Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo reage na hora das discussões

De personalidade forte, o ariano explode na grande maioria das vezes, mas tem facilidade para esquecer rapidamente e fingir que nada aconteceu. Sincero, deixa claro quando não gosta de alguém. Se desejar irritá-lo, apenas, o desafie.

Sai do sério quando: O interrompem ou não prestam atenção no que diz.

   

Não é de brigar fácil, mas por ser teimoso, algumas situações podem acabar em briga. Não arrume confusão com quem é especial para um taurino, pois os nativos deste signo tendem a não deixar barato e protegem aqueles que são queridos. Orgulhoso, ignora aqueles que brigaram com ele. 

Sai do sério quando: Desafiam a sua autoridade e não devolvem coisas emprestadas.

   

Os geminianos não gostam de entrar em brigas, preferem resolver os atritos com um bom diálogo. Gosta de impor sua vontade e, para isso, usa  todo o seu poder de comunicação. 

Sai do sério quando: Pedem-lhe silêncio ou duvidam de sua inteligência. 

   

Emotivo, gosta de um bom drama, independentemente da situação. Seu humor muda com freqüência, causando brigas. Descobre facilmente o ponto fraco de alguém e o usa para magoar, mas por simples forma de defesa. Tem dificuldades para perdoar. 

Sai do sério quando: Não lhe dão a atenção devida ou é criticado.

   

Se for para discutir, gosta de pegar os outros desprevenidos e pode agir com violência. Tem facilidade para esquecer desentendimentos por ser uma pessoa generosa. Não gosta de indiferença ou quando duvidam de sua capacidade.

Sai do sério quando: Riem ou acham que ele  não é capaz de realizar algo.

   

Perfeccionista, não gosta quando o método que segue é criticado por alguém. Se estiver apaixonado, não gosta de brigar e é facilmente dobrado. Nesse estado, prefere pegar leve nas críticas. 

Sai do sério quando: Vê desorganização em algo ou relaxamento com a higiene.

   

Dificilmente encontrará um libriano envolvido em brigas e discussões. Porém, se entrar em alguma, dificilmente conseguirá tirá-lo de lá. É o típico “dá um boi para não entrar, mas uma boiada para não sair”. Com grande senso de justiça, não gostam quando seus direitos são violados.

Sai do sério quando: É pressionado na hora de decisões ou lhe faltam com educação.

   

Não arruma briga por qualquer motivo. Dificilmente perdoa quando acontece algum  desentendimento. É vingativo e guarda rancor facilmente. Não costuma “engolir sapos”.

Sai do sério quando: Quando é tratado com arrogância ou lhe fazem perguntas indesejadas.

   

Com grandes oscilações de humor, desentendimentos podem surgir. Pessoas falsas  e fofoqueiras não são admitidas por ele. Não se incomoda em comprar a briga de outros para ser justo. 

Sai do sério quando: Se sente responsável por tudo ou o tratam de cara fechada.

   

Não perdoa facilmente, pois é teimoso. Se não  confia em alguém, convive sempre com um pé  atrás. Mas, se em sua concepção a briga for necessária, entra sem pestanejar. 

Sai do sério quando: O chamam para uma  briga  sem bons motivos para tê-la ou o xingam de irresponsável. 

   

Defende suas idéias até o fim, mas não brigam facilmente. Se o desentendimento for necessário, entram com unhas e dentes e respondem à altura rapidamente. 

Sai do sério quando: Relembram de projetos  dele que não deram certo ou criticam a sua criatividade.

   

Quando está errado, o pisciano tem facilidade  para admitir e pedir desculpas. Mas, se está na  razão, gosta de cutucar a ferida alheia para  machucar. Mesmo se pedir desculpas, não quer  dizer que aquilo não acontecerá novamente. 

Sai do sério quando: Faltam-lhe com respeito ou  são indiferentes à sua presença.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.