Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que as pessoas invejam em seu signo?

Todos nós temos pelo menos uma característica que causa inveja em outras pessoas. Bem, talvez inveja seja uma palavra muito forte – e, de fato, não exista com tanta força para muitas pessoas. Então, recapitulando, todos nós temos características que nos tornam exemplos para outras pessoas. 

São aquelas determinadas características em nós que nos fazem ser pessoas melhores, mais agradáveis, mais positivas, mais fortes, ou o que for, desde que seja positivo. E qual será essa característica em você? 

A astrologia te ajuda a responder essa pergunta! Veja abaixo os motivos que fazem cada signo ser invejado – ou melhor, que fazem o signo ser exemplo para os outros!

Áries: Coragem 

Você já percebeu que aquele seu amigo ariano sempre tem histórias incríveis para contar? De fato, os feriados dele quase nunca se resumem a filmes e pipoca no sofá de casa. Muito pelo contrário! Os arianos adoram novas aventuras, por isso querem conhecer lugares novos, desbravar destinos e superar desafios. Os nativos de Áries não costumam pensar nas consequências de seus atos (ao menos não antes de cometê-los). Por isso, não há tempo de ter medo. A coragem os domina e fazem com que vivam aventuras invejáveis!

Touro: Autossuficientes 

A palavra “autossuficiente” pode ter muitos significados. Aqui, para os taurinos, ela definitivamente não se aplica nos quesitos família ou amigos, porque taurinos não são felizes sozinhos. Mas se aplica ao fato de que são tão bem resolvidos, que não deixam de fazer o que querem por causa da opinião alheia. Se querem comer, eles comem; se querem dormir, eles dormem; se querem passar 15 horas trabalhando, andando de bicicleta ou conversando com alguém, eles simplesmente o fazem! Eles definitivamente (e com toda a sinceridade que existe na alma de um taurino) não ligam para a sua opinião. Como será viver tão livre?

Gêmeos: Curiosidade 

A curiosidade de Gêmeos é invejável. Essa característica tão marcante na personalidade dos seres deste signo faz com que eles estejam sempre em constante aprendizado na vida e, com isso, sempre em evolução. Eles a cada dia se tornam mais inteligentes. A cada dia adquirem um novo conhecimento, sobre o assunto que for. Se tornam mais completos, mais interessantes, mais inovadores. É brilhante! Por que não dividiram toda essa criatividade com o restante dos signos? Invejável!

Câncer: Amor 

Amor, amor, amor e mais nada. Os cancerianos amam com toda a intensidade que o coração pede. Um nativo de Câncer não tem medo de julgamentos quando se trata de amar. Se é piegas, brega, antiquado ou o que for... Quem se importa? Se o canceriano está feliz amando, então ele amará e ponto. E esse amor verdadeiro e puro que eles são capazes de sentir (e intenso e dramático, também vale dizer), é invejável!

Leão: Chamar atenção 

Ok, chamar atenção em demasia se torna um problema e de fato alguns leoninos exageram nessa função. Porém, muitos deles chamam atenção de forma natural. É como se brilhassem e ofuscassem as nossas vistas, para só conseguirmos enxergá-los e mais ninguém. É maravilhoso como conseguem ser tão belos, bem arrumados, carismáticos, com aquele sorriso encantador de causar outros sorrisos em outras pessoas. Aos leoninos que conseguem chamar atenção de forma natural, parabéns, o seu dom é invejável!

Virgem: Solucionar problemas 

Virginianos são organizados, sensatos e perspicazes. São disciplinados mesmo dentro de suas próprias mentes. Tudo isso faz com que sejam incrivelmente capazes de solucionar qualquer problema. Afinal, encontrarão o lugar certo para tudo: eles enxergam até os maiores problemas da vida como um grande quarto desarrumado e percebem que basta limpar a mente para conseguir visualizar onde é o lugar de cada “peça” que está causando desconforto. Quando tudo estiver em seu devido lugar, tudo estará calmo. E como em um passe de mágicas, aquela grande confusão não existe mais!

Libra: Amizades 

Sabe por que os librianos possuem círculos tão grandes de amizades? Não só por causa de sua educação primorosa, mas também por sua incrível capacidade de ser legal. Librianos são seres inconfundíveis em uma roda de conversa: são aqueles que estão sempre rindo, conversando, juntando até mesmo aquelas duas pessoas da mesa que nunca se viram na vida, mas estão no mesmo local por causa de um amigo em comum. Em cinco minutos, o nativo de Libra fez com que todos estivessem enturmados e dando boas risadas. Todos queríamos essa capacidade dos librianos!

Escorpião: Mistério e paixão 

A paixão move os escorpianos. A intensidade que possuem é sobrenatural, aliada com o intrigante dom de serem tão misteriosos e, inclusive, intrigantes. É incrível. Um escorpiano é reconhecido de longe. As pessoas desse signo são nutridas pelas paixões que sentem: pela vida, por um local, por alguém. Chega a ser mágico perceber como são entregues às suas paixões – de fato, nada é feito de forma racional ou previamente pensada quando se trada de um escorpiano.

Sagitário: Alegria de viver 

Ninguém, absolutamente ninguém, consegue ser mais alto astral do que um sagitariano. Nativos de Sagitário são alegres por natureza – mesmo aqueles dias comuns e pacatos são bons motivos para contar piadas engraçadas ou fazer baboseiras para dar boas risadas com os amigos. O positivismo e a leveza que todos os sagitarianos possuem perante a vida são invejáveis!

Capricórnio: Força de vontade 

Quando um capricorniano coloca um novo objetivo em sua lista de metas, saia da frente, pois nada e nem ninguém o impedirá de realizar aquilo que ele deseja. Capricornianos são extremamente focados e a força de vontade que eles possuem para conquistar o que querem é descomunal. Chega a causar inveja ser tão persistente assim! 

Aquário: Humanidade 

Aquarianos são seres teimosos. Se você falar “use verde”, o nativo de Aquário usará rosa apenas para te contrariar e te mostrar que ele faz o que quer da vida. Mas, apesar de toda essa teimosia, o coração de um aquariano é tão grande que mal cabe em seu peito. Eles se importam com a natureza, cuidam como pode dos animais e não suportam ver alguém que eles amam sofrendo. Aliás, eles tentam ajudar até mesmo as pessoas que eles não conhecem, porque eles entendem que o planeta é único e todos precisam fazer a sua parte.

Peixes: Criatividade 

De onde vem tantas ideias incríveis? Como pode pensar em coisas tão legais? A mente dos piscianos é, de fato, um mundo à parte. Eles se perdem em suas próprias linhas de raciocínio – quando voltam a si, percebem que viajaram em diversos assuntos em um curto período de tempo. Isso pode ser ruim em alguns momentos, é verdade, mas, na grande maioria das vezes, isso dá aos nativos de Peixes um poder de causar inveja: criatividade de outro mundo! 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.