por Vinícius Francis

Soluções – Parte 1

É bom escrever sobre soluções. Eu sempre me foquei nesse tipo de visão, porque solução é o que as pessoas procuram quando leem nossos sites, blogs. Encontrar palavras que realmente nos direcionem num rumo promissor e de saídas funcionais é uma benção. Claro, não é algo que encontramos por aí com tanta abundância. Afinal, vivemos dias onde o movimento “espiritualidade moderna” vem crescendo muito. Mas, o conteúdo do que é passado, nem sempre acompanha esse crescimento.

E chega de dipironas, não é? O que precisamos mesmo é de solução, da boa! Até porque temos uma vida para tocar, sonhos a conquistar e uma promessa espiritual de vida linda para viver. Mas, sem o conhecimento certo, não tem jeito de ter vida boa. Ah, não tem mesmo! E isso faz parte de nossas orações diárias, sempre pedimos por ajuda, orientação e sabedoria para trilharmos o nosso caminho. Athena me diz isso sempre, que são muitas as orações que chegam a ela sempre. 

E na ideia de responder a essas orações são enviadas mensagens, ensinamentos e orientações com o fim de facilitar nossa mudança. Então, para falarmos de mudança verdadeira, temos que comentar sobre pensamentos. Sim, os pensamentos são a base para tudo o que vivenciamos no mundo. O pensamento cria a forma, dá o modelo, seria o alicerce da criação. Não tem como algo acontecer na realidade sem ter sido pensado ou sem a pessoa ter cultivado um determinado pensamento de frequência similar.

 

 

Deixa eu explicar: Embora seus pensamentos sejam uma arma forte, você não atrai exatamente o que pensa. Você atrai o que vibra. Claro que para construir uma vibração legal e positiva é necessário cultivar bons pensamentos, porque eles te erguem a uma boa frequência. Bons pensamentos criam boas emoções. E todo pensamento tem uma frequência determinada, é uma onda eletromagnética. E quando a gente pensa em algo e mantém aquele pensamento por algum tempinho (bons segundos) ativa emocionalmente uma vibração. 

E se esse pensamento vibra em polaridade “x”, por exemplo, e você o sustenta por um tempinho, automaticamente entra na faixa dele e se torna, naquele instante, suscetível a atrair não só o que pensou, como outras coisas que vibram naquela mesma faixa. Ficou claro? Então, dando um exemplo bem simples, se você fica bem atrai para si não somente o que você deseja, mas outras coisas que estão na frequência do seu desejo. Aí, além daquele dinheiro esperado, vem oportunidades, relacionamentos, experiências, tudo, que vibra naquela mesma frequência do que você ativou.

Mas para chegar nesse estado de ser um ímã do que é bom é necessário não só entender o que estou passando aqui, como colocar em prática com muita disciplina. Então, para esse nosso primeiro texto, guarde aí a importância de bons pensamentos para melhorar sua energia. Preste mais atenção naquilo que você pensa. Embora ele, em última instância, não defina sua realidade, pode te ajudar grandemente se você souber usá-lo com sabedoria. Vamos continuar em outros textos sobre isso.

Seja feliz!

Confira também: Parte 1 • Parte 2

Vinícius Francis

+ artigos

Vinícius Francis, escritor, canalizador e terapeuta metafísico, cujo trabalho desenvolve-se com base na psicologia humana, espiritualidade, leis do Universo e magia branca, com o objetivo de despertar a consciência divina e resgatar a essência do ser, ofuscada pela educação social e religiosa distorcida.
Sua filosofia de vida é pautada numa espiritualidade independente, onde a felicidade e bem estar são o alicerce de uma vida rica e satisfatória.
Loja Virtual: os-filhos-da-alva.blogspot.com.br