toda a fé que existe em seu coração: 

“Aquele que fica firme, com a ajuda de Deus, repousará com segurança na proteção do Senhor. Em vós porei toda a minha confiança. Foi o Senhor quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. E Ele te defenderá também. Sob suas asas protetoras descobrirá a esperança, sua verdade te servirá de escudo e tu não temerás os seres noturnos, nem o mal feito. Mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita. Vós sois o meu Deus e a minha única esperança. Assim seja, amém!”.

Para proteger da inveja 

Faça a oração seguinte de olhos fechados e mentalizando a pessoa que precisa de proteção: 

“Vai-te embora daí e que os sete raios do Sol e os sete raios da Lua vão atrás de ti. Que as ondas do mar te levem para onde não haja pão e vinho, nem bafo de menino. Deus te fez, Deus te criou, Deus te tire o mal que alguém te rogou. Que toda a inveja que sentem por ti volte para quem a lançou!”. Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria em louvor ao São Cipriano. 


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.